UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 20 de Outubro de 2020

MARIA ELIZABETH PEREGRINO SOUTO MAIOR MENDES

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

Ir ao Menu Principal

maria elizabeth peregrino souto maior mendes

DLEM - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ154-2018 PROJETO: LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA: O TEXTO LITERÁRIO EM LÍNGUA INGLESA E SUAS RELAÇÕES COM QUESTÕES DE EMPODERAMENTO, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL
PJ203-2019 LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ164-2017 EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 3)
PG004-2018 EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa
EV160-2019 Círculos de Leituras e formação de leitores
PJ401-2018 SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
PJ779-2018 CONEXÃO PB: EMPODERAMENTO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE AÇÕES (INTER)NACIONAIS (EFOPLI 4)
PJ521-2020 CÍRCULOS DE LEITURA - LENDO E DISCUTINDO A CONTEMPORANEIDADE E DIVERSIDADE A PARTIR DO TEXTO LITERÁRIO
PG002-2020 EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa
PJ377-2020 Empoderamento docente e (inter)nacionalização: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 6)
PJ154-2018 PROJETO: LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA: O TEXTO LITERÁRIO EM LÍNGUA INGLESA E SUAS RELAÇÕES COM QUESTÕES DE EMPODERAMENTO, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL
PJ033-2019 Círculos de leitura e formação de leitores: construindo saberes e compartilhando olhares.
PJ203-2019 LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA
PJ547-2020 PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 3)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2020 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v20201019145809-master