PJ777-2020 |
Uma BNCC para refletir e dialogar: dos saberes aos fazeres da prática pedagógica |
 |
PJ444-2019 |
O Ser Profissional em Educação e o Trabalho Docente na Contemporaneidade: A práxis e a saúde mental do professor das turmas iniciais do ensino fundamental |
 |
PJ616-2020 |
O Ser Profissional em Educação e o Trabalho Docente na Contemporaneidade: A práxis e a saúde mental do professor das turmas iniciais do ensino fundamental |
 |
PJ323-2021 |
Uma BNCC para refletir e dialogar: da formação docente à gestão educacional |
 |
PJ270-2022 |
Entre as Tessituras do Texto Literário e a Contação de Histórias: A Construção de Leitores-Fruidores na BNCC |
 |
PJ873-2024 |
A POIESIS DO TEXTO LITERÁRIO E A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA |
 |
PJ231-2023 |
ESCOLAS SEGURAS, AÇÕES INSTRUCIONAIS: DIÁLOGOS SOBRE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO EMOCIONAL NO AMBIENTE ESCOLAR |
 |
PJ694-2023 |
UMA VIAGEM POÉTICA NO TEXTO LITERÁRIO: FORMANDO CONTADORES DE HISTÓRIAS E LEITORES-FRUIDORES NA ESCOLA |
 |