PJ621-2018 |
Marketing para organizações sociais em prol de aprimoramento do seu impacto social |
|
PJ620-2018 |
Formação de competências quantitativas para pesquisa acadêmica e de mercado |
|
PJ266-2021 |
NÃO DESPERDICE, DOE! ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING PARA O BANCO DE ALIMENTOS DE JOÃO PESSOA NO COMBATE AO DESPERDÍCIO ALIMENTAR DA AGRICULTURA RURAL |
|
PJ697-2021 |
Atividades de difusão do conhecimento científico e prático vinculadas ao Laboratório de Estudos em Marketing, Interesse Social e Consumo (LEMIC) |
|
PJ605-2022 |
Apoio às atividades de administração e marketing do Núcleo João Pessoa da Sociedade Vegetariana Brasileira com o objetivo de promover a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. |
|
PJ487-2022 |
NÃO DESPERDICE, DOE! ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING PARA O BANCO DE ALIMENTOS DE JOÃO PESSOA NO COMBATE AO DESPERDÍCIO ALIMENTAR DA AGRICULTURA RURAL |
|
PJ1704-2024 |
Associação Atlética Acadêmica Independente CCSA UFPB e a sua importância no ambiente universitário |
|
PJ1347-2024 |
Estratégias de Marketing para revitalização da Casa das Margaridas |
|
PJ1312-2024 |
Não desperdice, doe! Estratégias de comunicação de marketing para o Banco de Alimentos do Estado da Paraíba no combate ao desperdício alimentar na Central de Abastecimento de João Pessoa |
|