EV147-2018 |
Circulo de Diálogo Acadêmico: Paulo Freire e a Pedagogia do Oprimido 50 anos |
|
PJ652-2017 |
Projeto Escola Zé Peão |
|
PJ215-2017 |
APRENDENDO COM O TRABALHO: 25 ANOS DA ESCOLA ZÉ PEÃO |
|
PJ390-2017 |
A PRODUÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS E IDENTIFICAÇÃO DOS CONTEÚDOS E DA METODOLOGIA DE AÇÃO DOS PROJETOS DE APOIO PEDAGÓGICO DA AÇÃO ALFABETIZADORA DO PROGRAMA ESCOLA ZÉ PEÃO. |
|
EV005-2019 |
As Conexões do Pensamento Político-Pedagógico de Paulo Freire |
|
CR041-2018 |
Curso de Formação de Educadores do Programa Escola Zé Peão - 2018 |
|
CR111-2019 |
Curso de Formação Continuada em Práticas Inclusivas na Educação de Jovens e Adultos |
|
EV013-2017 |
II Seminário Internacional do Núcleo de Extensão Multidisciplinar para o Desenvolvimento Rural (NEMDR); II Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas |
|
PJ489-2017 |
OS JOGOS COMO INSTRUMENTOS EDUCATIVOS AUXILIARES À FORMAÇÃO MORAL DOS DISCENTES DE ESCOLAS NO CAMPO |
|
PJ443-2018 |
CONSTRUIR, POTENCIALIZAR E TRANSFORMAR: a Educação Popular e o Teatro do Oprimido como caminhos para repensar a educação e ana contemporaneidade |
|
EV011-2018 |
Educação, Escola e Orientação Sexual: desafios contemporâneos no chão da escola |
|
CR035-2019 |
DIÁLOGO ENTRE EDUCADORES: CONHECENDO A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BNCC |
|
CR004-2020 |
Formação de Gestores em Educação Popular - FOGEP |
|
PJ728-2019 |
O USO DE JOGOS NA ADOÇÃO DE REGRAS, VALORES E PRINCÍPIOS ESSENCIAIS PARA A FORMAÇÃO DO SUJEITO DO MUNDO RURAL |
|
PJ467-2018 |
Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos |
|
PJ679-2018 |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO CAMPO E DIREITOS HUMANOS |
|
PJ533-2019 |
Escolas rurais paraibanas: ações extensivas voltadas para colaborar com a formação Sujeito do Mundo Rural |
|
PJ671-2018 |
Projeto Escola Zé Peão 26 anos: aprendendo com o trabalho e com as experiencias acumuladas |
|
EV002-2021 |
SEMINARIO INTERNACIONAL MINORÍAS EN BRASIL YESPAÑA: ACTORES,DESAFÍOS Y POLÍTICAS |
|
EV007-2021 |
ACOLHIDA AOS ESTUDANTES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO/UFPB |
|
PJ483-2018 |
Escolas rurais a partir da perspectiva Educação do Campo: contribuições da extensão na formação de profissionais de Pirpirituba e Sertãozinho (PB) |
|
EV014-2022 |
Encontro de Integração da Linha de Processos de Ensino-Aprendizagem do PPGE-UFPB |
|
PJ965-2020 |
Formação de professores e professoras Indígenas e do Campo em Elaboração de Projeto de Pesquisa |
|
EV009-2021 |
Ciclo de Palestras da Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro de Educação da UFPB |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
PJ881-2022 |
Um pé na dança, outro na escola |
|
PJ516-2022 |
AMPLIANDO ESPAÇOS DE REFLEXÃO E DE SOCIALIZAÇÃO SOBRE A PESQUISA NA GRADUAÇÃO |
|
CR148-2023 |
CURSO DE EXTENSÃO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES/AS DE JOVENS E ADULTOS SEJA XXI |
|
EV039-2024 |
II Seminário de Integração Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do PPGE/CE/UFPB |
|
CR072-2024 |
PAULO FREIRE NA ESCOLA: MÉTODOS ATIVOS, APRENDIZAGEM E PEDAGOGIA CRÍTICA
|
|
PJ930-2023 |
Uso de jogos em turmas multisseriadas: ações extensivas voltadas para colaborar
com a formação moral do Sujeito do Mundo Rural |
|
PJ608-2023 |
A Pós-Graduação em Educação (PPGE) na Graduação: socialização de pesquisas no processo formativo inicial de professores na UFPB |
|