UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 10 de Dezembro de 2024

efigenia maria dias costa

DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ257-2020 CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ525-2021 CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ1269-2024 CRIANÇAS, INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DO CAMPO: FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS
PJ752-2023 FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DA PRIMEIRA INFÂNCIA

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ164-2019 INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ683-2018 EXPERIMENTAÇÕES NARRATIVAS NA PRIMEIRA INFÂNCIA
PJ735-2018 PENSANDO DE FORMA LÚDICA A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL EM BANANEIRAS
PJ030-2019 Educação e Direitos Humanos: desafios à formação docente
PJ237-2018 INTERAÇÕES DE LINGUAGEM E CULTURA LÚDICA DA INFÂNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ234-2021 Educação em Direitos Humanos: experiências de formação docente na Educação Infantil à luz de Paulo Freire
PJ257-2020 CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ477-2020 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir da sétima arte
PJ618-2020 ASAS PARA A LIBERDADE: PRÁTICAS DE LEITURA E AGRÍCOLAS NA CADEIA PÚBLICA DE SOLÂNEA-PB
PJ422-2020 TECNOLOGIAS E METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS FORMAS DE ENSINAR, APRENDER E AVALIAR
PJ858-2020 Educação, Direitos Humanos e Inclusão: contribuições para formação docente
PJ245-2021 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir da sétima arte
PJ163-2021 UFPB no combate à COVID-19: Possibilidades da Documentação Pedagógica para a inclusão de crianças na Educação Infantil (antes, durante e após a pandemia).
PJ447-2020 Educação e Direitos Humanos: desafios à formação do educador
PJ207-2021 LEITORES DA LIBERDADE E SUAS EXPERIÊNCIAS EM PRÁTICAS DE LEITURA: desafios e possibilidades em tempos de pandemia numa prisão do brejo paraibano
PJ525-2021 CONSOLIDANDO SABERES E FAZERES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PJ315-2022 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir das múltiplas tecnologias
PJ437-2024 ENSINO RELIGIOSO, MÉTODOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS: criando redes de conhecimento e cultura de paz
PJ1365-2024 ESCOLA DE ARTES PONTO DE CULTURA AJAC: VALORIZAÇÃO DA ARTE E DA CULTURA LOCAL EM BANANEIRAS
PJ1428-2024 ABRINDO A MENTE PARA A LIBERDADE: a literatura de cordel e os círculos de construção de paz e restaurativos como ferramentas pedagógicas de ressocialização
PJ1269-2024 CRIANÇAS, INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DO CAMPO: FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS
PJ231-2023 ESCOLAS SEGURAS, AÇÕES INSTRUCIONAIS: DIÁLOGOS SOBRE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO EMOCIONAL NO AMBIENTE ESCOLAR
PJ752-2023 FORTALECENDO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DA PRIMEIRA INFÂNCIA
PJ827-2023 TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO RELIGIOSO: CRIANDO REDES DE CONHECIMENTO E CULTURA DE PAZ
PJ1399-2024 CANTEIROS DE CRIAÇÃO: ARTES, BRINCAR E AS CULTURAS INFANTIS
PJ355-2023 A literatura de cordel como prática pedagógica de liberdade em unidades prisionais da Paraíba
PJ727-2023 O Mundo da Filosofia e da Infância: reflexões a partir das múltiplas artes

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.12.1