UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 17 de Agosto de 2022

RAFAELA CARLA SANTOS DE SOUSA

CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

Ir ao Menu Principal

rafaela carla santos de sousa

DLEM - CCHLA - DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS E MODERNAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
PJ401-2018 SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
PJ038-2019 PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 2)
EV012-2019 Conferência para Professores de Língua Inglesa - Abertura EFOPLI 2019

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
PJ164-2017 EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 3)
PG004-2018 EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa
EV020-2017 PDPI: Participa, Paraíba!
PJ401-2018 SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
PJ779-2018 CONEXÃO PB: EMPODERAMENTO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE AÇÕES (INTER)NACIONAIS (EFOPLI 4)
EV022-2018 Ciclo de Conferências de Letras 2018
PJ038-2019 PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 2)
EV012-2019 Conferência para Professores de Língua Inglesa - Abertura EFOPLI 2019
PJ154-2018 PROJETO: LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA: O TEXTO LITERÁRIO EM LÍNGUA INGLESA E SUAS RELAÇÕES COM QUESTÕES DE EMPODERAMENTO, EQUIDADE E JUSTIÇA SOCIAL
PJ614-2019 Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa na Paraíba (EFOPLI ANO 5): empoderamento docente e internacionalização
PJ203-2019 LITERATURA APLICADA À SALA DE AULA
PJ547-2020 PROJETO SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 3)
PJ202-2021 Empoderamento Docente: Espaços para a formação do professor de Língua Inglesa (EFOPLI ano 7)
PJ073-2021 SABER CONECTADO: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (ANO 4)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2022 | producao_sigaa-6.sigaa-6 | v22.8.5