CR168-2019 |
O lúdico na infância: contribuições da atividade do brincar para a aprendizagem e o desenvolvimento de crianças |
|
PJ012-2020 |
Voluntariado e tutoria entre pares na Brinquedoteca: ampliando contextos de formação docente |
|
EV030-2021 |
MOSTRA CE |
|
PJ017-2022 |
SABERES E PRÁTICAS NA/DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
CR029-2021 |
Educação e Relações Étnico-raciais: temas em debate |
|
PJ633-2020 |
Entre Vivências e Falas: a Cultura Afro-brasileira na Brinquedoteca |
|
CR031-2021 |
CONTEXTOS PARA O BRINCAR: BRINQUEDOTECA, MEIOS VIRTUAIS E ESPAÇOS EXTERIORES |
|
PJ168-2021 |
Entre Vivências e Falas: a Cultura Afro-brasileira e os espaços do brincar |
|
CR076-2024 |
PROJETO SABERES E PRÁTICAS DA/NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
PJ090-2024 |
FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PRÁTICAS COLABORATIVAS E INOVADORAS PARA O DESENVOLVIMENTO CURRICULAR |
|
PJ1331-2024 |
EDUCAÇÃO POPULAR: entrelaçando leitura de mundo e letramento racial através de círculos de cultura em uma escola quilombola na Paraíba |
|