PJ641-2020 |
CRIATIVIDADE E EXPRESSIVIDADE DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ARTE, JOGOS E BRINCADEIRAS NO COTIDIANO ESCOLAR |
|
PJ567-2019 |
APOIO DIDÁTICO E PSICOPEDAGÓGICO: Uma ação no Centro de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (CAPpE) Departamento de Psicopedagogia/CE/UFPB |
|
PJ173-2021 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
PJ301-2020 |
APOIO DIDÁTICO E PSICOPEDAGÓGICO: Uma ação no Centro de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (CAPpE) |
|
PJ110-2019 |
Arte na Educação Infantil: criatividade e expressividade do movimento |
|
PJ488-2022 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
PJ214-2019 |
Interações e brincadeiras na educação infantil: eixos do trabalho pedagógico com crianças de 3 a 5 anos |
|
PJ246-2021 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
PJ150-2022 |
Fortalecendo a identidade de jovens quilombolas: aprendendo a ler e a escrever a partir da cultura e (re)existência negra |
|
PJ795-2022 |
Inclusão na Educação Infantil: Uma abordagem transdisciplinar da Infância |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
PJ845-2022 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
PJ1318-2024 |
Inclusão na Educação Infantil: Uma proposta de Atendimento Educacional Especializado (AEE) para crianças com Necessidades Educacionais Específicas (NEEs).
|
|
PJ410-2023 |
Inclusão na Educação Infantil: Uma proposta de suporte técnico-científico para as crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) em situação de vulnerabilidade social. |
|
PJ655-2023 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
PJ1511-2024 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|