| PJ641-2020 |
CRIATIVIDADE E EXPRESSIVIDADE DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ARTE, JOGOS E BRINCADEIRAS NO COTIDIANO ESCOLAR |
|
| PJ567-2019 |
APOIO DIDÁTICO E PSICOPEDAGÓGICO: Uma ação no Centro de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (CAPpE) Departamento de Psicopedagogia/CE/UFPB |
|
| PJ173-2021 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
| PJ301-2020 |
APOIO DIDÁTICO E PSICOPEDAGÓGICO: Uma ação no Centro de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (CAPpE) |
|
| PJ110-2019 |
Arte na Educação Infantil: criatividade e expressividade do movimento |
|
| PJ488-2022 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|
| PJ214-2019 |
Interações e brincadeiras na educação infantil: eixos do trabalho pedagógico com crianças de 3 a 5 anos |
|
| PJ246-2021 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
| PJ150-2022 |
Fortalecendo a identidade de jovens quilombolas: aprendendo a ler e a escrever a partir da cultura e (re)existência negra |
|
| PJ795-2022 |
Inclusão na Educação Infantil: Uma abordagem transdisciplinar da Infância |
|
| EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
| EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
| PJ845-2022 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
| PJ1520-2025 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE
(Ano 8)
|
|
| PJ410-2023 |
Inclusão na Educação Infantil: Uma proposta de suporte técnico-científico para as crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) em situação de vulnerabilidade social. |
|
| PJ751-2023 |
O Espaço do criar e expressar da criança na Educação Infantil: artes, jogos e brincadeiras no cotidiano escolar |
|
| PJ655-2023 |
Apoio Psicopedagógico e Ações de Cuidado aos Estudantes: uma atuação do CAPpE |
|