CR005-2023 |
Psicologia Histórico-Cultural: estudo da relação entre desenvolvimento humano e educação escolar |
|
EV045-2021 |
IV DIÁLOGOS FUNDAMENTAIS EM EDUCAÇÃO |
|
CR028-2021 |
Psicologia Histórico-Cultural: o estudo do desenvolvimento psicológico na adolescência |
|
EV008-2021 |
III Encontro Virtual Diálogos Fundamentais |
|
CR006-2023 |
Formação de Professores e Psicologia Educacional Crítica: uma Introdução |
|
CR006-2023 |
Formação de Professores e Psicologia Educacional Crítica: uma Introdução |
|
CR075-2021 |
UFPB NO COMBATE À COVID 19; CURSO O ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL PELA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO |
|
CR046-2022 |
Psicologia Histórico-Cultural: o estudo da formação de conceitos na infância |
|
PJ430-2021 |
A periodização do desenvolvimento infantil em Vigotski: a criança de 0 a 6 anos |
|
PJ499-2021 |
UFPB NO COMBATE À COVID 19: O ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL PELA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
CR085-2022 |
Psicologia Histórico-Cultural: o estudo do desenvolvimento dos conceitos científicos |
|
CR122-2023 |
Psicologia Histórico-Cultural: relações entre desenvolvimento psicológico e instrução escolar |
|
CR051-2024 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: RELAÇÃO ENTRE DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
|
CR154-2023 |
O enfrentamento ao trabalho infantil pela política municipal de educação |
|
CR222-2024 |
Psicologia Histórico-Cultural: estudo sobre o desenvolvimento atípico e educação escolar |
|
CR033-2024 |
PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL: RELAÇÕES ENTRE PSICOLOGIA E PEDAGOGIA E A EDUCAÇÃO ESCOLAR |
|
CR082-2024 |
O ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL PELA POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|