PJ745-2022 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novas posturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos ANO IX |
|
PJ793-2022 |
HORTA MEDICINAL: VALORIZANDO A CIÊNCIA E O CONHECIMENTO POPULAR |
|
PJ849-2022 |
Oficinas itinerantes de educação ambiental: Um olhar crítico-qualitativo sobre resíduos químicos vs experimentação escolar
|
|
PJ103-2023 |
MONITORAMENTO DA QUALIDADE DAS ÁGUAS DE POÇOS UTILIZADAS PELA POPULAÇÃO AREIENSE - ANO IV |
|
PJ625-2022 |
UFPB no combate à COVID-19: Promoção à saúde no CCA/UFPB: Produção de Álcool Gel no Departamento de Química e Física - ANO V |
|
PJ114-2022 |
A realidade dos catadores de resíduos sólidos do município de Areia: quem são, o que fazem e qual a sua importância para implementação da PNRS |
|
PJ173-2022 |
OFICINAS DE PRODUÇÃO DE SABONETE LÍQUIDO: TROCA DE EXPERIÊNCIAS E GERAÇÃO DE RENDA PARA MULHERES DE REMÍGIO - PB |
|
PJ233-2023 |
A realidade dos catadores de resíduos sólidos do município de Remígio: quem são, o que fazem e qual a sua importância para implementação da PNRS |
|
PJ104-2023 |
POSSO TOMAR ÁGUA DA TORNEIRA? AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO DA CIDADE DE AREIA PB |
|
PJ382-2023 |
Promoção à saúde no CCA/UFPB: Produção de Álcool Gel no Departamento de Química e Física - ANO VI |
|
PJ330-2023 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: possibilitandoaos docentes e discentes novasposturas perante o gerenciamento dos resíduossólidos ANO X |
|
PJ654-2023 |
Oficinas de práticas experimentais: conhecimento, investigação e aprendizagem com significado |
|
PJ406-2023 |
APOIO TÉCNICO: IMPLEMENTAÇÃO DA QUANTIFICAÇÃO DE COBRE NO CONTROLE DE QUALIDADE DE CACHAÇAS ARTESANAIS |
|