PJ012-2020 |
Voluntariado e tutoria entre pares na Brinquedoteca: ampliando contextos de formação docente |
|
EV025-2021 |
Ferramentas para o brincar através de mídias digitais: criação de imagens, vídeos, lives e encontros síncronos |
|
PJ103-2017 |
CONTOS E ENCANTOS AFRICANOS: UMA LEITURA DE AFIRMAÇÃO IDENTITÁRIA |
|
PJ439-2018 |
LEITURAS E ENCANTOS AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS: UMA PROPOSTA AFROCENTRICA DE AFIRMAÇÃO IDENTITÁRIA |
|
EV248-2019 |
Brinquedoteca e Ludicidade: trocando experiências |
|
PJ027-2018 |
CONTOS E ENCANTOS AFRICANOS: UMA LEITURA DE AFIRMAÇÃO IDENTITÁRIA
|
|
PJ225-2020 |
Brinquedoteca Universitária: a brincadeira como ferramenta para a promoção do desenvolvimento infantil e para a formação de professores |
|
EV030-2021 |
MOSTRA CE |
|
EV007-2021 |
ACOLHIDA AOS ESTUDANTES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO/UFPB |
|
PJ135-2020 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras |
|
PJ485-2021 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
|
|
EV009-2021 |
Ciclo de Palestras da Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro de Educação da UFPB |
|
EV084-2023 |
3ª MOSTRA CE - "Múltiplos letramentos, protagonismos e perspectivas na educação" |
|
PJ249-2022 |
LOGOCINE: Inclusão Social e Sentido de vida |
|
EV029-2022 |
TERREIROS DE CONVERSAS: BLACKFISHING E TRANSFORMAÇÃO TRANSRACIAL MONETIZADA |
|
PJ293-2022 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das
identidades afro-brasileiras |
|
PJ1034-2024 |
LOGOCINE: Inclusão Social e Sentido de vida |
|
PJ1403-2024 |
BRINCADEIRAS AFRICANAS: memória, oralidade e ancestralidade na afirmação das identidades afro-brasileiras
|
|