DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVD16722-2023 | ENGAJAMENTO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DE CURSOS DE PEDAGOGIA OFERTADOS POR INSTITUIÇÕES SEDIADAS NO ESTADO DA PARAÍBA | Educação de Adultos | ||
2022 | ||||
PVD15185-2022 | A PEDAGOGIA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DO ESTADO DA PARAÍBA: IMPLICAÇÕES NO DELINEAMENTO DE PERFIL PROFISSIONAL DO/A PEDAGOGO/A | Currículo | ||
2021 | ||||
PVD14214-2021 | A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA EM PESQUISAS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO NO CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD14675-2021 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Pedagogia e Engenharia da UFPB | Tópicos Específicos de Educação | ||
2020 | ||||
PVD12002-2020 | AS PRÁTICAS DIDÁTICAS DE PROFESSORES FORMADORES COMO FATOR DE (DES)ENGAJAMENTO ACADÊMICO NO ENSINO SUPERIOR: PERSPECTIVAS DE ESTUDANTES DE LICENCIATURAS | Ensino-Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PVD9807-2019 | FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA NA AMÉRICA DO SUL: ANÁLISE COMPARADA DE DOCUMENTOS CURRICULARES | Currículo | ||
2018 | ||||
PVD366-2018 | PERCURSOS FORMATIVOS EM PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR: TRAMAS CURRICULARES E PERSPECTIVAS DISCENTES | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2017 | ||||
PID9065-2017 | A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL COMO CAMPO DE ATUAÇÃO DE PEDAGOGOS: ENTRE DESAFIOS DAS PRÁTICAS PROFISSIONAIS E POSSIBILIDADES CURRICULARES | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.10.0