DECA - CE - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVD19703-2025 | O livro didático adotado em turmas multisseriadas: material favorável às atividades calcadas no/para o respeito mútuo? | Teorias da Instrução | ||
| PVB20050-2025 | POVOS INDÍGENAS DA PARAÍBA NA SUA HISTÓRIA, CULTURA E POSSIBILIDADES DE OPERACIONALIZAÇÃO NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE | Serviço Social da Saúde | ||
| 2024 | ||||
| PID18676-2024 | O livro didático adotado em turmas multisseriadas: material favorável às atividades calcadas no/para o respeito mútuo? | Teorias da Instrução | ||
| 2022 | ||||
| PVO16018-2022 | Interações em turmas multisseriadas: estratégias e concepções de ensino interligadas a proposta de Educação do Campo? | Educação Rural | ||
| 2021 | ||||
| PVO14202-2021 | ATIVIDADES EM GRUPO EM TURMAS MULTISSERIADAS: INTERAÇÕES ESSENCIAIS PARA O EXERCÍCIO COGNITIVO DA COOPERAÇÃO? | Educação Rural | ||
| 2020 | ||||
| PVO12385-2020 | ATIVIDADES EM GRUPO EM TURMAS MULTISSERIADAS: INTERAÇÕES ESSENCIAIS PARA O EXERCÍCIO COGNITIVO DA COOPERAÇÃO? | Educação Rural | ||
| PVP13527-2020 | PESQUISA DE MONITORAMENTO DA PANDEMIA COVID 19 NA TERRITORIALIDADE DO VALE DO MAMANGUAPE. O VÍRUS QUE PAROU O MUNDO. | Educação Rural | ||
| 2019 | ||||
| PVO10270-2019 | Turmas multisseriadas de escolas rurais: das singularidades do Sujeito do Campo ao uso de material didático favorável ao respeito à diversidade. | Teorias da Instrução | ||
| PVD10792-2019 | Políticas Públicas para a Educação: redes que influenciaram a elaboração da Base Nacional Comum Curricular e suas implicações para a formação inicial de professores no Brasil. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2018 | ||||
| PVO57-2018 | Turmas multisseriadas de escolas rurais: das singularidades do Sujeito do Campo ao uso de material didático favorável ao respeito à diversidade. | Teorias da Instrução | ||
| PVD425-2018 | POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DOS PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E DE TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DA PARAÍBA | Educação | ||
| 2017 | ||||
| PIO7895-2017 | TURMAS MULTISSERIADAS DE ESCOLAS RURAIS: DO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO AO USO DE MATERIAL DIDÁTICO PROPÍCIO AO ENSINO DOS SUJEITOS DO CAMPO DE PIRPIRITUBA | Educação | ||
| PIO9176-2017 | EDUCAÇÃO RURAL E FORMAÇÃO MORAL: O LIVRO DIDÁTICO E O TRABALHO EM GRUPO COMO BASE PARA O COMPORTAMENTO DISCIPLINADO | Educação | ||
| 2015 | ||||
| PIO7137-2015 | EDUCAÇÃO DO CAMPO: A PRÁTICA DE JOGOS EDUCATIVOS COMO ESTRATÉGIA PARA AUXILIAR NA FORMAÇÃO MORAL DE ALUNOS DE ESCOLAS DA MICRORREGIÃO DO BREJO PARAIBANO | Educação | ||
| 2013 | ||||
| PIO5940-2013 | FORMAÇÃO MORAL NO/DO CAMPO: O TRABALHO COLETIVO FUNDAMENTA A PRÁTICA E A CONSCIENTIZAÇÃO DE REGRAS BÁSICAS A (NÃO)OCORRÊNCIA DA (IN)DISCIPLINA ESCOLAR? | Educação | ||
| 2011 | ||||
| PIO3773-2011 | ESTUDANDO COMO PROGRAMAS E DE PROJETOS CONTRIBUEM COM A MELHORIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS DAS ESCOLAS NO/DO CAMPO | Educação | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v25.11.2