aline cleide batista

DEDC - CCAE - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PIP16440-2023 Alfabetização Científica para Crianças: descortinando parte do cenário atual de pesquisas em práticas de Ensino de Ciências por Investigação para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental Ensino de Ciências e Matemática
PVP16669-2023 MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PVP16671-2023 MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/PEDAGOGIA/CCAE/UFPB Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2022
PVP15405-2022 A Matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental expressa nas propostas curriculares de escolas públicas da Rede Municipal de Mamanguape/PB Currículo
PVP15459-2022 MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PVP15829-2022 MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM AS PESQUISAS OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/PEDAGOGIA/CCAE/UFPB Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2021
PVP14663-2021 MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PVP14702-2021 MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM AS PESQUISAS PUBLICADAS NO ENCONTRO NACIONAL DE DIDÁTICA E PRÁTICAS DE ENSINO - ENDIPE Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2020
PVP12806-2020 A formação docente inicial: uma análise sobre o PPC do curso de Pedagogia Campus IV/UFPB e as áreas de atuação profissional dos alunos egressos Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVP12904-2020 OS DISCURSOS CIRCULANTES NOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB: POR UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES MULTICULTURALMENTE ORIENTADA Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2019
PVP10573-2019 MULTICULTURALISMO, E EDUCAÇÃO DE SURDOS: DIÁLOGOS POSSÍVEIS Educação Especial
PVP10819-2019 A formação docente no Vale do Mamanguape: mapeamento da atuação docente dos egressos do Curso de Pedagogia do Campus IV-UFPB Política Educacional
PVP11206-2019 MULTICULTURALISMO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6