DEDC - CCAE - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2024 | ||||
| PIP17776-2024 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, SUBPROJETO PEDAGOGIA, CCAE/UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP18049-2024 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP18187-2024 | Documentos de professores como fontes para a história da educação: o arquivo pessoal de Estelita Antonino de Souza | História da Educação | ||
| 2023 | ||||
| PIP16440-2023 | Alfabetização Científica para Crianças: descortinando parte do cenário atual de pesquisas em práticas de Ensino de Ciências por Investigação para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Ensino de Ciências e Matemática | ||
| PVP16669-2023 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP16671-2023 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/PEDAGOGIA/CCAE/UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2022 | ||||
| PVP15405-2022 | A Matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental expressa nas propostas curriculares de escolas públicas da Rede Municipal de Mamanguape/PB | Currículo | ||
| PVP15459-2022 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP15829-2022 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM AS PESQUISAS OS RELATÓRIOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/PEDAGOGIA/CCAE/UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2021 | ||||
| PVP14663-2021 | MULTICULTURALISMO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| PVP14702-2021 | MULTICULTURALISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O QUE DIZEM AS PESQUISAS PUBLICADAS NO ENCONTRO NACIONAL DE DIDÁTICA E PRÁTICAS DE ENSINO - ENDIPE | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2020 | ||||
| PVP12806-2020 | A formação docente inicial: uma análise sobre o PPC do curso de Pedagogia Campus IV/UFPB e as áreas de atuação profissional dos alunos egressos | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVP12904-2020 | OS DISCURSOS CIRCULANTES NOS CURRÍCULOS DOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB: POR UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES MULTICULTURALMENTE ORIENTADA | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
| 2019 | ||||
| PVP10573-2019 | MULTICULTURALISMO, E EDUCAÇÃO DE SURDOS: DIÁLOGOS POSSÍVEIS | Educação Especial | ||
| PVP10819-2019 | A formação docente no Vale do Mamanguape: mapeamento da atuação docente dos egressos do Curso de Pedagogia do Campus IV-UFPB | Política Educacional | ||
| PVP11206-2019 | MULTICULTURALISMO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA OLHAR SOBRE OS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UFPB | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-4.sigaa-4 | v25.12.5