DPSI - CCHLA - DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVB19658-2025 | Filhos por adoção: Percepção de adultos sobre sua experiência adotiva | Relações Interpessoais | ||
| PVB19663-2025 | Escala do Modelo de Investimento: adaptação e validação para o contexto brasileiro | Relações Interpessoais | ||
| 2024 | ||||
| PVB18238-2024 | O medo da perseguição online: uma análise da vitimização do cyberstalking a partir do uso das redes sociais | Relações Interpessoais | ||
| PVB18265-2024 | Controlar não é amar: a relação entre a violência patrimonial e o sexismo ambivalente | Relações Interpessoais | ||
| 2022 | ||||
| PVB15544-2022 | Mental Toughness Psychological Skills Profile: evidências psicométricas e de validade em uma amostra de militares | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
| PVB15554-2022 | A vingança como explicação da manipulação parental no sistema judiciário | Relações Interpessoais | ||
| 2021 | ||||
| PVB13952-2021 | Desumanização em relacionamentos românticos e cyberstalking: uma relação possível? | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
| 2020 | ||||
| PVB12566-2020 | Traços de personalidade, perpetração do cyberstalking e variáveis sociodemográficas: uma relação possível? | Relações Interpessoais | ||
| PVB12576-2020 | Validação da Child Sexual Abuse Awareness Scale for Parents (CSAASP): um estudo com mães e pais | Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas | ||
| 2019 | ||||
| PVD10232-2019 | VALORES HUMANOS E ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DE CONFLITOS ADOTADAS PELOS PROFESSORES | Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula | ||
| PVD10236-2019 | OS FILHOS SÃO REFLEXOS DOS PAIS? UM ESTUDO SOBRE PRÁTICAS EDUCATIVAS PARENTAIS E VIOLÊNCIA NO NAMORO DE ADOLESCENTES | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
| 2018 | ||||
| PVD333-2018 | A RELAÇÃO DOS VALORES HUMANOS E ATITUDES IMPLÍCITAS FRENTE À ADOÇÃO DE CRIANÇAS | Fundamentos e Medidas da Psicologia | ||
| PVD336-2018 | PROCRASTINAÇÃO E ANSIEDADE FRENTE A EXAMES NOS UNIVERSITÁRIOS | Fundamentos e Medidas da Psicologia | ||
| PVD890-2018 | O apego ao lugar como preditor do engajamento acadêmico: um estudo com universitários | Psicologia Educacional | ||
| 2017 | ||||
| PID9217-2017 | A RELAÇÃO ENTRE AS HABILIDADES SOCIAIS DOS PROFESSORES E GESTÃO DE CONFLITOS NA ESCOLA | Psicologia | ||
| PID9302-2017 | FORÇAS DE CARÁTER E ENGAJAMENTO ESCOLAR DE ADOLESCENTES | Educação | ||
| 2015 | ||||
| PID7683-2015 | CORRELATOS DA ANSIEDADE FRENTE AO EXAME E AUTOEFICÁCIA NO CONTEXTO ACADÊMICO | Psicologia | ||
| PID7700-2015 | PERCEPÇÃO PARENTAL ACERCA DO FILHO ADOTIVO: UMA ANÁLISE PSICOEDUCACIONAL | Psicologia | ||
| 2014 | ||||
| PID6567-2014 | ENGAJAMENTO ESCOLAR E VALORES HUMANOS: UM ESTUDO CORRELACIONAL | Educação | ||
| PID6909-2014 | OS VALORES HUMANOS COMO PREDITORES DAS ATITUDES FRENTE À ESCOLA E DOS COMPORTAMENTOS ANTISSOCIAIS | Educação | ||
| 2013 | ||||
| PID5714-2013 | SÍNDROME DE ALIENAÇÃO PARENTAL E AJUSTAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO CORRELACIONAL | Psicologia | ||
| PID5715-2013 | ATITUDES FRENTE À ESCOLA: UMA EXPLICAÇÃO PAUTADA NOS VALORES HUMANOS E ESTILOS PARENTAIS | Educação | ||
| 2012 | ||||
| PID5075-2012 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ACERCA DOS ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI | Educação | ||
| PID5288-2012 | A RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS PARENTAIS E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS ADOLESCENTES | Educação | ||
| PID5354-2012 | OS ESTILOS PARENTAIS E A SATISFAÇÃO ESCOLAR DOS ESTUDANTES: UM ESTUDO CORRELACIONAL | Educação | ||
| 2011 | ||||
| PID3627-2011 | CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DA ESCALA DE BULLYING | Educação | ||
| PID3942-2011 | MEDINDO A RELAÇÃO ENTRE ESTILOS PARENTAIS E HÁBITOS DE ESTUDO | Educação | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v25.11.2