DINF - CI - DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVL18059-2024 | Representação de Objetos em Simuladores Virtuais para Treinamento em Saúde | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVA18793-2024 | Avaliação do Impactos das Alterações Climáticas na Paraíba Utilizando Sensoriamento Remoto | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
2023 | ||||
PIC16871-2023 | ESTRATÉGIA DE REALIDADE VIRTUAL PARA TREINAMENTO DE ESTUDANTES DE MEDICINA EM SUPORTE AVANÇADO DE VIDA CARDIOVASCULAR | Cardiologia | ||
PVL17064-2023 | Captura e Representação de Objetos em Simuladores Virtuais para Treinamento em Saúde | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
2022 | ||||
PVA15392-2022 | Sistemas Espaciais de Suporte à Decisão para Epidemiologia Estudo do Dengue na Paraíba | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
PVA15393-2022 | Novas Redes Bayesianas Fuzzy para Avaliadores de Treinamento embarcados em Simuladores Baseados em Realidade Virtual | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
PVL15412-2022 | Satisfação e o Conforto Cibernético em um Serious Game com Realidade Virtual | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
2021 | ||||
PVL14357-2021 | Aplicando Requisitos de Design com Foco na Satisfação do Usuário para Jogos em Realidade Virtual e Aumentada | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
PVA14368-2021 | Análise Espacial e Espaço-Temporal da Morbi-mortalidade e Letalidade do COVID-19 no Brasil entre 2020 e 2021. | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
PVA14413-2021 | Avaliadores de Treinamento para Simuladores Baseados em Realidade Virtual a partir de Novas Redes Bayesianas Fuzzy | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
2020 | ||||
PVL11797-2020 | Design de Jogos de Realidade Virtual e Aumentada para Educação e Saúde com Foco na Satisfação do Usuário | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
PVA11839-2020 | Análise Espacial e Espaço-Temporal da Morbi-mortalidade pelo COVID-19 no Brasil | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
PVA11884-2020 | Pesquisa e Desenvolvimento de Avaliadores de Treinamento para Simuladores Baseados em Realidade Virtual a partir de Novas Redes Bayesianas Fuzzy | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
PVP11936-2020 | Design de interação do Portal de Gerenciamento de Jogos e Simulações Educacionais - Perfil Aluno | Engenharia/Tecnologia/Gestão | ||
2019 | ||||
PVP10246-2019 | Design de interação do Portal de Gerenciamento de Jogos e Simulações Educacionais | Engenharia/Tecnologia/Gestão | ||
PVL10601-2019 | Design e Avaliação da Satisfação do Usuário em Serious Games e Ambientes de Realidade Virtual para Educação e Saúde | Sistemas de Computação | ||
PVA10802-2019 | Estudo e Implementação de Avaliadores de Treinamento para Simuladores Baseados em Realidade Virtual Baseados em Redes Bayesianas Fuzzy | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
PVA10857-2019 | Sistemas Espaciais de Suporte à Decisão usando técnicas de Inteligência Computacional | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
2018 | ||||
PVL218-2018 | NOVAS TECNOLOGIAS BASEADAS EM REALIDADE VIRTUAL E JOGOS PARA EDUCAÇÃO | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
PVP324-2018 | Design de interação do Portal de Gerenciamento de Jogos e Simulações Educacionais | Processamento Gráfico (Graphics) | ||
PVA509-2018 | Estudo e Implementação de Modelos de Inteligência Baseados em Redes Bayesianas em Desenvolvimento de Serious Games Multiplataforma | Probabilidade e Estatística Aplicadas | ||
2016 | ||||
PIL8318-2016 | NOVAS TECNOLOGIAS BASEADAS EM REALIDADE VIRTUAL E JOGOS PARA APOIO À EDUCAÇÃO | Ciência da Computação | ||
PIL8320-2016 | INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS PARA EDUCAÇÃO BASEADAS EM REALIDADE VIRTUAL E SERIOUS GAMES | Ciência da Computação | ||
2015 | ||||
PIL7679-2015 | AMBIENTES VIRTUAIS PARA EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO EM SAÚDE | Engenharia Biomédica | ||
PIL7721-2015 | SERIOUS GAMES PARA A EDUCAÇÃO E TREINAMENTO | Ciência da Computação | ||
2013 | ||||
PIL5794-2013 | AMBIENTES VIRTUAIS 3D PARA TREINAMENTO DE EQUIPES | Ciência da Computação | ||
2012 | ||||
PIL5017-2012 | AMBIENTES VIRTUAIS 3D PARA EDUCAÇÃO E TREINAMENTO EM SAÚDE | Ciência da Computação | ||
2010 | ||||
PIL3975-2010 | MUSEUS VIRTUAIS MULTISENSORIAIS BASEADOS EM REALIDADE VIRTUAL | Ciência da Computação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.10.5