UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 24 de Setembro de 2020

liliane dos santos machado

DINF - CI - DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2020
PVL11797-2020 Design de Jogos de Realidade Virtual e Aumentada para Educação e Saúde com Foco na Satisfação do Usuário Metodologia e Técnicas da Computação
PVA11839-2020 Análise Espacial e Espaço-Temporal da Morbi-mortalidade pelo COVID-19 no Brasil Probabilidade e Estatística Aplicadas
PVA11884-2020 Pesquisa e Desenvolvimento de Avaliadores de Treinamento para Simuladores Baseados em Realidade Virtual a partir de Novas Redes Bayesianas “Fuzzy” Probabilidade e Estatística Aplicadas
PVP11936-2020 Design de interação do Portal de Gerenciamento de Jogos e Simulações Educacionais - Perfil Aluno Engenharia/Tecnologia/Gestão
2019
PVP10246-2019 Design de interação do Portal de Gerenciamento de Jogos e Simulações Educacionais Engenharia/Tecnologia/Gestão
PVL10601-2019 Design e Avaliação da Satisfação do Usuário em Serious Games e Ambientes de Realidade Virtual para Educação e Saúde Sistemas de Computação
PVA10802-2019 Estudo e Implementação de Avaliadores de Treinamento para Simuladores Baseados em Realidade Virtual Baseados em Redes Bayesianas “Fuzzy” Probabilidade e Estatística Aplicadas
PVA10857-2019 Sistemas Espaciais de Suporte à Decisão usando técnicas de Inteligência Computacional Probabilidade e Estatística Aplicadas
2018
PVL218-2018 NOVAS TECNOLOGIAS BASEADAS EM REALIDADE VIRTUAL E JOGOS PARA EDUCAÇÃO Metodologia e Técnicas da Computação
PVP324-2018 Design de interação do Portal de Gerenciamento de Jogos e Simulações Educacionais Processamento Gráfico (Graphics)
PVA509-2018 Estudo e Implementação de Modelos de Inteligência Baseados em Redes Bayesianas em Desenvolvimento de “Serious Games” Multiplataforma Probabilidade e Estatística Aplicadas
2016
PIL8318-2016 NOVAS TECNOLOGIAS BASEADAS EM REALIDADE VIRTUAL E JOGOS PARA APOIO À EDUCAÇÃO Ciência da Computação
PIL8320-2016 INOVAÇÃO EM TECNOLOGIAS PARA EDUCAÇÃO BASEADAS EM REALIDADE VIRTUAL E SERIOUS GAMES Ciência da Computação
2015
PIL7679-2015 AMBIENTES VIRTUAIS PARA EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO EM SAÚDE Engenharia Biomédica
PIL7721-2015 SERIOUS GAMES PARA A EDUCAÇÃO E TREINAMENTO Ciência da Computação
2013
PIL5794-2013 AMBIENTES VIRTUAIS 3D PARA TREINAMENTO DE EQUIPES Ciência da Computação
2012
PIL5017-2012 AMBIENTES VIRTUAIS 3D PARA EDUCAÇÃO E TREINAMENTO EM SAÚDE Ciência da Computação
2010
PIL3975-2010 MUSEUS VIRTUAIS MULTISENSORIAIS BASEADOS EM REALIDADE VIRTUAL Ciência da Computação

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