DFON - CCS - DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2023 | ||||
| PVG17381-2023 | PERFIL DE LINGUAGEM, METALINGUAGEM, LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
| 2022 | ||||
| PVG15977-2022 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO. | Fonoaudiologia | ||
| 2021 | ||||
| PVG14805-2021 | PERFIL LINGUÍSTICO E DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO | Fonoaudiologia | ||
| 2019 | ||||
| PVG11177-2019 | INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA SÍNDROME DE DOWN: A LEITURA E ESCRITA COMO INSTRUMENTO DE ACESSO À PACIENTES COM TRANSTORNOS DE FALA | Fonoaudiologia | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v25.12.3