DHPE - CE - DEPARTAMENTO DE HABILITAÇÃO PEDAGÓGICA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2024 | ||||
| PVD17992-2024 | A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E AÇÃO SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE SEXO E GÊNERO (NIPAM): mudanças, rupturas e permanências (1998 a 2023) | Educação Permanente | ||
| 2023 | ||||
| PVD16638-2023 | A TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E AÇÃO SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE SEXO E GÊNERO (NIPAM): mudanças, rupturas e permanências (1998 a 2023) | Educação Permanente | ||
| PVD16722-2023 | ENGAJAMENTO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DE CURSOS DE PEDAGOGIA OFERTADOS POR INSTITUIÇÕES SEDIADAS NO ESTADO DA PARAÍBA | Educação de Adultos | ||
| PVD17378-2023 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Engenharia Civil da UFPB 2ª atapa | Educação Permanente | ||
| 2022 | ||||
| PVD15185-2022 | A PEDAGOGIA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DO ESTADO DA PARAÍBA: IMPLICAÇÕES NO DELINEAMENTO DE PERFIL PROFISSIONAL DO/A PEDAGOGO/A | Currículo | ||
| PVD15247-2022 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Engenharia Civil da UFPB | Tópicos Específicos de Educação | ||
| 2021 | ||||
| PVD14675-2021 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Pedagogia e Engenharia da UFPB | Tópicos Específicos de Educação | ||
| PVD14863-2021 | ANÁLISE INTERSECCIONAL DO PERFIL DO PROFESSORADO DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO NA PARAÍBA E NO BRASIL | Tópicos Específicos de Educação | ||
| 2019 | ||||
| PVD10927-2019 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS IDENTIDADES PROFISSIONAIS E DE GÊNERO POR ESTUDANTES DE PEDAGOGIA E ENGENHARIA | Tópicos Específicos de Educação | ||
| PVD11888-2019 | Representações sociais das identidades profissionais e de gênero por estudantes de Pedagogia e Engenharia: um estudo comparativo na UFPB e na UFU | Educação de Adultos | ||
| 2018 | ||||
| PVF948-2018 | ANÁLISE DA DIFERENÇA DA PRODUTIVIDADE DE HOMENS E DE MULHERES SOB EXCESSO DE CALOR EM UM ABATEDOURO DE FRANGOS | Administração | ||
| PVL1049-2018 | ESTÍMULO AO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM SENSÍVEL A GÊNERO | Ciência da Computação | ||
| PVD1175-2018 | Relações de gênero em cursos da área de CTEM | Tópicos Específicos de Educação | ||
| 2015 | ||||
| PID7124-2015 | RELAÇÕES DE GÊNERO EM CURSOS MASCULINOS: ENGENHARIAS MECÂNICA E CIVIL, FÍSICA, MATEMÁTICA E CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO | Educação | ||
| 2014 | ||||
| PID6387-2014 | INSTITUCIONALIZAÇÃO DOS ESTUDOS DE GÊNERO NAS IES BRASILEIRAS DO NORTE E NORDESTE | Educação | ||
| PID6388-2014 | CONTRIBUIÇÃO DAS REUNIÕES DA REDOR À PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE RELAÇÕES DE GÊNERO NO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS | Educação | ||
| 2013 | ||||
| PID6167-2013 | TRAJETÓRIAS E CONTRIBUIÇÕES DOS NÚCLEOS DE ESTUDOS DA MULHER E RELAÇÕES DE GÊNERO INTEGRANTES DA REDE FEMINISTA NORTE E NORDESTE DE ESTUDOS E PESQUISA SOBRE MULHER E RELAÇÕES DE GÊNERO-REDOR: DO PESSOAL AO INSTITUCIONAL APROVADO PELA CHAMADA MCTI/CNPQ/SPM | Educação | ||
| 2009 | ||||
| PID4419-2009 | CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DEVER DE CASA | Educação | ||
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v25.11.0