UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 22 de Julho de 2024

marcos antonio nicolau

DMDI - CCHLA - DEPARTAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PVP16347-2023 A Semiótica aplicada no ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: uso das linguagens multimodal e multissemiótica com jogos de tabuleiro modernos no Ensino Fundamental Língua Portuguesa
2022
PVP15653-2022 SABER LER E ESCREVER ESTÁ EM JOGO: ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DE JOGOS DE TABULEIRO MODERNO Língua Portuguesa
2017
PIB9343-2017 DA LINGUAGEM DOS JOGOS DE TABULEIRO AOS JOGOS DE ELETRÔNICOS: A CONSTRUÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA FORMAÇÃO ESCOLAR Comunicação
2016
PIB7847-2016 CIBERICONOGRAFIA: ESTUDO SEMIÓTICO DAS LINGUAGENS HÍBRIDAS E ICONOGRÁFICAS NAS TELAS DIGITAIS INTERATIVAS DA CIBERCULTURA Comunicação
2015
PIB7208-2015 UNIFICAÇÃO DA PLATAFORMA PKP PARA INTEGRAÇÃO EM MULTIPLATAFORMA DO PORTAL DE PERIÓDICOS, PORTAL DE LIVROS DA EDITORA E PORTAL DE EVENTOS, DA UFPB Comunicação
2014
PIB6813-2014 IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CONTEÚDOS PKP PARA PORTAL DE SITES DE ENCONTROS E CONGRESSOS, COM SISTEMA DE ANAIS E PARA PRODUÇÃO EXPERIMENTAL DE LIVROS DIGITAIS Comunicação
2011
PIB4022-2011 PARA LER O DIGITAL: A RECONFIGURAÇÃO DO LIVRO NA ERA DA CIBERCULTURA Comunicação

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v24.7.5