DEDO - CCHSA - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD17780-2024 | POLÍTICAS CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL DAS JUVENTUDES PARAIBANA: CRIAÇÕES CURRICULARES E ATOS DE RESISTENCIAS (REEXISTENCIAS) | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVD18350-2024 | A atuação da política de Educação Integral e de Tempo Integral em escolas de ensino médio do estado da Paraíba: possibilidades e transbordamentos | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PVD15414-2022 | A atuação da política de Educação Integral e de Tempo Integral em escolas de ensino médio do estado da Paraíba | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PVD13842-2021 | AS REDES EDUCATIVAS PRESENTES NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO: AS POLÍTICASPRÁTICAS QUE SUBVERTEMCONSTROEM COTIDIANAMENTE O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL NA PARAÍBA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PVD425-2018 | POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DOS PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E DE TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DA PARAÍBA | Educação | ||
PVD438-2018 | Políticas Públicas para a Educação: a Base Nacional Comum Curricular e suas implicações para os cursos de licenciaturas da UFPB, a partir do ciclo de políticas de Stephen Ball | Educação |
SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v25.7.5