2025, Bruna Maria Pereira de Pontes, Nelsio Rodrigues de Abreu , Twice vulnerable? A study about disabled consumers in the ritualistic process of marriage, ISSN: 21765308
2025, Paulo Henrique Souto Maior Serrano, Nelsio Rodrigues de Abreu , A Framework for Promoting Behavioral Change Through Game Design Elements in Social Marketing, ISSN: 21845638
2025, Thiago Assunção de Moraes, Nelsio Rodrigues de Abreu , Vulnerability and empowerment: the experience of consumers of hormonal contraceptive pills, ISSN: 21775184
2024, LIVIA MARIA TEIXEIRA MATOS, Maria Naftally Dantas Barbosa, Ernanda Gabrielly da Silva Vasconcelos, Nelsio Rodrigues de Abreu , O posicionamento político de marcas e o impacto no comportamento do consumidor, ISSN: 21775184
2024, Elaine Ribeiro de Oliveira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira , Vulnerability in social welfare and household consumption after the Brumadinho/MG tragedy, ISSN: 21765308
2023, Alberto Alexandre Carrerras Guerra, Nelsio Rodrigues de Abreu, nna Célia Affonso dos Santos, Nuno M.M.D. Fouto , Shopping habit formation by consumers on black friday, ISSN: 21775184
2023, Bruna Maria Pereira de Pontes, Nelsio Rodrigues de Abreu , MAIS QUE UMA RAMPA OU PISO TÁTIL: Um estudo sobre a acessibilidade no varejo sob a perspectiva do consumidor com deficiência, ISSN: 16769783
2023, Paulo Henrique Souto Maior Serrano, Nelsio Rodrigues de Abreu , Marketing Social, Transformative Consumer Research e Design Science Research: Um Percurso Metodológico com Ideais Compartilhados, ISSN: 16769783
2022, AGUIAR-COSTA, LAURA M., CUNHA, CARLOS A. X. C., SILVA, WALLYSSON K. M., Nelsio Rodrigues de Abreu , Customer satisfaction in service delivery with artificial intelligence: A meta-analytic study, ISSN: 16786971
2022, Achilem Estevam da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu , SERVIDOS? Uma análise da participação do cliente no clima organizacional favorável à recuperação dos serviços, ISSN: 21774153
2021, Jailson Santana Carneiro, Rayane Fernandes Mano, Augusto Ferreira Ramos Filho, Nelsio Rodrigues de Abreu, Janayna Souto Leal , CINEMA E FALTA DE ACESSO: UMA PERSPECTIVA DA TRANSFORMATIVE CONSUMER RESEARCH (TCR), ISSN: 19836635
2021, BALDANZA, RENATA FRANCISCO, VALDEVINO, ANTONIO MESSIAS, PELLIZZONI, LÍVIA NOGUEIRA, SIQUEIRA, JOSÉ LUCAS SILVA, Nelsio Rodrigues de Abreu, DE MORAES, THIAGO ASSUNÇÃO , Consumo de moda como representação cultural, ISSN: 21774986
2021, Hellen Taynan da Silva Cavalcanti, Nelsio Rodrigues de Abreu , 'THIS HERE'S A HUMAN MENU.' VALUE COCREATION ON TINDER, ISSN: 21754977
2020, DANTAS, BRUNA LOURENA DE LIMA, LEAL, JANAYNA SOUTO, PEIXOTO, AMANNA FERREIRA, MANO, RAYANE FERNANDES, Nelsio Rodrigues de Abreu , A cocriação de valor em estabelecimentos hoteleiros por meio do site TripAdvisor, ISSN: 2179684X
2020, Janayna Souto Leal, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu , Hipermídia e Compulsividade: uma análise fenomenológica do comportamento de compra on-line, ISSN: 19846975
2020, Bruna Lourena de Lima Dantas, Nelsio Rodrigues de Abreu , AN ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF THE CONSPICUOUS CONSUMPTION OF FAST FASHION ON IDENTITY CONSTRUCTION ON INSTAGRAM, ISSN: 16786971
2020, Adriana de Fátima Bastos, Roberto Vilmar Satur, Nelsio Rodrigues de Abreu , Vida Cuidada, saúde Preservada: qualidade dos serviços públicos e privados de saúde, ISSN: 22378057
2020, Bruna Lourena de Lima Dantas, Lívia Nogueira Pellizzoni, Thaisa Hasse Bogoni Bachmann, Nelsio Rodrigues de Abreu , MODA LIVRE! O comportamento de consumo diante de condições de trabalho alusivo ao escravo, ISSN: 25267884
2020, OLIVEIRA, ELAINE RIBEIRO, Nelsio Rodrigues de Abreu , O desafio da construção das marcas: proposta de um modelo, ISSN: 21775184
2020, Thiago Assunção de Moraes, Nelsio Rodrigues de Abreu, Monalisa da Costa Serafim, Gabriel Freitas Gonçalves , De pai para filho: o consumo conspícuo no ato de presentear, ISSN: 25253867
2020, Roberto Vilmar Satur, Adriana de Fátima Bastos, Nelsio Rodrigues de Abreu , Os serviços de saúde e a autogestão da saúde dos usuários de plano público e de plano privado, ISSN: 23163712
2019, Rafael Lucian, Iris Brenda Mendes, Nelsio Rodrigues de Abreu , Sensorial Merchandising: um Experimento no Varejo de Moda para inclusão de Consumidores Cegos, ISSN: 23162058
2019, PELLIZZONI, LÍVIA NOGUEIRA, LEAL, JANAYNA SOUTO, DANTAS, BRUNA LOURENA DE LIMA, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza , A Comunicação Integrada Reinventada: Linguagem, Irreverência e Causas Sociais em Instituições Públicas, ISSN: 23172983
2019, PELLIZZONI, LÍVIA NOGUEIRA, LEAL, JANAYNA SOUTO, DANTAS, BRUNA LOURENA DE LIMA, Nelsio Rodrigues de Abreu, BALDANZA, RENATA FRANCISCO , A Comunicação Integrada Reinventada: Linguagem, Irreverência e Causas Sociais em Instituições Públicas, ISSN: 23172983
2019, Hellen Taynan da Silva Cavalcanti, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza , O Tinder é uma Prateleira e Eu sou um Produto, ISSN: 16791827
2018, BERNARDES, BARTOS, LUCIAN, RAFAEL, Nelsio Rodrigues de Abreu , Crowdfunding: Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais, ISSN: 22360972
2018, ALMEIDA, IRIS BRENDA MENDES SOUZA E SILVA, LUCIAN, RAFAEL, Nelsio Rodrigues de Abreu , Sensorial Merchandising: Um Experimento no Varejo de Moda para Inclusão de Consumidores Cegos, ISSN: 23162058
2018, Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu , Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo, ISSN: 21775184
2018, Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu , O deficiente visual e a escola: um estudo etnográfico sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor, ISSN: 19849230
2018, Janine Silva Nascimento Cunha, Nelsio Rodrigues de Abreu, João Agnaldo do Nascimento , Materialism and its influence on the subjective quality of life of Brazilian adolescents, ISSN: 01235923
2018, Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu , Qualidade de Vida Subjetiva em Instituições de Longa Permanência para Idosos, ISSN: 21780080
2018, BERNARDES, BARTOS, LUCIAN, RAFAEL, Nelsio Rodrigues de Abreu , Crowdfunding: Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais, ISSN: 22360972
2018, ALMEIDA, IRIS BRENDA MENDES SOUZA E SILVA, LUCIAN, RAFAEL, Nelsio Rodrigues de Abreu , Sensorial Merchandising: Um Experimento no Varejo de Moda para Inclusão de Consumidores Cegos, ISSN: 23162058
2017, Janine Silva do Nascimento, Nelsio Rodrigues de Abreu, João Agnaldo do Nascimento , Analysis of the influence of the antecedents of materialism in adolescents, ISSN: 19848196
2017, Thiago Assunção de Moraes, Amanda Queiroga Freire, Thaisa Hasse Bogoni Bachmann, Nelsio Rodrigues de Abreu , Qualidade em Servi?os e Dispositivos M?veis: Uma An?lise a Partir da Aplica??o do Modelo Servqual, ISSN: 18066356
2017, Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu , O papel docente na inclusão de crianças com deficiência visual sob a perspectiva da TCR, ISSN: 25267884
2017, Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu , Inclusão da criança com deficiência visual em serviços de ensino sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor, ISSN: 25267884
2017, Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu , As Consequências das Falhas nos Encontros de Serviço em Shopping Centers: Um Estudo com Consumidores Deficientes Visuais, ISSN: 21775184
2017, Thiago Assunção de Moraes, Nelsio Rodrigues de Abreu , TRIBOS DE CONSUMO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE MARCA, ISSN: 19849230
2016, PEDRO FELIPE DA COSTA COELHO, Anna CAROLINA Rodrigues Orsini, Nelsio Rodrigues de Abreu , Os encontros de servi?o de deficientes visuais em Institui??es de Ensino Superior, ISSN: 19822596
2016, Hellen Taynan da Silva Cavalcanti, ANDERSON da Trindade Marcelino, Thiago Assunção de Moraes, Severino Domingos da Silva Júnior, Nelsio Rodrigues de Abreu , Marketing e diversidade: Prazer, eu existo, ISSN: 22389024
2016, Williana de Souza Costa, Julietty Christielle L. dos Santos, Gabriela Silva Pires, Nelsio Rodrigues de Abreu , O poder das redes sociais online nas manifestações ocorridas no Brasil, ISSN: 22373713
2016, Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza , O Respeito Fez Check In!?: entendendo a dimensão atitudinal e programática nos hotéis sob a visão dos gestores hoteleiros e dos consumidores com deficiência física, ISSN: 2316932X
2016, Gabriela Silva Pires, Janine Silva do Nascimento, Nelsio Rodrigues de Abreu , Qualidade de serviços: uma análise na livraria X no contexto físico e virtual, ISSN: 21774153
2016, Renata Francisco Baldanza, Vanessa Lins de Souza, Tito Jose Castro Amorim, Milka Alves Correia Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu , Celulares e o Trabalho: um estudo sobre os impactos no trabalho e pós-trabalho, ISSN: 19835205
2016, Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Cibelle Batista Gondim , Análise do Ambiente Virtual de Consumo das Empresas Hoteleiras Associados à ABIH-PB, ISSN: 21777284
2016, SILVA-LACERDA, JEFFERSON OLIVEIRA DA, VASCONCELOS, JOAB MENEZES, SILVA, JOSUÉLITON DA COSTA, Nelsio Rodrigues de Abreu , -Antropocêntricos ou Ecocêntricos?-: As Motivações dos Consumidores para a Compra de Alimentos Orgânicos em uma Feira de Recife-PE, ISSN: 19805756
2015, Jefferson Oliveira da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu, Marlusa Gosling , Ao Alcance de Quem?!?: uma reflexão sobre a decisão de compra das pessoas com deficiência física sob a perspectiva da acessibilidade, ISSN: 19846606
2015, Mayara Muniz de Oliveira, Nelsio Rodrigues de Abreu , Parabéns Pra Você!!! O consumo de mães em festas infantil, ISSN: 22374418
2015, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Jefferson Oliveira da Silva , Eu Também Sou Consumidor: pessoas com deficiência física no varejo hipermercadista da cidade de João Pessoa (PB), ISSN: 19836635
2014, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, João Antônio da Rocha Ataide, Isadora F G Serqueira , E-recruitment no setor hoteleiro: um estudo na cidade de Maceió, ISSN: 22370722
2014, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, João Antônio da Rocha Ataide, Isadora Falcão de Gouveia Serqueira , E-recruitment no Setor Hoteleiro: cenário atual e potencialidades em Salvador e Maceió, ISSN: 19800193
2013, Renata Francisco Baldanza, Raphael Araujo da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu , Análise das percepções dos colaboradores e gestores sobre os dispositivos de captação de imagem e os impactos no trabalho, ISSN: 14140896
2013, Renata Francisco Baldanza, Elivânia Santos Silva, Nayron Henrique Almeida, Nelsio Rodrigues de Abreu , Comunicação e os fatores externos intervenientes no clima organizacional em um hospital universitário, ISSN: 16774280
2013, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu , Capital Social: compreensão e mensuração em um conceito múltiplo, ISSN: 18065821
2013, Renata Francisco Baldanza, Elivânia Santos Silva, Nayron Henrique Santana Almeida, Nelsio Rodrigues de Abreu , Análise dos fatores intra-organizacionais influenciadores no clima organizacional em um hospital universitário, ISSN: 16786483
2013, Milka Alves Correa, Renata Francisco Baldanza, José Bezerra Mélo Junior, Simone Oliveira, Nelsio Rodrigues de Abreu , Análise do processo de humanização em um hospital público., ISSN: 15169103
2013, Rayane Fernandes Mano, Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Nelsio Rodrigues de Abreu , Transporte Público e Acessibilidade: um estudo comparativo da qualidade percebida e esperada por usuários com deficiências em João Pessoa, ISSN: 19842430
2012, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu , Telefones celulares, redes sociais e interacionismo simbólico: conexões possíveis, ISSN: 19890494
2012, Renata Francisco Baldanza, José Bezerra Mélo Júnior, Alysson Mariano Alves, Nelsio Rodrigues de Abreu , Comunicação mercadológica na Internet sob a ótica do turista da melhor idade - doi: 10.5102/un.gti.v2i2.1979, ISSN: 21798311
2012, Helder J. L. F. Monteiro de Abreu, Anaximandro Zilene Casimiro Menut, Nelsio Rodrigues de Abreu , Propensão dos estudantes africanos da UFAL ao empreendedorismo, ISSN: 14133849
2012, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu , Interação Mútua e Web 2.0: Grupos Focais On-line como Ferramenta Potencializadora da Construção Participativa em Ambientes Virtuais de Aprendizagem, ISSN: 15169103
2012, Milka Alves Correia Barbosa, Renata Francisco Baldanza, José Bezerra Mélo Júnior, Simone da Silva Oliveira, Nelsio Rodrigues de Abreu , Análise do processo de humanização em um hospital público, ISSN: 15169103
2012, Renata Francisco Baldanza, Isadora F G Serqueira, Raphael Araujo da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu , Trabalho em Turnos Noturnos: Implicações na Qualidade de Vida Profissional e Pessoal dos Trabalhadores, ISSN: 21776652
2012, Renata Francisco Baldanza, Adeilto Ferreira de Lima, Nelsio Rodrigues de Abreu , Third-Person Effect, Internet e os Conteúdos Eróticos: uma análise sob a ótica de jovens brasileiros e portugueses, ISSN: 15780007
2012, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu , Third-Person Effect e as Tecnologias Digitais: a Percepção do Eu sobre os Outros a Partir dos Conteúdos Eróticos na Internet, ISSN: 07981015
2018, Rayane Fernandes Mano, Jailson Santana Carneiro, Augusto Ferreira Ramos Filho, Nelsio Rodrigues de Abreu, Janayna Souto Leal, CINEMA E FALTA DE ACESSO: uma perspectiva da Transformative Consumer Research (TCR), XXI SemeAd - Seminários em Administração - FEA/USP, Trabalho Completo
2018, Thiago Assunção de Moraes, Nelsio Rodrigues de Abreu, Antonio Messias Valdevino, José Lucas Silva Siqueira, Lívia Nogueira Pellizzoni, FORRÓ OU SERTANEJO? Entendendo o etnocentrismo do consumidor paraibano, XXI SemeAd - Seminários em Administração - FEA/USP, Trabalho Completo
2018, Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu, Consumption of Visually Impaired Students Based on the Theory of Consumer Vulnerability and Resilience, VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA 2018, Trabalho Completo
2017, Roberto Vilmar Satur, Cleberson Williams dos Santos, Nelsio Rodrigues de Abreu, Adriana de Fátima Bastos, Saúde Cuidada, Vida Conservada: avaliação dos usuários de serviços de plano privado de saúde, QualiHosp ? Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde, Resumo
2017, Hellen Taynan da Silva Cavalcanti, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu, Consumo, cocriação de valor e Lógica Dominante de Serviços no app Tinder, XX SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2017, Lívia Nogueira Pellizzoni, Janayna Souto Leal, Bruna Lourena d Lima Dantas, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, A Comunicação Integrada Reinventada: linguagem, irreverência e causas sociais em instituições pública, XX SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2017, Amanna Ferreira Peixoto, Bruna Lourena d Lima Dantas, Janayna Souto Leal, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, A co-criação de valor em estabelecimentos hoteleiros por meio do site Tripadvisor, ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, Trabalho Completo
2016, Janine Silva do Nascimento, Nelsio Rodrigues de Abreu, A Influência da identificação com as posses dos pares e com o materialismo na adolescência, VII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, Trabalho Completo
2016, Williana de Souza Costa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Patricia Lacerda de Carvalho, 'QUEM TE INDICOU?' os ambientes sociais virtuais e o comportamento de consumo dos homens, Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI, Trabalho Completo
2016, Lucas Nogueira Cabral de Vasconcelos, Nelsio Rodrigues de Abreu, Dayvisson Emanoel Silva de Souza, Bebidas Alcoólicas e Universitárias: uma análise dos agentes de socialização e motivações para o consumo, XIX SemeAd - Seminários em Administração - FEA/USP, Trabalho Completo
2016, Janine Silva do Nascimento, Nelsio Rodrigues de Abreu, João Agnaldo do Nascimento, Análise da influência dos antecedentes do materialismo nos adolescentes da cidade de João Pessoa/PB, XIX SemeAd - Seminários em Administração - FEA/USP, Trabalho Completo
2015, Gabriela Silva Pires, Nelsio Rodrigues de Abreu, A contribuição da internet na melhoria da Qualidade de Vida Subjetiva do idoso, XXXIX EnANPAD, Trabalho Completo
2015, Rayane Fernandes Mano, Jefferson Oliveira da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu, Identidade e pertencimento do consumidor com deficiência na cidade de João Pessoa/PB, XVIII SemeAd - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2015, Severino Domingos da Silva Júnior, Nelsio Rodrigues de Abreu, Qualidade de Vida Subjetiva e Satisfação com as condições de consumo no Nordeste, XVIII SemeAd - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2015, Jefferson Oliveira da Silva, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, FELIPE AUGUSTO FERRAREZ DA MATA, ?CURTIU?! Agora comenta e compartilha!?: uma análise do ambiente virtual e de sua usabilidade pelas empresas hoteleiras da Paraíba, IX Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Trabalho Completo
2015, Jefferson Oliveira da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rayane Fernandes Mano, ?Consumidores Vulneráveis ou Vulnerabilizados??: uma reflexão sobre a acessibilidade em meios hoteleiros na ótica das pessoas com deficiência física, XXXIX EnANPAD, Trabalho Completo
2015, PEDRO FELIPE DA COSTA COELHO, Nelsio Rodrigues de Abreu, As consequências das falhas nos encontros de serviço em shopping centers: um estudo com consumidores deficientes visuais, XVIII SemeAd - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2014, PEDRO FELIPE DA COSTA COELHO, Anna CAROLINA Rodrigues Orsini, Nelsio Rodrigues de Abreu, O Deficiente Visual Enquanto Consumidor: estudo da percepção sobre os encontros de serviços em Instituições de Ensino Superior, XVII SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2014, , Marketing Relacional e Comportamento do Consumidor, Campus Festival,
2014, Priscila Venâncio da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rayane Fernandes Mano, Blogs de moda como fonte de informação para as consumidoras em João Pessoa, VII ENEC - Encontro Nacional de Estudos do Consumo, Trabalho Completo
2014, Thiago Assunção de Moraes, Severino Domingos da Silva Júnior, ANDERSON da Trindade Marcelino, Nelsio Rodrigues de Abreu, Hellen Taynan da Silva Cavalcanti, Marketing e Diversidade: um novo despertar, XVII SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2014, Gabriela Silva Pires, Janine Silva do Nascimento, Nelsio Rodrigues de Abreu, Qualidade de Serviço: uma análise na livraria x no contexto físico e virtual, XVII SEMEAD - Seminários em Administração, Trabalho Completo
2014, Dayvisson Emanoel Silva de Souza, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu, Implicações dos conteúdos colaborativos circulantes no Facebook e Twitter no comportamento do consumidor brasileiro, VII ENEC - Encontro Nacional de Estudos do Consumo, Trabalho Completo
2014, Williana de Souza Costa, Julietty Christielle L. dos Santos, Gabriela Silva Pires, Nelsio Rodrigues de Abreu, O poder das redes sociais online nas manifestações ocorridas no Brasil, VII ENEC - Encontro Nacional de Estudos do Consumo, Trabalho Completo
2012, Renata Francisco Baldanza, João Antônio da Rocha Ataide, Isadora Falcão de Gouveia Serqueira, Nelsio Rodrigues de Abreu, E-Recruitment nas cidades turísticas de Maceió e Salvador, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC, Resumo
2012, Miguel Maurício Isoni Filho, Miguel Maurício Isoni, Pablo Ramon de Lima Pinheiro, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu, Curtiu? Compartilha! Mensuração do Valor da Marca do Facebook baseada no Usuário Brasileiro, Estudos em Marketing - EnANPAD, Trabalho Completo
Capítulos de Livros (1)
2017, Percepção da qualidade dos serviços de educação a distância: uma aplicação da escala SERVQUAL, Tecnologias em EaD: métodos e práticas, Polyandra Zampiere Pessoa da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu, Hercilio de Medeiros Sousa
Participações em Bancas de Concursos (2)
2017, Jurado Pitch Bootcamp, Nelsio Rodrigues de Abreu
2017, Avaliador ad hoc de projeto(s) no Processo de Seleção do PIBIC 2017/2018 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/UFAL), Nelsio Rodrigues de Abreu
Participações em Bancas de Cursos (298)
2020, Qualificação de Doutorado Racializacao Social do Consumo: um estudo intergeracional sobre consumo de lazer de mulheres negras, JÉSSICA MARIA MUNIZ CÔRTES
2019, Empreendedorismo e Marketing: uma análise à luz da Economia Austríaca, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diogo Henrique Helal, Francisco Vicente Sales Melo
2019, Dissertação de Mestrado DA FUGA PARA O CAFÉ À FUGA PARA O INSTAGRAM: a exibição conspícua do tempo e sua relação com o bem-estar subjetivo, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Stephanie Ingrid Souza Barboza
2019, Dissertação de Mestrado Construção e validação de teste de associação implícita para preferência de compra entre propagandas com e sem apelo sexual, Nelsio Rodrigues de Abreu, Melyssa Kellyane Cavalcanti Galdino, Nelson Torro Alves
2019, Tese de Doutorado O Bem-Estar Subjetivo do Comportamento de Compra de Alimentos Orgânicos, Nelsio Rodrigues de Abreu, Solange Alfinito, Patricia Guarnieri, Eluiza Alberto de Moraes Watanabe
2019, Da Interação Virtual à Influência Social: como as influenciadoras digitais de moda e beleza influenciam o comportamento dos seus seguidores no Instagram, Nelsio Rodrigues de Abreu, Florence Cavalcanti Heber Pedreira de Freitas, Marley Rosana Melo de Araujo, Manuela Ramos da Silva
2019, Monografia de Graduação Marketing de Serviço: um estudo de caso na Avant Construtora e Imobiliária Ltda., Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
2019, Dissertação de Mestrado A formação interativa de valor: um estudo sobre o engajamento de diferentes atores para co-criação e co-destruição de valor, Nelsio Rodrigues de Abreu, Josivania Silva Farias, Diego Mota Vieira
2019, Dissertação de Mestrado Impactos da Tecnologia nos Processos de Gestão de Pessoas: um Estudo no Setor Hoteleiro, Nelsio Rodrigues de Abreu, Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto, Luiz Augusto Machado Mendes Filho
2019, Dissertação de Mestrado BEM-ESTAR ALIMENTAR E VEGETARIANISMO: um estudo sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Stefânia Ordovás de Almeida
2019, Tese de Doutorado Influências da Ética e da Religiosidade no Enfrentamento da Culpa em Situação de Consumo Moral, Nelsio Rodrigues de Abreu, André Torres Urdan, Evandro Luiz Lopes, Júlio Araújo Carneiro da Cunha, Armindo dos Santos de Sousa Teodósio
2019, Monografia de Graduação CONTE-ME UMA HISTÓRIA: Storytelling como estratégia de marketing de conteúdo, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
2019, Dissertação de Mestrado Valor na Lógica Dominante do Serviço, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Stephanie Ingrid Souza Barboza
2019, Dissertação de Mestrado VALEU O BOI! Sistema Agregado de Marketing do Couro Artesanal do Cariri Cearense, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Francisco Vicente Sales Melo
2019, Tese de Doutorado METODOLOGIA DE GAMIFICACAO PARA ACOES DE MARKETING SOCIAL NA DOACAO VOLUNTARIA DE SANGUE, PAULO HENRIQUE SOUTO MAIOR SERRANO
2019, Qualificação de Mestrado "NO POO" E "LOW POO": um estudo netnografico de resistencia ao consumo., BRENA CAROLINA DE OLIVEIRA SILVA
2019, Qualificação de Doutorado EMPREENDEDORISMO E MARKETING: uma analise a luz da economia austriaca, ANNA CAROLINA RODRIGUES ORSINI
2019, Monografia de Graduação CONTE-ME UMA HISTORIA: Storytelling como estrategia de marketing de conteudo., LUCAS LUIS DOS SANTOS
2019, Monografia de Graduação MARKETING DE SERVICO: Um Estudo de Caso na Avant Construtora e Imobiliaria Ltda., ALINE DOS SANTOS MELO
2019, Dissertação de Mestrado CONSTRUCAO E VALIDACAO DE TESTE DE ASSOCIACAO IMPLICITA PARA PREFERENCIA DE COMPRA ENTRE PROPAGANDAS COM E SEM APELO SEXUAL, MARCO ANTONIO DE OLIVEIRA COSTA
2019, Dissertação de Mestrado Mensuracao em Servico: uma escala na pespectiva da logica dominante do servico, GABRIEL FREITAS GONÇALVES
2019, Dissertação de Mestrado DA FUGA PARA O CAFE A FUGA PARA O INSTAGRAM: a exibicao conspicua do tempo e sua relacao com o bem-estar subjetivo, ERNANDA GABRIELLY DA SILVA VASCONCELOS
2019, Dissertação de Mestrado VALEU O BOI! SISTEMA AGREGADO DE MARKETING DO COURO ARTESANAL DO CARIRI CEARENSE, ANTONIO MESSIAS VALDEVINO
2018, Tese de Doutorado Dinâmica das interações na inovação sem serviços centrada no usuário à luz da estratégia como prática, Nelsio Rodrigues de Abreu, André Gustavo Carvalho Machado, Fernando Gomes de Paiva Junior, Carlo Eduardo Calvacante, Antônio Isidro da Silva Filho
2018, Bem-estar Subjetivo no Comportamento de Compra de Alimentos Orgânicos, Nelsio Rodrigues de Abreu, Solange Alfinito, Patricia Guarnieri, João Paulo Guimarães Soares
2018, Dissertação de Mestrado Qualidade no Serviço de Transporte Público por Ônibus: proposta de uma escala de mensuração sob a ótica dos usuários, Nelsio Rodrigues de Abreu, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Flávio Perazzo Barbosa Mota
2018, Dissertação de Mestrado ?LOOK DO DIA?: Consumo Conspícuo de Fast Fashion de Construções Identitárias no Instagram, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Fernando Gomes de Paiva Junior
2018, Monografia de Graduação Como diferenciar um produto no PDV por meio de técnicas de merchandising, aplicados aos cartazes de preço, Nelsio Rodrigues de Abreu, Fabiana Gama de Medeiros
2018, Dissertação de Mestrado Consumo de Serviços Educacionais em Cursos de Graduação em Gestão e Negócios: uma análise dos atributos relacionados à lealdade e retenção de alunos, Nelsio Rodrigues de Abreu, José Carlos Lacerda Leite, Rafael Lucian
2018, Tese de Doutorado TOERIA NA PRÁTICA E SOCIALIZAÇÃO DO CONSUMIDOR: entendendo o processo de mudança dos consumidores para alimentos orgânicos em circuitos curtos de comercialização, Nelsio Rodrigues de Abreu, Roberta Dias Campos, Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Daniel Carvalho de Rezende
2018, Pilares de Desenvolvimento e Educação em Teoria em Marketing, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira, Francisco Vicente Sales Melo
2018, Bem-estar alimentar e Vegetarianismo: um estudo sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Stefânia Ordovás de Almeida
2018, CONSUMO QUEER: Uma análise da normalização de comportamentos de gênero e sua influência sobre as práticas de consumo por homossexuais, Nelsio Rodrigues de Abreu, Marcos Antonio Nicolau, Diogo Henrique Helal, Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Maria Auxiliadora Diniz de Sá
2018, Práticas ?Sustentáveis? de Consumo de Água em Ambiente Residencial Urbano: um comparativo entre brasileiros e ingleses, à luz da teoria da prática, Nelsio Rodrigues de Abreu, Olga Maria Coutinho Pépece, Francisco Giovanni David Vieira, Valter Afonso Vieira
2018, Construção e validação de teste de associação implícita para preferência de compra entre propagandas com e sem apelo sexual, Nelsio Rodrigues de Abreu, Melyssa Kellyane Cavalcanti Galdino, Nelson Torro Alves
2018, Dissertação de Mestrado Consumo de Filmes em Cinema no Brasil: configurações e preferências do espectador, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso
2018, Tese de Doutorado "DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO": Novas perspectivas teóricas e de pesquisa em opinião pública a partir da visão do marketing, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Manoel Pereira da Rocha Neto, Marcos Fernando Machado de Medeiros
2018, Tese de Doutorado Vulnerabilidade e Empoderamento: a experiência de consumidoras de contraceptivos hormonais, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diogo Henrique Helal, Letícia Moreira Casotti, Francisco Vicente Sales Melo
2018, Mensuração em Serviço: uma escala na perspectiva da Lógica Dominante do Serviço, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
2018, CONSUMO INFANTIL À LUZ DA TRANSFORMATIVE CONSUME RESEARCH: Análise dos valores positivos e do materialismo no processo de socialização do consumo, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira, Lia Beatriz de Lucca Freitas
2018, Dissertação de Mestrado CLIQUE AQUI! Hipermídia, compulsividade e comportamento de compra, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza, Rita de Cássia de Faria Pereira, Marcos Antonio Nicolau
2018, Significados do empoderamento coletivo para consumidores em sites de redes sociais digitais, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diogo Henrique Helal, Edna Gusmão de Góes Brennand
2018, Metodologia da Gamificação para ações de Marketing Social: aplicação na doação de sangue, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Marcos Antonio Nicolau, Diogo Henrique Helal, Júnia de Carvalho Braga
2018, Da fuga para o café à fuga para o Instagram: a exibição conspícua do tempo e sua relação com o bem-estar subjetivo, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Stephanie Ingrid Souza Barboza
2018, Monografia de Graduação Instagram, Instagram Meu, Que Influenciadora Sou Eu? a gestão da imagem de microcelebridade digitais, Nelsio Rodrigues de Abreu, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho
2018, Valeu o Boi! Sistema Agregado de Marketing do couro artesanal do Cariri Cearense, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Francisco Vicente Sales Melo
2018, Tese de Doutorado "DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIAO FORMADA SOBRE TUDO": Novas perspectivas teoricas e de pesquisa em opiniao publica a partir da visao do marketing, PATRICIA KARLA DE MESQUITA SILVA
2018, Qualificação de Doutorado CONSUMO INFANTIL A LUZ DA TRANSFORMATIVE CONSUME RESEARCH: Analise dos valores positivos e do materialismo no processo de socializacao do consumo , AMANNA FERREIRA PEIXOTO
2018, Qualificação de Doutorado CONSUMO QUEER: Uma analise da normalizacao de comportamentos de genero e sua influencia sobre as praticas de consumo dos homossexuais, RAYANE FERNANDES MANO
2018, Tese de Doutorado VULNERABILIDADE E EMPODERAMENTO: A experiencia de consumidoras de contraceptivos hormonais, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
2018, Qualificação de Doutorado PILARES DE DESENVOLVIMENTO E EDUCACAO EM TEORIA DE MARKETING, JOSEMAR JEREMIAS BANDEIRA DE SOUZA
2018, Qualificação de Doutorado METODOLOGIA DE GAMIFICACAO PARA ACOES DE MARKETING SOCIAL: aplicacao na doacao de sangue, PAULO HENRIQUE SOUTO MAIOR SERRANO
2018, Qualificação de Mestrado Mensuracao em Servico: uma escala na pespectiva da logica dominante do servico, GABRIEL FREITAS GONÇALVES
2018, Qualificação de Mestrado Da fuga para o cafe a fuga para o Instagram: a exibicao conspicua do tempo e sua relacao com o bem-estar subjetivo, ERNANDA GABRIELLY DA SILVA VASCONCELOS
2018, Qualificação de Mestrado BEM-ESTAR ALIMENTAR E VEGETARIANISMO: um estudo sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, POLLYANA SOARES ALVES PALMEIRA
2018, Dissertação de Mestrado QUALIDADE NO SERVICO DE TRANSPORTE PUBLICO POR ONIBUS: PROPOSTA DE UMA ESCALA DE MENSURACAO SOB A OTICA DOS USUARIOS, DIEGO GOMES DE LIMA
2018, Qualificação de Mestrado VALEU O BOI! SISTEMA AGREGADO DE MARKETING DO COURO ARTESANAL DO CARIRI CEARENSE, ANTONIO MESSIAS VALDEVINO
2018, Monografia de Graduação INSTAGRAM, INSTAGRAM MEU, QUE INFLUENCIADORA SOU EU? A gestao da imagem de microcelebridades digitais, LAURA CLARISSA COSTA DIAS
2018, Qualificação de Doutorado SIGNIFICADOS DO EMPODERAMENTO COLETIVO PARA CONSUMIDORES EM SITES DE REDES SOCIAIS DIGITAIS, FABIO MANOEL FERNANDES DE ALBUQUERQUE
2018, Dissertação de Mestrado CONSUMO DE SERVICOS EDUCACIONAIS EM CURSOS DE GRADUACAO EM GESTAO E NEGOCIOS: Uma analise dos atributos relacionados a lealdade e retencao de alunos
, ANDRÉ DE PAULA RÊGO GRACIANO LUZ
2018, Dissertação de Mestrado "LOOK DO DIA": CONSUMO CONSPICUO DE FAST FASHION E CONSTRUCOES IDENTITARIAS NO INSTAGRAM, BRUNA LOURENA DE LIMA DANTAS
2018, Dissertação de Mestrado CONSUMO DE FILMES EM CINEMA NO BRASIL: CONFIGURACOES E PREFERENCIAS DO ESPECTADOR, JAILSON SANTANA CARNEIRO
2018, Dissertação de Mestrado CLIQUE AQUI! HIPERMIDIA, COMPULSIVIDADE E COMPORTAMENTO DE COMPRA, JANAYNA SOUTO LEAL
2018, Tese de Doutorado DINAMICA DAS INTERACOES NA INOVACAO EM SERVICOS CENTRADA NO USUARIO A LUZ DA ESTRATEGIA COMO PRATICA, MILENE FELIX DE ALMEIDA
2017, Monografia de Graduação Marketing e Consumo: a experiência de consumo LGBT no mercado de João Pessoa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
2017, Opinião Pública: uma análise pela ótica do marketing em tempos de Big Data, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Manoel Pereira de Rocha Neto, Pedro Jácome de Moura Júnior
2017, Tese de Doutorado Proposição de um modelo integrativo de justiça para o sistema agregado de marketing turístico, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Marcelo de Souza Bispo, Fernando Gomes de Paiva Junior, Ítalo Fittipaldi
2017, Dissertação de Mestrado REVITALIZAÇÃO COMERCIAL: uma análise do Circuito Silva Lobo sob a perspectiva do macromarketing, Nelsio Rodrigues de Abreu, Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto
2017, Qualidade no serviço de transporte público por ônibus: proposta de uma escala de mensuração sob a ótica dos usuários, Nelsio Rodrigues de Abreu, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Flávio Perazzo Barbosa Mota
2017, Inovação em serviços centrada no usuário à luz da Estratégia como Prática, Nelsio Rodrigues de Abreu, André Gustavo Carvalho Machado, Fernando Gomes de Paiva Junior, Carlo Eduardo Calvacante, Antônio Isidro da Silva Filho
2017, "LOOK DO DIA": Consumo conspícuo de fast fashion e personalidade no Instagram, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Fernando Gomes de Paiva Junior
2017, Tese de Doutorado Água de Beber, Água de Beber Camará: uma análise do sistema de marketing da água a partir da perspectiva de Macromarketing, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Fernando de Souza Coelho, Francisco Vicente Sales Melo
2017, Dissertação de Mestrado O efeito mediador da percepção de risco e preço nas relações entre vulnerabilidade situacional e intenções do consumidor, Nelsio Rodrigues de Abreu, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo
2017, Consumo de filmes em cinema no Brasil: configurações e preferências do espectador, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso
2017, Produtos Nocivos: a incorporação do conceito de deleteriedade como atributos da oferta nas relações de troca em marketing, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Carlos Eduardo Cavalcante, Letícia Moreira Casotti, Francisco Vicente Sales Melo
2017, Monografia de Graduação O impacto do aplicativo Instagram como meio de propaganda de serviços em usuários de João Pessoa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
2017, Monografia de Graduação Plano de Negócios: Star Kids Salão Infantil, Nelsio Rodrigues de Abreu, Marcelo de Souza Bispo
2017, Tese de Doutorado Educação em Marketing do Brasil: uma análise das origens históricas, Nelsio Rodrigues de Abreu, Anielson Barbosa da Silva, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho, Francisco Vicente Sales Melo, Tania Modesto Veludo de Oliveira
2017, Dissertação de Mestrado DEU MATCH! As trocas nos relacionamentos virtuais e a objetificação do sujeito no Tinder, Nelsio Rodrigues de Abreu, Edvaldo Alves Carvalho, Marcos Antonio Nicolau
2017, Tese de Doutorado Sistema de Marketing de Saúde no Brasil: impactos dos fenômenos de medicalização e farmaceuticalização e alternativa de equilíbrio, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diogo Henrique Helal, Francisco Vicente Sales Melo, (Tania Modesto Veludo de Oliveira)
2017, Tese de Doutorado Representações sociais da aposentadoria: um estudo com docentes e ex-docentes universitários, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Tatiana de Lucena Torres, Vera Lúcia Cançado
2017, Monografia de Graduação Plano de Negócios: Hotel, Nelsio Rodrigues de Abreu, Marcelo de Souza Bispo
2017, Dissertação de Mestrado Consumo Alimentar: uma análise dos condicionantes comportamentais associados ao consumo de produtos ultraprocessados, Nelsio Rodrigues de Abreu, José Carlos Lacerda Leite, Stephanie Ingrid Souza Barboza
2017, Da Vulnerabilidade ao Empoderamento: a experiência de consumidoras de contraceptivos hormonais, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diogo Henrique Helal, Letícia Moreira Casotti, Francisco Vicente Sales Melo
2017, Consumo de serviços educacionais em cursos de graduação em gestão e negócios: Uma análise dos atributos relacionados à retenção e lealdade de alunos, Nelsio Rodrigues de Abreu, José Carlos Lacerda Leite, Rafael Lucian
2017, Qualificação de Mestrado QUALIDADE NO SERVICO DE TRANSPORTE PUBLICO POR ONIBUS: PROPOSTA DE UMA ESCALA DE MENSURACAO SOB A OTICA DOS USUARIOS, DIEGO GOMES DE LIMA
2017, Qualificação de Doutorado DA VULNERABILIDADE AO EMPODERAMENTO: A experiencia de consumidoras de contraceptivos hormonais, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
2017, Qualificação de Doutorado OPINIAO PUBLICA: UMA ANALISE PELA OTICA DO MARKETING EM TEMPOS DE BIG DATA , PATRICIA KARLA DE MESQUITA SILVA
2017, Tese de Doutorado PROPOSICAO DE UM MODELO INTEGRATIVO DE JUSTICA PARA O SISTEMA AGREGADO DE MARKETING TURISTICO, FABIANA GAMA DE MEDEIROS
2017, Tese de Doutorado REPRESENTACOES SOCIAIS DA APOSENTADORIA: UM ESTUDO COM DOCENTES E EX-DOCENTES UNIVERSITARIOS, CLEVERSON VASCONCELOS DA NOBREGA
2017, Qualificação de Mestrado CONSUMO DE SERVICOS EDUCACIONAIS EM CURSOS DE GRADUACAO EM GESTAO: UMA ANALISE DE LEALDADE E PROPENSAO A EVASAO COM BASE NA PERSPECTIVA DE VALOR, SATISFACAO, COMPROMETIMENTO E INTEGRACAO., ANDRÉ DE PAULA RÊGO GRACIANO LUZ
2017, Qualificação de Mestrado "LOOK DO DIA": CONSUMO CONSPICUO DE FAST FASHION E PERSONALIDADE NO INSTAGRAM, BRUNA LOURENA DE LIMA DANTAS
2017, Qualificação de Mestrado CLIQUE AQUI! HIPERMIDIA E COMPRA COMPULSIVA: RELACOES E IMPLICACOES EM PROCESSO DE COMPRAS, JANAYNA SOUTO LEAL
2017, Qualificação de Mestrado CONSUMO DE FILMES EM CINEMA NO BRASIL: CONFIGURACOES E PREFERENCIAS DO ESPECTADOR, JAILSON SANTANA CARNEIRO
2017, Dissertação de Mestrado DEU MATCH! AS TROCAS NOS RELACIONAMENTOS VIRTUAIS E A OBJETIFICACAO DO SUJEITO NO TINDER, HELLEN TAYNAN DA SILVA CAVALCANTI
2017, Dissertação de Mestrado CONSUMO ALIMENTAR: UMA ANALISE DOS CONDICIONANTES COMPORTAMENTAIS ASSOCIADOS AO CONSUMO DE PRODUTOS ULTRAPROCESSADOS, MONALISA DA COSTA SERAFIM
2017, Tese de Doutorado EDUCACAO EM MARKETING NO BRASIL: UMA ANALISE DAS ORIGENS HISTORICAS, JOAO BATISTA SOARES NETO
2017, Qualificação de Doutorado INOVACAO EM SERVICOS CENTRADA NO USUARIO A LUZ DA ESTRATEGIA COMO PRATICA, MILENE FELIX DE ALMEIDA
2017, Tese de Doutorado SISTEMA DE MARKETING DE SAUDE NO BRASIL: IMPACTOS DOS FENOMENOS DE MEDICALIZACAO E FARMACEUTICALIZACAO E ALTERNATIVA DE EQUILIBRIO , DIANA LUCIA T DE CARVALHO
2016, Monografia de Graduação Materialismo Infantil: influenciadores do consumismo infantil em crianças de 6 as 11 anos, Fabiana Gama de Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação O homem e a beleza: estudo exploratório do consumo masculino de cosméticos, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
2016, ?Se são Consumidores, então porque não estudá-los?!?: O Islamic Marketing e o Perfil do Consumidor Muçulmano no Brasil, Nelsio Rodrigues de Abreu, Ricardo Teixeira Veiga, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
2016, Tese de Doutorado EXPERIÊNCIA TRANSFORMATIVA DE SERVIÇO: uma investigação etnográfica do turismo voluntário, Nelsio Rodrigues de Abreu, Letícia Moreira Casotti, (Tania Modesto Veludo de Oliveira), Roberta Dias Campos, Silvia Borges Correa
2016, Sistema de Marketing da Água: uma análise do consumo da água engarrafada a partir da perspectiva de macromarketing, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Fernando de Souza Coelho, Vinicius de Andrade Brei, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Análise no composto de marketing na satisfação e fidelização do cliente: o caso de uma empresa varejista de cosméticos, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Tese de Doutorado O papel moderador da similaridade percebida na relação entre percepção de crowding e respostas do consumidor em ambiente varejistas, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Bruno Campello de Souza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Proposição de um modelo integrativo de justiça para o sistema agregado de marketing turístico, Francisco José da Costa, Marcelo de Souza Bispo, Fernando Gomes de Paiva Junior, Ítalo Fittipaldi, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Dissertação de Mestrado Materialismo e suas influências na qualidade de vida subjetiva dos adolescentes, Luciana P. Santa Rita, Francisco José da Costa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Dissertação de Mestrado A confiança como fator integrador na cadeia de suprimentos: um estudo de caso no setor e serviços, Nelsio Rodrigues de Abreu, Maria Silene Alexandre Leite, Claudia Fabiana Gohr, Marcos André Mendes Primo
2016, Monografia de Graduação Relação de consumo entre profissionais de decoração (arquitetos e designers de interiores) e seus clientes, Fabiana Gama de Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação A tipologia das reclamações, face à postura dos clientes, quanto ao produto e à marca: um estudo, nos Juizados Especiais Cíveis de João Pessoa/PB, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Tese de Doutorado Educação do Consumidor e Socialização: processos, agentes e contribuições para a geração de equilíbrio nas relações de consumo, Nelsio Rodrigues de Abreu, Rita de Cássia de Faria Pereira, Salomão Alencar de Farias, Marcelo de Souza Bispo, Roberta Dias Campos
2016, Monografia de Graduação Turismo na Terceira Idade: uma análise da percepção do turista sobre os atributos do produto turístico no destino João Pessoa/PB, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Comportamento do consumidor: o papel das redes sociais nas decisões de compra de usuários no mercado da moda no cenário pessoense, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
2016, Monografia de Graduação Recuperação de Serviço: reconstruindo vínculos com clientes de um restaurante da cidade de João Pessoa/PB, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Dissertação de Mestrado O deficiente visual e o ensino fundamental: um estudo etnográfico sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, Francisco José da Costa, Letícia Moreira Casotti, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Sistema de Marketing de Saúde: impactos dos fenômenos de medicalização e farmaceuticalização e alternativas de equilíbrio, Nelsio Rodrigues de Abreu, Francisco José da Costa, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diogo Henrique Helal, Francisco Vicente Sales Melo, (Tania Modesto Veludo de Oliveira)
2016, Dissertação de Mestrado Educação em Marketing: visões e práticas de domesticação no contexto nordestino, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Marketing Colaborativo: a influência dos blogs de moda na decisão de consumo ? uma análise do Blog ACHADINHOS DA NEGA, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Do Crediário ao Cartão de Crédito: a migração do crédito direto ao consumidor para o cartão de crédito na Paraíba, Fabiana Gama de Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação O Instagram como ferramenta de marketing e fomento de vendas em diferentes tipos de empresas na cidade de João Pessoa, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Consumo alimentar saudável: uma análise dos fatores comportamentais associados a uso de alternativas à produtos ultraprocessados, Nelsio Rodrigues de Abreu, José Carlos Lacerda Leite, Stephanie Ingrid Souza Barboza
2016, Educação para o consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Diogo Henrique Helal, Salomão Alencar de Farias, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Antropofagia Virtual: a objetificação do sujeito nas trocas nos aplicativos de relacionamento, Edvaldo Alves Carvalho, Marcos Antonio Nicolau, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Comportamento do consumidor de suplementos na cidade de João Pessoa, Fabiana Gama de Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Trabalho Final de Especialização Perfil Estratégico dos Gestores Públicos Municipais: caso secretários municipais de Itapororoca/PB, Cleverton Rodrigues Fernandes, Carlo Eduardo Calvacante, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Qualidade do atendimento no setor de restaurante: uma aplicação do modelo SERRVPREF, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Dissertação de Mestrado Consumo saudável: uma análise do comportamento do consumidor no contexto dos alimentos orgânicos, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, José Carlos Lacerda Leite, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Fatores influenciadores de compras de suplementos alimentares na cidade de João Pessoa, Nadja Valéria Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Uma análise sobre o comportamento do consumidor: ciclistas de João Pessoa, Nelsio Rodrigues de Abreu, Fabiana Gama de Medeiros
2016, Dissertação de Mestrado Mamãe, Eu Quero! Privações de consumo infantil na pobreza relativa, Luciana P. Santa Rita, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Formação em Marketing no Brasil: uma análise da construção histórica, Anielson Barbosa da Silva, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho, Francisco Vicente Sales Melo, Tania Modesto Veludo de Oliveira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Monografia de Graduação Análise dos fatores influenciadores no consumo de serviços estéticos na percepção dos homens, Nadja Valéria Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu
2016, Tese de Doutorado EDUCACAO DO CONSUMIDOR E SOCIALIZACAO: PROCESSOS, AGENTES E CONTRIBUICOES PARA GERACAO DE EQUILIBRIO NAS RELACOES DE CONSUMO, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA
2016, Qualificação de Doutorado SISTEMA DE MARKETING DE SAUDE: IMPACTOS DOS FENOMENOS DE MEDICALIZACAO E FARMACEUTICALIZACAO E ALTERNATIVAS DE EQUILIBRIO, DIANA LUCIA T DE CARVALHO
2016, Dissertação de Mestrado A CONFIANCA COMO FATOR INTEGRADOR NA CADEIA DE SUPRIMENTOS: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE SERVICOS
, CAROLINA KELLY PINTO B CELANI
2016, Qualificação de Mestrado CONSUMO ALIMENTAR SAUDAVEL: UMA ANALISE DOS FATORES COMPORTAMENTAIS ASSOCIADOS A USO DE ALTERNATIVAS A PRODUTOS ULTRAPROCESSADOS, MONALISA DA COSTA SERAFIM
2016, Qualificação de Doutorado PROPOSICAO DE UM MODELO INTEGRATIVO DE JUSTICA PARA O SISTEMA AGREGADO DE MARKETING TURISTICO, FABIANA GAMA DE MEDEIROS
2016, Qualificação de Mestrado ANTROPOLOGIA VIRTUAL: A OBJETIFICACAO DO SUJEITO NAS TROCAS NOS APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO, HELLEN TAYNAN DA SILVA CAVALCANTI
2016, Qualificação de Doutorado SISTEMA DE MARKETING DA AGUA: UMA ANALISE DO CONSUMO DE AGUA ENGARRAFADA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE MACROMARKETING, ARIELLE PINTO SILVA
2016, Dissertação de Mestrado O DEFICIENTE VISUAL E O ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO ETNOGRAFICO SOB A PERSPECTIVA DA PESQUISA TRANSFORMATIVA DO CONSUMIDOR, PEDRO FELIPE DA COSTA COELHO
2016, Qualificação de Doutorado FORMACAO EM MARKETING NO BRASIL: UMA ANALISE DA CONSTRUCAO HISTORICA, JOAO BATISTA SOARES NETO
2016, Dissertação de Mestrado CONSUMO SAUDAVEL: UMA ANALISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO CONTEXTO DOS ALIMENTOS ORGANICOS, WANDERBERG ALVES BRANDÃO
2016, Dissertação de Mestrado MAMAE, EU QUERO! PRIVACOES DE CONSUMO INFANTIL NA POBREZA RELATIVA, MAYARA MUNIZ DE OLIVEIRA
2016, Dissertação de Mestrado MATERIALISMO E SUAS INFLUENCIAS NA QUALIDADE DE VIDA SUBJETIVA DOS ADOLESCENTES, JANINE SILVA DO NASCIMENTO
2016, Dissertação de Mestrado EDUCACAO EM MARKETING: VISOES E PRATICAS DE DOMESTICACAO NO CONTEXTO NORDESTINO, MADIA MARCELA FERNANDES VASCONCELOS
2016, Qualificação de Doutorado EDUCACAO PARA O CONSUMO, ANANDA LIA SANTANA NUNESMAIA
2015, O papel moderador da similaridade percebida na relação entre percepção de crowdiing e resposta do consumidor em ambiente varejista, Rita de Cássia de Faria Pereira, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, O sentido do lazer na vida da pessoa com deficiência física, Cristiane Miryam Drumond de Brito, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Análise dos Comportamentos de Reclamações Demonstrados em Redes Sociais Virtuais por Usuários de Serviços Bancários, Andréa de Fátima de Oliveira Rêgo, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização O controle interno na gestão pública: estudo de caso na Prefeitura Municipal de Duas Estradas-PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Josedilton Alves Diniz, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Motivações de consumo em projetos de crowdfunding: um estudo sobre o Projeto The Fall of Nemesis: Clash of the Kaijujuin, Nadja Valéria Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização A valorização da família e as políticas de apoio a criança e ao adolescente: um estudo de caso na Fundação AIO de Educação e Assistência Soicial, Rita de Cássia de Faria Pereira, Edilane do Amaral Heleno, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização A segurança da informação sob a ótica das rotinas de disciplinamento formal e informal dos servidores públicos da Universidade Estadual da Paraíba no uso de serviços de computação em nuvem, Carlo Gabriel Porto Bellini, Wagner Soares Fernandes dos Santos, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Consumo saudável: uma análise do comportamento do consumidor no contexto dos alimentos orgânicos, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, José Carlos Lacerda Leite, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, O consumo consciente e o desenvolvimento sustentável na gestão estratégica das organizações aprendentes: uma experiência numa organização educacional pública, Rita de Cássia de Faria Pereira, José Washington de Moraes Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Programa de alimentação diferenciada para crianças diabéticas na rede municipal de ensino de João Pessoa-PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Jorge de Oliveira Gomes, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Influência da comunicação interna sobre o comportamento organizacional afetivo: um estudo de caso, Fabiana Gama de Medeiros, Cleverton Rodrigues Fernandes, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação FOI ASSIM QUE APRENDI: a importância da educação para o consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Avaliação de resultados do Programa de Educação de Trânsito (PET) Detran-PE como política pública de educação para o trânsito, André Gustavo Carvalho Machado, Cleverton Rodrigues Fernandes, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização A culpa e seu sancionamento no ilícito de improbidade administrativa, e suas implicações ao gestor público que atua de boa fé, Renata Francisco Baldanza, Cleverton Rodrigues Fernandes, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Percepção dos Consumidores em Relação às Compras Online: um estudo comparativo entre pequenas e grandes empresas, Andréa de Fátima de Oliveira Rêgo, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Dissertação de Mestrado Ter ou Não Ter, eis a Questão: Relações Sociais na Infância e o Consumo de Bens e Marcas por Tweens, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Núcleo de Economia da Saúde como instrumento de gestão de recursos no Estado da Paraíba: estudo de caso em uma unidade de saúde piloto, Rita de Cássia de Faria Pereira, Herica Ghislania Guimarães Pires, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Relação Estado versus Prefeituras Municipais na Paraíba: transferências de recursos e mecanismos de controle, Miguel Maurício Isoni, Francisco Roberto Farias Guimarães Junior, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação A influência dos blogs de moda no comportamento de consumo feminino, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Cultura de Consumo: a moda e as tics por meio da simplicidade voluntária, Francisco José da Costa, Diogo Henrique Helal, Salomão Alencar de Farias, Letícia Moreira Casotti, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização O processo de compras públicas no IFPB Campus Guarabira, Josedilton Alves Diniz, Helen Silva Gonçalves, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Gestão de Branding: influenciando no comportamento do consumidor Millennial, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização A Síndrome de Burnout e a prática docente: um estudo com professores de escolas públicas no Município de Jacaraú/PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Suana Guarani de Melo, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Lei de Acesso de Informação: um estudo sobre o Portal da Câmara Municipal de João Pessoa, Cleverton Rodrigues Fernandes, Fernando José Vieira Torres, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização A eficiência dos gastos públicos em saúde: uma análise nos municípios paraibanos, Josedilton Alves Diniz, Fernando José Vieira Torres, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação ?ISTO NÃO ME REPRESENTA?: o consumo percebido dos homossexuais de João Pessoa em relação ao mercado segmentado, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação E-commerce: uma análise a respeito dos fatores motivadores a satisfação e insafisfação dos e-consumidores, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Mãe, Eu Quero: privações de consumo infantil na pobreza relativa, Luciana P. Santa Rita, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Educação do Consumidor e Práticas de Consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Gestão por Processos na administração pública: o caso do Ministério da Fazenda, Josedilton Alves Diniz, Rony Rodrigues Correia, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Educação em Marketing: visões e práticas de domesticação do contexto nordestino, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Percepção dos pós-graduandos quanto a qualidade do ensino à distância prestado por uma instituição de ensino superior pública da Paraíba, Carlo Gabriel Porto Bellini, Edilane do Amaral Heleno, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Análise do comportamento do consumidor do site ?Chegou a Feira? do Supermercado Pedro Gondim, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Análise a comunicação organizacional na Agência de Correios no Município de Serraria-PB, Renata Francisco Baldanza, Helen Silva Gonçalves, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Dissertação de Mestrado A Contribuição da Internet na melhoria da Qualidade de Vida Subjetiva do Idoso, Francisco José da Costa, Gesinaldo Ataíde Cândido, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização O geoprocessamento com subsídio à desburocratização da administração pública, Cleverton Rodrigues Fernandes, Tabira de Souza Andrade, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Análise do Comportamento de Compra Impulsiva dos Universitários em Ambiente On-Line, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Materialismo e suas influências na qualidade de vida subjetiva dos adolescentes, Luciana P. Santa Rita, Francisco José da Costa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, O Deficiente Visual e o Ensino Fundamental: um estudo etnográfico sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Consumidor, Rita de Cássia de Faria Pereira, Letícia Moreira Casotti, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Bebidas alcoólicas e universitárias: uma análise dos agentes de socialização e motivações para o consumo, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Análise dos impactos da flexibilização do trabalho na unidade estadual da Paraíba do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE: uma abordagem comparativa, Renata Francisco Baldanza, Marcelo de Souza Bispo, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização A avaliação dos cidadãos da transparência dos governos municipais, Josedilton Alves Diniz, Francisco Roberto Farias Guimarães Junior, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Dissertação de Mestrado "QUEM TE INDICOU"? Os Ambientes Sociais Virtuais e o Comportamento de Consumo dos Homens, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Avaliação de desempenho dos servidores do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde da Paraíba: uma análise da aplicação da ferramenta na percepção dos trabalhadores, Jorge de Oliveira Gomes, Rony Rodrigues Correia, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Uma análise da percepção dos consumidores sobre a qualidade dos serviços ofertados no Complexo Alimentar Varandas de Tambaú, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Sof Systems Methodology (SSM) aplicada em um departamento de universidade pública brasileira, Carlo Gabriel Porto Bellini, Wagner Soares Fernandes dos Santos, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Competências gerenciais: um estudo na Secretaria de Estados da Educação da Paraíba, Rita de Cássia de Faria Pereira, Fabiana Gama de Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Comportamento do consumidor: um estudo sobre a tomada de decisão na compra de automóveis, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Uma análise omparativa entre os modelos de planejamento de projetos adotados pela gestão do Ministério Público da Paraíba, Cleverton Rodrigues Fernandes, Tabira de Souza Andrade, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Políticas educacionais para a juventude: realidades e desafios do Projovem Urbano no Município de Mogeiro-PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Fernando José Vieira Torres, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização Controle Social em Ação: uma avaliação do Programa de Inclusão Digital - PIB - como estratégia de fortalecimento do controle social na Paraíba, Rita de Cássia de Faria Pereira, Katia Virgínia Ayres, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Trabalho Final de Especialização A comunicação pública como instrumento de transparência na gestão pública: um estudo de caso dos sites de Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa, Renata Francisco Baldanza, Fabiana Gama de Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação ATLETAS BRASIL: método de inovação para incentivar os esportistas brasileiros, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Monografia de Graduação Turismo na Favela da Rocinha: uma análise na percepção dos moradores e dos turistas, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2015, Qualificação de Doutorado CULTURA DE CONSUMO: A MODA E AS TICs POR MEIO DA SIMPLICIDADE VOLUNTARIA, NICOLAS RENATO SIQUEIRA DE ARAUJO
2015, Qualificação de Mestrado MATERIALISMO E SUAS INFLUENCIAS NA QUALIDADE DE VIDA SUBJETIVA DOS ADOLESCENTES, JANINE SILVA DO NASCIMENTO
2015, Qualificação de Mestrado EDUCACAO EM MARKETING: VISOES E PRATICAS DE DOMESTICACAO DO CONTEXTO NORDESTINO, MADIA MARCELA FERNANDES VASCONCELOS
2015, Qualificação de Mestrado O DEFICIENTE VISUAL E O ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO ETNOGRAFICO SOB A PERSPECTIVA DA PESQUISA TRANSFORMATIVA DO CONSUMIDOR, PEDRO FELIPE DA COSTA COELHO
2015, Qualificação de Mestrado CONSUMO SAUDAVEL: UMA ANALISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO CONTEXTO DOS ALIMENTOS ORGANICOS, WANDERBERG ALVES BRANDÃO
2015, Qualificação de Mestrado MAE, EU QUERO:PRIVACOES DE CONSUMO INFANTIL NA POBREZA RELATIVA, MAYARA MUNIZ DE OLIVEIRA
2015, Dissertação de Mestrado TER OU NAO TER, EIS A QUESTAO: RELACOES SOCIAIS NA INFANCIA E O CONSUMO DE BENS DE TWEENS, MARIANA TOMAZ SILVA
2015, Dissertação de Mestrado QUEM TE INDICOU? OS AMBIENTES SOCIAIS VIRTUAIS E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS HOMENS, WILLIANA DE SOUZA COSTA
2015, Dissertação de Mestrado A CONTRIBUICAO DA INTERNET NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA SUBJETIVA DO IDOSO, GABRIELA SILVA PIRES
2014, Dissertação de Mestrado "Quando um Degrau faz a Diferença": um estudo sobre a acessibilidade em meios hoteleiros à luz do Marketing Social, Francisco José da Costa, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Condicionantes comportamentais da obesidade infantil: uma análise à luz do marketing social, Francisco José da Costa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Redes sociais como estratégia de marketing na loja Look, Andréa de Fátima de Oliveira Rêgo, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Dissertação de Mestrado Consumidor com Deficiência: implicações de fatores pessoais e contextuais no consumo em hipermercados de João Pessoa/PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Crowdfunding: um estudo sobre os usuários brasileiros, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Influências das igrejas evangélicas no comportamento de consumo dos seus membros em João Pessoa/PB, Andréa de Fátima de Oliveira Rêgo, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Dissertação de Mestrado Fatores de influência nas atitudes de consumidores de serviços em relação às práticas de responsabilidade social corporativa, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação A moda como identidade social: o comportamento do consumidor frente à moda de vestuários, Andréa de Fátima de Oliveira Rêgo, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Dissertação de Mestrado Confiança dos cidadãos na gestão pública: análise de antecedentes e proposta de uma escala de mensuração, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Confiança dos cidadãos na gestão pública: mensuração e antecedentes, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, O consumo dos homens: uma análise da influência de ambientes sociais virtuais, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, A influência da internet na qualidade de vida subjetiva do idoso, Francisco José da Costa, Gesinaldo Ataíde Cândido, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Marketing Social: uma análise nos projetos sociais na cidade de João Pessoa/PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Influência das práticas sustentáveis na construção civil no processo de tomada de decisão de compra do consumidor, Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, O consumo e as relações sociais na infância: uma análise do consumo de bens/marcas por Tweens, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Dissertação de Mestrado Valoração contingente de melhorias em mobilidade urbana no Município de João Pessoa/PB, Salomão Alencar de Farias, José Carlos Lacerda Leite, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Dissertação de Mestrado Estímulos táteis no ambiente de varejo: investigando a experiência de consumo de indivíduos com deficiência visual na perspectiva transformativa do consumidor, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Letícia Moreira Casotti, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Gerenciamento da marca nas redes sociais: um estudo sobre as instituições financeiras, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Monografia de Graduação Telefonia m[óvel: um estudo sobre o comportamento dos alunos do curso de Administração da UFPB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2014, Dissertação de Mestrado CONFIANCA DOS CIDADAOS NA GESTAO PUBLICA: ANALISE DE ANTECEDENTES E PROPOSTA DE UMA ESCALA DE MENSURACAO, JULIETTY CHRISTIELLE LAURENTINO DOS SANTOS
2014, Qualificação de Mestrado O CONSUMO E AS RELACOES SOCIAIS NA INFANCIA: UMA ANALISE DO CONSUMO DE BENS/MARCAS POR TWEENS, MARIANA TOMAZ SILVA
2014, Qualificação de Mestrado O CONSUMO DOS HOMENS: UMA ANALISE DA INFLUENCIA DE AMBIENTES SOCIAIS VIRTUAIS, WILLIANA DE SOUZA COSTA
2014, Qualificação de Mestrado A INFLUENCIA DA INTERNET NA QUALIDADE DE VIDA SUBJETIVA DO IDOSO, GABRIELA SILVA PIRES
2014, Qualificação de Mestrado CONFIANCA DOS CIDADAOS NA GESTAO PUBLICA: MENSURACAO E ANTECEDENTES., JULIETTY CHRISTIELLE LAURENTINO DOS SANTOS
2014, Dissertação de Mestrado CONSUMIDOR COM DEFICIENCIA: IMPLICACOES DE FATORES PESSOAIS E CONTEXTUAIS NO CONSUMO VAREJISTA DE JOAO PESSOA/PB, RAYANE FERNANDES MANO
2014, Dissertação de Mestrado VALORACAO CONTINGENTE DE MELHORIAS EM MOBILIDADE URBANA NO MUNICIPIO DE JOAO PESSOA-PB, JOAB MENEZES DE VASCONCELOS
2014, Dissertação de Mestrado FATORES DE INFLUENCIA NAS ATITUDES DE CONSUMIDORES DE SERVICO EM RELACAO AS PRATICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA, SUZANA RIBEIRO DA SILVA
2014, Dissertação de Mestrado QUANDO UM DEGRAU FAZ A DIFERENCA: UM ESTUDO SOBRE A ACESSIBILIDADE EM MEIOS HOTELEIROS A LUZ DO MARKETING SOCIAL, JEFFERSON OLIVEIRA DA SILVA
2013, Dissertação de Mestrado LIMITACOES DIGITAIS EM ADOLESCENTES: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR, IONARA SARAI FERREIRA N DINIZ
2013, Dissertação de Mestrado SATISFACAO E APEGO DAS PESSOAS AO LUGAR DE RESIDENCIA: IMPLICACOES PARA QUALIDADE DE VIDA EM UMA VISAO DE MARKETING DE LUGARES, FABIANA GAMA DE MEDEIROS
2013, Qualificação de Mestrado QUANDO UM DEGRAU FAZ A DIFERENCA: UM ESTUDO SOBRE A ACESSIBILIDADE EM MEIOS HOTELEIROS A LUZ DO MARKETING SOCIAL, JEFFERSON OLIVEIRA DA SILVA
2013, Qualificação de Mestrado VALORACAO DE MELHORIAS EM MOBILIDADE URBANA NO MUNICIPIO DE JOAO PESSOA-PB, JOAB MENEZES DE VASCONCELOS
2013, Qualificação de Mestrado FATORES DE INFLUENCIA NAS ATITUDES DE CONSUMIDORES EM RELACAO AS PRATICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA, SUZANA RIBEIRO DA SILVA
2013, Qualificação de Mestrado CONSUMIDOR COM DEFICIENCIA: IMPLICACOES DE FATORES PESSOAIS E CONTEXTUAIS NO CONSUMO EM HIPERMERCADOS DE JOAO PESSOA-PB
, RAYANE FERNANDES MANO
2013, Qualificação de Mestrado LIMITACOES DIGITAIS EM ADOLESCENTES: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA VULNERABILIDADE DO MARKETING, IONARA SARAI FERREIRA N DINIZ
2013, Qualificação de Mestrado SATISFACAO E APEGO DAS PESSOAS AO LUGAR DE RESIDENCIA: IMPLICACOES PARA QUALIDADE DE VIDA EM UMA VISAO DE MARKETING DE LUGARES, FABIANA GAMA DE MEDEIROS
2013, Dissertação de Mestrado E-TRIBES: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES A LUZ DA TEORIA DAS REPRESENTACOES SOCIAIS, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
2013, Dissertação de Mestrado QUALIDADE DE VIDA SUBJETIVA E SATISFACAO COM AS CONDICOES DE CONSUMO: UMA INVESTIGACAO EM CONTEXTOS GEOGRAFICOS NORDESTINOS, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA JUNIOR
2013, Dissertação de Mestrado QUALIDADE PERCEBIDA DE SERVICOS EM SITES DE COMPRA COLETIVA: Avaliacao das Propostas de Mensuracao, HUGA CARLA ALVES DE FARIAS
2013, Monografia de Graduação Marketing de relacionamento na empresa Ótica Diniz filial em Santa Rita/PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Estudos das Motivações Hedônicas de Consumo, Nadja Valéria Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação O impacto do uso das redes sociais online em uma organização: estudo de caso na Zipoo, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação As redes sociais como ferramentas de marketing para divulgação de eventos de uma organização, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Gestão de marcas na internet, João Batista Soares Neto, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Consumidor com Deficiência: implicações de fatores pessoais e contextuais no consumo em hipermercados de João Pessoa/PB, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Dissertação de Mestrado Limitações Digitais em Adolescentes: um estudo sob a perspectiva na teoria da vulnerabilidade do consumidor, Rita de Cássia de Faria Pereira, Gesinaldo Ataíde Cândido, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Marketing de relacionamento nas redes sociais: um estudo de caso em uma academia de ginástica de João Pessoa/PB, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Micro e Pequenas Empresas: a importância do planejamento para os empresários de João Pessoa/PB, Nadja Valéria Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Comissão de Seleção Estágio Pós-Doutoral PPGA/UFPB, Anielson Barbosa da Silva, Guilherme Ataíde Dias, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Marketing de Relacionamento da Softcom Tecnologia nas Redes Sociais, João Batista Soares Neto, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Percepção versus Realidade: compreendendo a insegurança dos consumidores em relação a compras na internet, Nadja Valéria Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Comissão de Credenciamento de Professores, Carlos Eduardo Cavalcante, André Gustavo Carvalho Machado, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Comissão para Construção do Modelo de Formação Pós-Doutoral PPGA/UFPB, Anielson Barbosa da Silva, Guilherme Ataíde Dias, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Valorização de melhorias em mobilidade urbana no município de João Pessoa/PB, José Carlos Lacerda Leite, Salomão Alencar de Farias, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Fatores de influência nas atitudes de consumidores em relação às práticas de responsabilidade social corporativa, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, "Quando um degrau faz a diferença": um estudo sobre a acessibilidade em meios hoteleiros à luz do marketing social, Rita de Cássia de Faria Pereira, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Limitações Digitais em Adolescentes: um estudo sobre a perspectiva da teoria da vulnerabilidade do marketing, Rita de Cássia de Faria Pereira, Gesinaldo Ataíde Cândido, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Comissão de Revisão da Resolução de Concessão e Renovação de Bolsas, Diogo Henrique Helal, André Gustavo Carvalho Machado, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Satisfação e apego das pessoas ao lugar de residência: implicações para qualidade de vida em uma visão de marketing de lugares, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Dissertação de Mestrado CRIATIVIDADE EM CAMPO: o uso das mídias sociais como ferramenta estratégica de marketing dos destinos sedes da Copa 2014, Rosana Mara Mazaro, Carlos Alberto Freire Medeiros, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Geração Z: um estudo sobre o comportamento de consumo em ambiente online, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação A janela do cliente do gás natural veicular entre os taxistas de João Pessoa, Paraíba, Rita de Cássia de Faria Pereira, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Análise do cumprimento das etapas do processo de vendas: um estudo de caso na GVT João Pessoa, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Dissertação de Mestrado Qualidade percebida de serviço em sites de compras coletivas: avaliação das propostas de mensuração, Francisco José da Costa, Maria Silene Alexandre Leite, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Consumo colaborativo sob a perspectiva das estudantes universitárias, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Dissertação de Mestrado Qualidade de vida subjetiva e satisfação com as condições de consumo: uma investigação em contextos geográficos nordestinos, Francisco José da Costa, Salomão Alencar de Farias, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Dissertação de Mestrado E-Tribes: um estudo do comportamento dos consumidores à luz da Teoria das Representações Sociais, Rita de Cássia de Faria Pereira, Edvaldo Alves Carvalho, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Dissertação de Mestrado Satisfação e apego das pessoas ao lugar de residência: implicações para a qualidade de vida em uma visão de marketing de lugares, Francisco José da Costa, Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Nelsio Rodrigues de Abreu
2013, Monografia de Graduação Blogs de moda como fonte de informações das consumidoras jovens de João Pessoa, Nadja Valéria Pinheiro, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Qualificação de Mestrado QUALIDADE PERCEBIDA DE SERVICOS EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: AVALIACAO E PROPOSTA DE MENSURACAO, HUGA CARLA ALVES DE FARIAS
2012, Qualificação de Mestrado RELACAO ENTRE QUALIDADE DE VIDA SUBJETIVA E SATISFACAO DOS CONSUMIDORES, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA JUNIOR
2012, Qualificação de Mestrado E-TRIBES: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES A LUZ DA TEORIA DAS REPRESENTACOES SOCIAIS, THIAGO ASSUNCAO DE MORAES
2012, Dissertação de Mestrado FACO PARTE DESSA TRIBO: UMA ANALISE DA COESAO SOCIAL COMO FATOR DE MUTUAS INFLUENCIAS VIRTUAIS NO ANTICONSUMO, GISLENE PEREIRA DA SILVA
2012, Dissertação de Mestrado A RELIGIAO E A RELIGIOSIDADE E SEUS IMPACTOS NO COMPORTAMENTO ETICO DO CONSUMIDOR, THAIS DE MATOS BARBOSA
2012, Dissertação de Mestrado A Religiao e a Religiosidade e os Seus Impactos no Comportamento Etico do Consumidor, THAIS DE MATOS BARBOSA
2012, Monografia de Graduação Estratégias utilizadas pela telefonia móvel na retenção e fidelização dos clientes: estudo de caso sobre operadora móvel em Cabo Verde (CV Móvel), Nadja Valéria Pinheiro, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Dissertação de Mestrado FAÇO PARTE DESSA TRIBO: uma análise da coesão social como fator de mútuas influências virtuais no anticonsumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Marcos Antonio Nicolau, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Monografia de Graduação Marketing aplicado a serviços aéreos: a percepção do usuário acerca da Qualidade dos serviços prestados pelas Companhias Aéreas atuantes na Paraíba, Rita de Cássia de Faria Pereira, Francisco José da Costa, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Monografia de Graduação A importância do marketing de relacionamento para uma empresa de pequeno porte, Nadja Valéria Pinheiro, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Monografia de Graduação Analisar a influência das estratégias de marketing cultural na tomada de decisão do consumidor: um estudo de caso na Cobrás Imóveis Ltda, João Batista Soares Neto, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Dissertação de Mestrado "FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO: convergências e divergências do discurso ambientalmente responsável dos consumidores e seu comportamento de consumo, Rita de Cássia de Faria Pereira, Gesinaldo Ataíde Cândido, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Monografia de Graduação Marketing de Serviços: uso como fator de prospecção para novos clientes, Nadja Valéria Pinheiro, Renata Francisco Baldanza, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Dissertação de Mestrado Marketing Hospitalar: vantagens percebidas em hospitais de grande porte, James Anthony Falk, Elizabeth Regina Tschá, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Dissertação de Mestrado Processo de compra de produtos para recém nascidos na feira hippie de Goiânia-GO, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Nelsio Rodrigues de Abreu
2012, Dissertação de Mestrado A Religião e a Religiosidade e seus Impactos no Comportamento Ético do Consumidor, Francisco José da Costa, Edvaldo Alves Carvalho, Nelsio Rodrigues de Abreu
2011, Qualificação de Mestrado FACO PARTE DESSA TRIBO: UMA ANALISE DA COESAO SOCIAL COMO FATOR DE MUTUAS INFLUENCIAS VIRTUAIS NO ANTICONSUMO, GISLENE PEREIRA DA SILVA
2011, Qualificação de Mestrado FACA O QUE EU DIGO, MAS NAO FACA O QUE EU FACO: CONVERGENCIAS E DIVERGENCIAS DO DISCURSO AMBIENTALMENTE RESPONSAVEL DOS CONSUMIDORES E SEU COMPORTAMENTO DE CONSUMO, AMANNA LIRA FERREIRA
2001, Dissertação de Mestrado financas de empresas, TEREZA RAQUEL VIEIRA DA COSTA
Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de
Períodicos (1)
2019,, Centro de Convenções, Nacional,
Trabalho de Fim de Curso(13)
MARKETING E CONSUMO: A EXPERIÊNCIA DA SUBCULTURA DE CONSUMO DO PÚBLICO LGBT NO MERCADO DE JOÃO PESSOA, ADELINE VIANA ALVES DO AMARAL ,
11/2017
CONTE-ME UMA HISTÓRIA: Storytelling como estratégia de marketing de conteúdo., LUCAS LUIS DOS SANTOS ,
04/2019
PROCESSO RITUALÍSTICO DO CASAMENTO E A VULNERABILIDADE DE CONSUMIDORAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, BRUNA MARIA PEREIRA DE PONTES ,
12/2020
COMPRAS NA INTERNET: Um entendimento do comportamento de consumo em ambientes virtuais em meio à pandemia da Covid-19, EDUARDA SILVA GALDINO ,
12/2020
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DAS FARMÁCIAS NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS EM JOÃO PESSOA, ABDOU RAZAK MAYODE CHABI ,
11/2021
ANÁLISE DO IMPACTO DA COVID-19 NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR ONLINE., YASMIM DE SOUZA CLEMENTINO ,
04/2024
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO E BEM-ESTAR SUBJETIVO: A percepção dos funcionários sobre as relações interpessoais e estratégias organizacionais., ISADORA VITORIA DANTAS DE MOURA ,
04/2024
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E A INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO ALIMENTAR DOS JOVENS, TENNILLY AZEVEDO SOARES COSTA ,
10/2024
Plano de negócio: estruturação de gestão e estratégias para o crescimento da JÁ Moda Fitness., SABRYNA NICOLY CAVALCANTI ARANHA ,
04/2025
Análise do Impacto da Covid-19 no Comportamento de Compra do Consumidor Online, YASMIM DE SOUZA CLEMENTINO ,
04/2025
Estratégias de Marketing e a Influência no Comportamento de Consumo Alimentar de Jovens, TENNILLY AZEVEDO SOARES COSTA ,
04/2025
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O FORTALECIMENTO DO KARTISMO NA PARAÍBA: Um estudo de caso do Circuito Internacional Paladino, JOANA DARC DA SILVA CARNEIRO ,
09/2025
PLANO DE NEGÓCIO: ESTRUTURAÇÃO DE GESTÃO E ESTRATÉGIAS PARA O CRESCIMENTO DA JA MODA FITNESS, SABRYNA NICOLY CAVALCANTI ARANHA ,
09/2025
Orientações de Pós-Graduação (56)
Doutorado, DAYANE RENALY LOPES DE OLIVEIRA, 03/2023
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, GIRLEIDE BARBOSA FONTES, 12/2023
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, ERNANDA GABRIELLY DA SILVA VASCONCELOS, 03/2022
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, BRUNA CORDEIRO DE SOUSA, 01/2023
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, VALFREDO LIMA DA SILVA, 12/2023
- 12/2023
,
Orientação em Andamento