UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 12 de Julho de 2025

elzanir dos santos

DMTE - CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO

Produção Intelectual

Artigos (13)

  • 2024, ELZANIRD DOS SANTOS , Tornar-se Professor (a) Universitário (a): Aprendizagens, Concepções, Desafios e Engajamentos, ISSN: 2358-0194
  • 2023, SANTOS, Elzanir dos , Desafios Iniciais e Modos de Aprender a Ser Docente Universitário(a), ISSN: 1809-3876
  • 2022, Alexandre Martins Joca Elzanir dos Santos , A DIVERSIDADE NA ESCOLA COMO PRINCÍPIO E DESAFIO À DEMOCRATIZAÇÃO, ISSN: 27649083
  • 2022, SEVERO, JOSÉ; SANTOS, ELZANIR; AZERÊDO, MARIA , DILEMAS EPISTEMOLÓGICOS E FORMATIVOS DA PEDAGOGIA: registros de uma experiência de estudo entre docentes formadores/as, ISSN: 2447-0783
  • 2022, José Leonardo Rolim de Lima Severo1 Elzanir dos Santos2 Maria Alves de Azerêdo , DILEMAS EPISTEMOLÓGICOS E FORMATIVOS DA PEDAGOGIA: registros de uma experiência de estudo entre docentes formadores/as, ISSN: 2447-0783
  • 2022, SANTOS, Elzanir dos , AMPLIANDO ESPAÇOS DE REFLEXÃO E DE SOCIALIZAÇÃO ACERCA DA PESQUISA NA GRADUAÇÃO, ISSN: 978-85-5722-451-3
  • 2022, ELZANIR DOS SANTOS IDELSUITE DE SOUSA LIMA , “MARCAS DO QUE SE FOI”: EXPERIÊNCIAS DE LICENCIANDOS(AS) EM AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ISSN: 2525-426X
  • 2022, DOS SANTOS, ELZANIR; LIMA, IDELSUITE DE SOUSA , Marcas do que se foi: experiências de licenciandos/as em avaliação da aprendizagem, ISSN: 2525-426X
  • 2021, Ana Carla Paulino da Silva; Elzanir dos Santos , AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO: A PERSPECTIVA DE ESTUDANTES SOBRE AÇÕES EXTENSIONISTAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE, ISSN: 978-65-5941-120-7
  • 2020, SANTOS, Elzanir dos; LIMA, Idelsuite de , Da noite para o dia- o ensino remoto: (re)invenções de professores durante a pandemia, ISSN: 2525-426X
  • 2020, SANTOS, Elzanir dos; LIMA, Idelsuite de Sousa , NARRATIVAS DE LICENCIANDOS(AS) EM PEDAGOGIA E APRENDIZAGENS SOBRE A DOCÊNCIA, ISSN: 1982-3657
  • 2020, SANTOS, Elzanir dos; JOCA, Alexandre Martins , EDUCAÇÃO SEXUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUESTÕES CONCEITUAIS E EMPÍRICAS PARA A PEDAGOGIA , ISSN: 1982-3657
  • 2017, SANTOS, Elzanir dos; LIMA, Idelsuite de Sousa; SOUZA, Lais Corrêa Teófilo de , Significado da escrita narrativa na formação de estudantes de Pedagogia , ISSN: 24475416

Publicação em Eventos (4)

  • 2022, SANTOS, Elzanir dos; LIMA, Idelsuite de, AMPLIANDO ESPAÇOS DE REFLEXÃO E DE SOCIALIZAÇÃO ACERCA DA PESQUISA NA GRADUAÇÃO, XIII FÓRUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA, Trabalho Completo
  • 2021, Ana Carla Paulino da Silva; Elzanir dos Santos , AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO: A PERSPECTIVA DE ESTUDANTES SOBRE AÇÕES EXTENSIONISTAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE, FÓRUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA, Trabalho Completo
  • 2020, SANTOS, Elzanir dos; LIMA, Idelsuite de Sousa, NARRATIVAS DE LICENCIANDOS(AS) EM PEDAGOGIA E APRENDIZAGENS SOBRE A DOCÊNCIA, XIV EDUCON, Trabalho Completo
  • 2020, SANTOS, Elzanir dos; JOCA, Alexandre Martins , EDUCAÇÃO SEXUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUESTÕES CONCEITUAIS E EMPÍRICAS PARA A PEDAGOGIA, XIV EDUCON, Trabalho Completo

Capítulos de Livros (12)

  • 2022, PERSPECTIVAS DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS SOBRE CIÊNCIA E EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: ANÚNCIOS DE UMA PEDAGOGIA DA INDAGAÇÃO?, Educação como resistência democrática, SANTOS, Elzanir dos
  • 2021, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE JOÃO PESSOA/PB, Processos formativos e produção do conhecimento: inferências sobre (e na) escola, Suênia Roberta Ferreira de Carvalho Cunha; Elzanir dos Santos
  • 2021, Formação e conhecimento: a Educação como resistência ao obscurantismo, Processos formativos e produção do conhecimento: inferências sobre (e na) graduação, JOCA, Alexandre Martins; SANTOS, Elzanir dos
  • 2021, dosSENTIDOS DA ESCOLARIZAÇÃO E DO LETRAMENTO PARA IDOSAS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, Processos formativos e produção do conhecimento: inferências sobre (e na) escola, SAMSON, Bárbara Pereira; SANTOS, Elzanir
  • 2021, A RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O TORNAR-SE PROFESSOR(A): A VOZ DOS(AS) LICENCIANDOS(AS), Aproximações à docência no Programa Residência Pedagógica, SANTOS, Elzanir dos; SOUSA, Nádia Jane de
  • 2021, É possível (re) aprender a nadar em auto-mar? Indícios de uma pedagogia da indagação, Educação e saúde para igualdade em ralatos de experiências e pesquisas na pandemia: foco na educação especial, EJA, indígena, quilombola, básica e superior, SANTOS, Elzanir dos; JOCA, Alexandre Martins
  • 2021, A pesquisa (auto) biográfica: memórias, reflexividade e experiências formadoras do(dis)centes, Dizeres educacionais, interculturalidade e meio ambiente: conferências e palestras do fórum internacional de Pedagogia, SANTOS, Elzanir dos
  • 2021, PLANEJAR E AVALAIR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: para um pensar/fazer mais atento às necessidades das crianças, Formação e prática docente: estudos e proposições, SANTOS, Elzanir dos; SOUSA, Nádia Jane de
  • 2020, CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA OS PROCESSOS DE DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA, CIÊNCIA E EXPERIÊNCIA NO CENTRO DE EDUCAÇÃO: a extensão universitária em sua relação com a sociedade, SANTOS, Elzanir dos; LIMA, I. S.; FÉLIX, Érika Karoline dos Santos; SILVA, A. C. P.; PEREIRA, D. F.
  • 2020, Desafios iniciais do fazer-se pesquisador/a: (des)encontros que fazem caminhos, A PESQUISA NA GRADUAÇÃO: REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS E SABERES DO(DIS)CENTES, JOCA, Alexandre Martins; SANTOS, Elzanir dos
  • 2017, Narrativas escolares de licenciandos e a construção dos saberes da docência, Pesquisa (Auto) biográfica em Educação: afetos e transformações, SANTOS, Elzanir dos; LIMA, Idelsuite de Sousa
  • 2017, Aprender avaliação da aprendizagem no ensino superior: aproximações a uma perspectiva mediadora, Experiências em Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade: caminhos e perspectivas., SANTOS, Elzanir dos

Livros (4)

  • 2021, Processos formativos e produção do conhecimento: inferências sobre a (e na) Graduação, SANTOS, Elzanir dos; JOCA, Alexandre Martins
  • 2021, Processos formativos e produção do conhecimento: inferências sobre (e na) escola, SANTOS, Elzanir dos; JOCA, Alexandre Martins
  • 2021, Aproximações à docência no Programa Residência Pedagógica: percursos e processos, SANTOS, Elzanir dos; SOUSA, Nádia Jane d
  • 2020, Formação e Prática docente: estudos e proposições, Elzanir dos Santos; Vinicius Martins Varella

Participações em Bancas de Cursos (52)

  • 2024, Monografia de Graduação A TRANSICAO DA EDUCACAO INFANTIL PARA OS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E O TEMPO-ESPACO DO BRINCAR, WILLIANA KELLY COSTA DE OLIVEIRA
  • 2024, Monografia de Graduação USO DE JOGOS ORTOGRAFICOS A PARTIR DE UMA PESQUISA-ACAO NO CONTEXTO DE UMA ESCOLA DA REDE DE ENSINO DE JOAO PESSOA, GABRIELA LIRA ANGELO
  • 2024, Monografia de Graduação A LITERATURA COMO RECURSO PEDAGOGICO NO PROCESSO DE ALFABETIZACAO E LETRAMENTO NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) , RENALLY LIMA SANTANA
  • 2024, Monografia de Graduação A IMPORTANCIA DA LITERATURA INFANTIL NA FORMACAO DE LEITORES, VILMA ALEXANDRE DA SILVA
  • 2024, Monografia de Graduação ALFABETIZACAO NO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLETINDO A PARTIR DA PRATICA DE UMA ALFABETIZADORA DE UMA TURMA DO 1º ANO, LUCAS VINICIUS TAVARES DE AQUINO
  • 2024, Monografia de Graduação O BRINCAR E SUA IMPORTANCIA PARA O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, LAZARO CESAR DA SILVA
  • 2024, Monografia de Graduação LUDICIDADE E PRATICA PEDAGOGICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, AME VALESKA DA SILVA BEZERRA
  • 2023, Monografia de Graduação TEMPOS E ESPACOS DO BRINCAR NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL , CATIA RAMOS REIS
  • 2023, Monografia de Graduação O PLANEJAMENTO DA LITERATURA NA ALFABETIZACAO: REFLEXOES SOBRE A UTILIZACAO NO CICLO DE ALFABETIZACAO E LETRAMENTO, THATIANA COSTA FONTES DE OLIVEIRA
  • 2023, Monografia de Graduação AVALIACAO DA APRENDIZAGEM NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUIMICA: UM ESTUDO COM ENFOQUE NO OLHAR DISCENTE, RONDYNELLY LUCAS DINIZ CORREIA DOS SANTOS
  • 2023, Monografia de Graduação EDUCACAO INFANTIL E POLITICAS PUBLICAS: UMA ANALISE DOS DOCUMENTOS ORIENTADORES DO MUNICIPIO DE SANTA RITA/PB, MARCIA MARIA LIMA DA SILVA
  • 2023, Monografia de Graduação AVALIACAO DA APRENDIZAGEM EM MATEMATICA, NATALIA DA SILVA AZEVEDO
  • 2023, Monografia de Graduação BRINQUEDOS COM ALMA: UMA EXPERIENCIA COM CRIANCAS DA EDUCACAO INFANTIL , JÉFERSON ROSSKOPF
  • 2023, Monografia de Graduação A LUDICIDADE E O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANCAS NA EDUCACAO INFANTIL: UM DIALOGO ENTRE AUTORES, FRANCINELMA SANTOS DANTAS MARIZ
  • 2023, Monografia de Graduação CONTACAO DE HISTORIAS NA EDUCACAO INFANTIL: QUAIS AS ORIENTACOES DO REFERENCIAL CURRICULAR PARA A EDUCACAO INFANTIL E DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR? , JOSILENE GALDINO DE OLIVEIRA
  • 2022, Monografia de Graduação UM ESTUDO ACERCA DO LIVRO DIDATICO E A SUA CONTRIBUICAO PARA O PROCESSO DE AQUISICAO DA LEITURA EM MEIO A UM CONTEXTO DE AULAS VIRTUAIS, ALDENICE ALVES DA SILVA
  • 2022, Monografia de Graduação JOGOS PEDAGOGICOS NO PROCESSO DE ALFABETIZACAO DE CRIANCAS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANNALYNE FELIPE LOPES
  • 2022, Monografia de Graduação A AVALIACAO DA APRENDIZAGEM SOB A OTICA DOS/AS ESTUDANTES 4° E 5° ANO (NUCLEO DE DESENVOLVIMENTO) DA ESCOLA NOSSA SENHORA DO CARMELO, DALIA DE FIGUEIREDO PEREIRA
  • 2022, Monografia de Graduação PROFESSORAS ALFABETIZADORAS NO CICLO DE ALFABETIZACAO: HISTORIAS, SABERES E FAZERES, GLEYCE ALVES DE OLIVEIRA LIMA
  • 2022, Monografia de Graduação AVALIACAO DA APRENDIZAGEM: CONCEPCOES E PRATICAS DE PROFESSORAS DO FUNDAMENTAL I , NATHALYA DE OLIVEIRA ARAUJO
  • 2022, Monografia de Graduação ESCOLA DOS SONHOS: PEDAGOGIA CIRANDEIRA EM OFICINAS DE PRODUCAO DE BRINQUEDOS ARTESANAIS, FRANCISCO RIBEIRO VIANA
  • 2022, Monografia de Graduação A INTENCIONALIDADE PEDAGOGICA E O PROCESSO DE AVALIACAO FORMATIVA NA EDUCACAO INFANTIL, ISABELLA MEDEIROS MOREIRA
  • 2021, Monografia de Graduação EXPERIENCIAS DE CONTACAO DE HISTORIA NO PROGRAMA RESIDENCIA PEDAGOGICA, MICAELLA MARIA NAZARIO DE SOUZA
  • 2021, Monografia de Graduação AS PRATICAS AVALIATIVAS DO 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA DA UFPB NO ENSINO REMOTO, VICTORIA BEATRIZ COSTA PINTO
  • 2021, Monografia de Graduação A PERSPECTIVA FAMILIAR EM RELACAO AO ENSINO REMOTO NA EDUCACAO INFANTIL DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19, JESSICA KAROLYNE DE SOUSA MACEDO
  • 2021, Monografia de Graduação DESENHO ANIMADO NA PEQUENA INFANCIA: ANALISE DO "O INCRIVEL MUNDO DE GUMBALL", STEPHANNE NATALIA DA SILVA SANTOS
  • 2021, Monografia de Graduação RESIDENCIA PEDAGOGICA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPB:  RESSIGNIFICANDO PRATICAS DE ESTAGIO SUPERVISIONADO, ADRIANA MARCELINO DE ALMEIDA
  • 2021, Monografia de Graduação PROVINHA BRASIL: UM POTENCIAL COMO INSTRUMENTO AVALIATIVO?, ANA CARLA PAULINO DA SILVA
  • 2020, Monografia de Graduação MONTESSORI NO INSTAGRAN: A QUE SERA QUE SE DESTINA?, CAMILA PEREIRA DE ALMEIDA
  • 2020, Monografia de Graduação A PROVA BRASIL E O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DA CIDADE DE DIAMENTE: A PERSPECTIVA DE DOCENTES E GESTOR, ISABEL CRISTINA PEREIRA DE LIMA
  • 2019, Monografia de Graduação CONTRIBUICOES DA LITERATURA INFANTIL NA FORMACAO DE LEITORES A PARTIR DA EDUCACAO INFANTIL, SUELLEN CAMYLA MATIAS DE ARAUJO
  • 2019, Monografia de Graduação AS CONTRIBUICOES DO ESTAGIO SUPERVISIONADO EM EJA PARA A FORMACAO DA IDENTIDADE DOCENTE: SOB A PERSPECTIVA DOS ESTAGIARIOS, LETÍCIA PAIXÃO DE VARGAS SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação OS SENTIDOS DA ESCOLARIZACAO PARA IDOSOS QUE ESTUDAM NA EJA, BÁRBARA PEREIRA SAMSON
  • 2019, Monografia de Graduação A INFANTILIZACAO DAS PRATICAS PEDAGOGICAS NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS, ANDREYA RAFAYELLA SANTOS CAVALCANTI
  • 2019, Monografia de Graduação INVESTIGANDO O LETRAMENTO MATEMATICO EM UMA TURMA DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, JUSSARA MARINHO ROCHA DE MOURA
  • 2019, Monografia de Graduação A EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL NOVA VIVENCIA: RELATO DE UMA PRATICA DE ALFABETIZACAO, JOSUELY SANTANA DA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação O ESTAGIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PRATICA DOCENTE DO ESTAGIARIO DE PEDAGOGIA NA PERSPECTIVA DOS DIVERSOS SUJEITOS DO ESTAGIO, MARIA BEATRIZ DA SILVA SANTOS
  • 2019, Monografia de Graduação A INTERDISCIPLINARIDADE POR MEIO DA LITERATURA INFANTIL: POSSIBILIDADES PARA A FORMACAO LEITORA, GIRLENE ARAUJO DE ALBUQUERQUE
  • 2019, Monografia de Graduação AS REPRESENTACOES SOCIAIS DOS LICENCIANDOS EM MATEMATICA DA UFPB ACERCA DO COMPONENTE CURRICURAR DIDATICA, ISABEL CRISTINA SOARES GOMES
  • 2019, Monografia de Graduação AVALIACAO DA APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA PUBLICA DE JOAO PESSOA: DITOS E FEITOS, SUENIA ROBERTA FERREIRA DE CARVALHO CUNH
  • 2018, Monografia de Graduação RELACAO CRECHE/FAMILIA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO NA EDUCACAO INFANTIL, THAIS GOMES DA SILVA
  • 2018, Monografia de Graduação PLANO MUNICIPAL DE EDUCACAO DE JOAO PESSOA (2015-2025) PARA A EJA: UMA ANALISE DO PLANO VIGENTE E DE SUA APLICACAO, PROGRESSOS E DESAFIOS, ELVIRA SAMARA ALMEIDA FELICIO
  • 2018, Monografia de Graduação JOGOS E BRINCADEIRAS NA AULA DE MATEMATICA DE UMA PROFESSORA DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ELIANE MAGALY DE SANTANA MARTINS
  • 2018, Monografia de Graduação EDUCACAO INFANTIL: A IMPORTANCIA DO DIALOGO PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL , ALEXSANDRA SANTOS BARBALHO
  • 2018, Monografia de Graduação A CONTRIBUICAO DO PROGRAMA DE EDUCACAO TUTORIAL-PET NA FORMACAO DOCENTE PARA A EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS: O QUE O DISCENTE APRENDE?, ERICA LIRA ALBUQUERQUE DE LIMA
  • 2018, Monografia de Graduação A AVALIACAO DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DA EDUCACAO POPULAR: CONTRIBUICOES PARA A RESSIGNIFICACAO DA PRATICA PEDAGOGICA NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS, TAYS DE SOUSA SANTOS
  • 2018, Monografia de Graduação A PRATICA DE ENSINO DE PRODUCAO DE TEXTO ESCRITO NA VISAO DOS DISCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPB , ADELINE RUFINO FRAGOSO
  • 2018, Monografia de Graduação A LINGUAGEM ORAL DAS CRIANCAS NO PROCESSO DE AVALIACAO NA EDUCACAO INFANTIL, ANDREIA SOUSA DE ARAUJO
  • 2018, Monografia de Graduação PRODUZIR TEXTOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL POR MEIO DO LUDICO: ALGUMAS CONTRIBUICOES, PRISCILA SILVA FERREIRA
  • 2018, Monografia de Graduação O BRINCAR DA CRIANCA DEFICIENTE NA EDUCACAO INFANTIL, JESSICA GOMES MELO
  • 2018, Monografia de Graduação A REALIDADE EDUCACIONAL DOS PESCADORES DA PRAIA DE PONTA DE MATOS EM CABEDELO: NAVEGANDO NAS VELAS DO ANALFABETISMO, MARIA JOSE NASCIMENTO FERNANDES DE ARAUJO
  • 2018, Monografia de Graduação FORMACAO DOCENTE E SABERES NECESSARIOS NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO NA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DESEMBARGADOR BRAZ BARACUHY, LAIANE PEREIRA DA AMORIM

Trabalho de Fim de Curso(18)

  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE JOÃO PESSOA: DITOS E FEITOS, SUENIA ROBERTA FERREIRA DE CARVALHO CUNH , 05/2019
  • O ESTÁGIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A PRÁTICA DOCENTE DO ESTAGIÁRIO DE PEDAGOGIA NA PERSPECTIVA DOS DIVERSOS SUJEITOS DO ESTÁGIO, MARIA BEATRIZ DA SILVA SANTOS , 05/2019
  • AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EJA PARA A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE: SOB A PERSPECTIVA DOS ESTAGIÁRIOS, LETÍCIA PAIXÃO DE VARGAS SILVA , 09/2019
  • OS SENTIDOS DA ESCOLARIZAÇÃO PARA IDOSOS QUE ESTUDAM NA EJA, BÁRBARA PEREIRA SAMSON , 09/2019
  • A PROVA BRASIL E O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DA CIDADE DE DIAMANTE: A PERSPECTIVA DE DOCENTES E GESTOR, ISABEL CRISTINA PEREIRA DE LIMA , 03/2020
  • MONTESSORI NO INSTAGRAM: A QUE SERÁ QUE SE DESTINA?, CAMILA PEREIRA DE ALMEIDA , 03/2020
  • AS PRÁTICAS AVALIATIVAS DO 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA UFPB NO ENSINO REMOTO, VICTORIA BEATRIZ COSTA PINTO , 12/2021
  • PROCESSOS DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL DA ESCOLA NOSSA SENHORA DO CARMO – BANANEIRAS/PB DURANTE O ENSINO REMOTO , MARIA RUTH QUEIROZ DOS SANTOS , 02/2022
  • LITERATURA INFANTIL: CONCEPÇÕES DE PROFESSORAS DA PRÉ-ESCOLA, LÍGIA SABINO DA COSTA MELO , 03/2022
  • A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM SOB A ÓTICA DOS/AS ESTUDANTES 4° E 5° ANO (NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO) DA ESCOLA NOSSA SENHORA DO CARMELO, DALIA DE FIGUEIREDO PEREIRA , 12/2022
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS DO FUNDAMENTAL I , NATHALYA DE OLIVEIRA ARAUJO , 12/2022
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA: UM ESTUDO COM ENFOQUE NO OLHAR DISCENTE, RONDYNELLY LUCAS DINIZ CORREIA DOS SANTOS , 11/2023
  • TEMPOS E ESPAÇOS DO BRINCAR NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL , CATIA RAMOS REIS , 11/2023
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA LICENCIATURA EM HISTÓRIA DA UFPB, OBERDAN YUSSEFF DE ARAUJO SOARES , 05/2024
  • A TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA OS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E O TEMPO-ESPAÇO DO BRINCAR, WILLIANA KELLY COSTA DE OLIVEIRA , 10/2024
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA CIDADE DE BAYEUX, BLENDA PRUDENCIO DA SILVA , 05/2025
  • PRÁTICAS LÚDICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, JAKELINE MARTINS DA SILVA , 05/2025
  • CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS FORMATIVOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS PARA O PEDAGOGO DOCENTE, CYNTHIA MARIA PEREIRA DE MELO , 05/2025

Orientações de Pós-Graduação (3)

  • Mestrado, LARISSA COSSETTI COÊLHO CAJU, 03/2025 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MÁRCIA LINDOLFO URTIGA, 12/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, JULLIENNE MOURA COSTA, 09/2023 - , Orientação em Andamento

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2025 | producao_sigaa-2.sigaa-2 | v25.7.2