2022, WILLER FERREIRA NEVES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , Pesquisar, mas como pesquisar? O caso do projeto da Santo Agostinho e os desa9ios para a EJA Consultoria, ISSN: 2238104X
2021, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, JOSÉ JORGE LIMA DIAS JR, ANA CAROLINA DE ARAÚJO KRUTA-BISPO , NOSSO CALENDÁRIO PAROU! A MUDANÇA ORGANIZACIONAL NA UFPB DEVIDO À COVID-19, ISSN: 14156555
2021, DE SOUSA CHAVES, SUELLEN CRISTINA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho, KRUTA DE ARAÚJO BISPO, ANA CAROLINA , EU, TERCEIRIZADA: O QUE FAZER COM A MINHA CARREIRA?, ISSN: 18066720
2020, YURI LIMEIRA MAGALHÃES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , Com que Lancha eu vou? O Caso do Passeio da Ilha da Restinga, ISSN: 23162058
2019, MILENE FÉLIX DE ALMEIDA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , Quanto Mais, Melhor? O Desafio da Gestão de Projetos no Programa Semiárido da ONG Agricultura Sustentável, ISSN: 2238104X
2019, Diego Floriano da Silva, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , ?I see your true colors?: a diversidade dos recursos humanos no Hotel Village Premium, ISSN: 23180722
2019, JÚNIOR, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA, VELUDO-DE-OLIVEIRA, TÂNIA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho , P.145, ISSN: 00411337
2017, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, JOAQUIM MONTEIRO REIS PACHECO , EFEITOS DE APELOS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL E DE INTERESSE DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE NO SETOR BANCÁRIO, ISSN: 14132311
2017, DA COSTA, FRANCISCO JOSÉ, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho , Intensidade de Uso de Internet Banking: Análise de Fatores Comportamentais, ISSN: 16791827
2017, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA , Satisfação, confiança e lealdade em clientes de E-service: uma análise de fatores de influência em sites de notícias, ISSN: 21776652
2017, Francisco José da Costa, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Joaquim Monteiro Reis Pacheco , Efeitos de apelos de responsabilidade socioambiental e de interesse do consumidor: uma análise no setor bancário, ISSN: 14132311
2016, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , DESPATOLOGIZA, ISSN: 25253867
2016, Madiã Vasconcelos, Francisco José da Costa, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho , Educação em Marketing: visões e práticas de domesticação no contexto nordestino, ISSN: 22373667
2015, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Josemar Jeremias Bandeira de Souza , Variações de Mensuração e Resultado em Pesquisas com Coleta de Dados por Questionário On-line e Impresso, ISSN: 23170123
2014, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, JOÃO BATISTA SOARES NETO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA , UMA ANÁLISE DOS CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO, DA DEDICAÇÃO E DO DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, ISSN: 23580917
2013, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho, JOÃO BATISTA SOARES NETO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA , Variações de Mensuração pela Escala de Verificação: uma análise com escalas de 5, 7 e 11 pontos, ISSN: 2238104X
Publicação em Eventos (18)
2021, , Mas quanto vai ser o desconto agora que é EAD? O caso de uma escola de idiomas em meio a uma pandemia, Semead,
2021, Tiago Francelino da Silva, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Helltonn Winicius Patricio Maciel, 'Sereindo' em alto mar: O caso do empreendimento solidário das Sereias da Penha, XXIV SEMEAD, Trabalho Completo
2021, Maria Renata Da Silva Cavalcanti, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, É DOCE FRANQUEAR? O CASO DA ZENY DOCES E SALGADOS, SEMEAD, Trabalho Completo
2021, Brunno Crystian Oliveira Goncalves, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, ANA CAROLINA KRUTA DE ARAÚJO BISPO, Mas quanto vai ser o desconto agora que é EAD? O caso de uma escola de idiomas em meio a uma pandemia, XXIV SEMEAD, Trabalho Completo
2020, WILLER FERREIRA NEVES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, PESQUISAR, MAS COMO PESQUISAR? O CASO DA SANTO AGOSTINHO E OS DESAFIOS PARA A EJA CONSULTORIA, SEMEAD - Seminários de Administração, Trabalho Completo
2019, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, CLARA AMORIM PONTES CORREIA LIMA, MILENE FÉLIX DE ALMEIDA, VANESSA NÓBREGA QUEIROZ BARRETO, PRECISAMOS FALAR SOBRE CONSUMOS VULNERÁVEIS NA ESCOLHA DO PARTO E NO PROCESSO DE PARTURIÇÃO, SEMEAD, Trabalho Completo
2019, YURI LIMEIRA MAGALHÃES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, COM QUE LANCHA EU VOU? O caso do passeio na Ilha da Restinga, SEMEAD, Trabalho Completo
2019, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA JÚNIOR, TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Religion and Organ Donation in Brazil, 15th Congress of the International Society for Organ Donation and Procurement, Resumo
2018, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Rita de Cássia de Faria Pereira, EU ACEITO: A TRANSIÇÃO LIMINAR RELATIVA AO RITUAL DO CASAMENTO E A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR, VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, Trabalho Completo
2018, Nathanael Lucas Trajano Soledade, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, DA INTENÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos no Brasil, SEMEAD, Trabalho Completo
2018, Lidiana Chaves de Andrade, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, GRÁVIDA... DE NOVO! Uma análise da vulnerabilidade do consumo de mães de segunda viagem, SEMEAD, Trabalho Completo
2018, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA JÚNIOR, TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Short Version Scale for Organ Donation Attitude, European Social Marketing Conference, Resumo Expandido
2017, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, ADRIANA DE FÁTIMA VALENTE BASTOS, What are you hungry for? An analysis of conditioning stimuli of meat-eating predisposition, Association for Consumer Research Latin America Conference, Resumo
2016, MILENE FÉLIX DE ALMEIDA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, MARCONI ARAÚJO RODRIGUES, Quanto mais, melhor? O desafio da gestão de projetos na ONG Agricultura Sustentável, XL Encontro da EnAnpad, Trabalho Completo
2015, Madiã Fernandes Vasconselos, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Educação em Marketing: visões e práticas de domesticação no contexto nordestino, V Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, Trabalho Completo
2015, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Josemar Jeremias Bandeira de Souza, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Variações de mensuração e resultado em pesquisas com coleta de dados por questionário online e impresso, V Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, Trabalho Completo
2014, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Rita de Cássia de Faria Pereira, De Solteira a Casada: O Consumo Vulnerável das Mulheres Durante a Transição Liminar do Casamento, VI ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD, Trabalho Completo
2013, Diana Lucia Teixeira de Carvalho, Rita de Cássia de Faria Pereira, A Conspicuidade no Consumo do Ritual do Casamento, XXXVII Encontro da EnANPAD, Trabalho Completo
Capítulos de Livros (1)
2015, DE SOLTEIRA A CASADA: O CONSUMO VULNERÁVEL DAS MULHERES DURANTE A TRANSIÇÃO LIMINAR DO CASAMENTO, ESTUDOS EM MARKETING E SOCIEDADE, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO
Participações em Bancas de Cursos (104)
2023, Qualificação de Mestrado BEBE ARCO-IRIS: Um estudo sobre a vulnerabilidade do consumo de maes apos uma perda gestacional, LÍVIA MARIA TEIXEIRA MATOS
2023, Dissertação de Mestrado CADASTRAR E DOAR, EIS A INTENCAO: FATORES DE INFLUENCIA NA DOACAO DE MEDULA OSSEA
, JOSÉ ALEX DE SOUZA
2023, Monografia de Graduação PEGAR OU LARGAR? O dilema de carreira de Dandara, LIDIANE DA SILVA VIEIRA
2023, Monografia de Graduação PERCEPCAO DOS RESIDENTES SOBRE O IMPACTO DO TURISMO EM CIDADES DO BREJO PARAIBANO - UM ESTUDO LONGITUDINAL, JEAN BRUNO DE FARIAS SANTOS
2023, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO: 7PASSOS, ALEX PEREIRA DOS SANTOS
2023, Monografia de Graduação MODELO DE CRENCAS EM SAUDE E HIV: Analise dos fatores de influencia do uso de preservativo masculino a luz do marketing social, WERLLESON WILLER MOURA SILVA
2023, Monografia de Graduação PARA ONDE REMAR AGORA? Dilemas do crescimento de Faby e a Calibre Molduraria, MARIA SORAYA DE FATIMA GOMES MELO
2023, Monografia de Graduação ASPECTOS ESTETICOS, DE AUTOESTIMA E CONFIANCA NAS REDES SOCIAIS: Percepcoes sobre a influencia no comportamento de consumo, RAIANE COSTA FERNANDES
2023, Monografia de Graduação ADMINISTRADORES: sustentados a base de cafe e boas ideias, JOSEFA FERNANDA RODRIGUES PEREIRA
2023, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: Jonathan Decora, JONATHAN DA SILVA ARAUJO
2023, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO: CLINICA NUTRICAO E SAUDE, TATIANNY MONTEIRO DE ALBUQUERQUE
2023, Tese de Doutorado SISTEMA DE MARKETING DA EDUCACAO PARA O EMPREENDEDORISMO: ANALISE DA OFERTA
DA LITERACIA DE MERCADO EM MARKETING, REBECA SA DO NASCIMENTO CARRAZZONI
2023, Dissertação de Mestrado O CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO URBANO DE UMA CIDADE E SUAS FUNCOES SOCIAIS SENDO O MARKETING UMA FERRAMENTA DE MUDANCA
, MELINA TANDAYA MARQUES
2023, Qualificação de Doutorado UM ESTUDO SOBRE A RELACAO ENTRE AS DIMENSOES DE BEM-ESTAR E O ENVELHECIMENTO, MAURA CARNEIRO MALDONADO
2023, Dissertação de Mestrado MULHER E CONSUMIDORA COM DEFICIENCIA: Um em estudo sobre autoaceitacao de agregacao identitaria no contexto do vestuario, BRUNA MARIA PEREIRA DE PONTES
2023, Tese de Doutorado OI, COMO POSSO AJUDAR? COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E A INFLUENCIA DAS FERRAMENTAS DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL, WALLYSSON KLEBSON DE MEDEIROS SILVA
2023, Dissertação de Mestrado CONSUMO IMPULSIVO NA GERACAO Z MOBILE: UM OLHAR RELACIONAL , REBECA LIRA CAVALCANTI GOMES
2023, Dissertação de Mestrado MEU HUMANO VOLTARA? A problematica do abandono animal na perspectiva do marketing macrossocial, ACHILÉM ESTEVAM DA SILVA
2023, Dissertação de Mestrado Fatores influenciadores na adocao de comportamentos pro-ambientais: um estudo de marketing social com adolescentes, ZENÓBIO JOSÉ DE AZEVEDO MAIA
2023, Dissertação de Mestrado Fatores influenciadores na adocao de comportamentos pro-ambientais: um estudo de marketing social com adolescentes, ZENÓBIO JOSÉ DE AZEVEDO MAIA
2023, Dissertação de Mestrado UMA ANALISE DOS IMPACTOS DA COVID-19 NO SETOR DE TRANSPORTE PUBLICO URBANO POR ONIBUS, ALINE DE ARAUJO CELESTINO LIMA
2022, Monografia de Graduação ?E-NOVAR?? NAO SEI NEM POR ONDE COMECAR., LAUREN ISIS CUNHA
2022, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: STUDIO JENNIFFER ALVES, CHARLES BRUNO DANTAS BERNARDO
2022, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO: Sunset Beachwear, CAIO ALEX PATRICIO TORRES
2022, Monografia de Graduação FORA DA CAIXA: O caso do clube de assinatura de livros para mulheres , LUCIA HELENA CLEMENTE DE OLIVEIRA
2022, Monografia de Graduação ?TEMPO, TEMPO, FACO UM ACORDO CONTIGO?: uma analise das dimensoes do Slow Fashion, LIVIA MAIA DE ALBUQUERQUE
2022, Monografia de Graduação Construcao de comportamentos resilientes no consumo do parto sob a perspectiva do marketing social midstream, KAROLYNA COSTA RIBEIRO
2022, Monografia de Graduação RELACOES DE TRABALHO E CARREIRA: TRAJETORIAS DE DOCENTES MULHERES DA AREA DA SAUDE/UFPB, ANA KARENINA DANTAS SILVESTRE LEAL
2022, Monografia de Graduação COMO EVITAR QUE A FENIX VIRE CINZAS? O CASO DE UMA CORRETORA DE SAUDE, AUGUSTO SIMPLICIO COSTA ROCHA
2022, Monografia de Graduação (DES)MOTIVACAO NO TRABALHO?: O caso do gerente da Aqua BR Engenharia., STEFANNY GOMES DE SOUZA NOBREGA
2022, Monografia de Graduação A PRESSA E INIMIGA DA PERFEICAO? O CASO DA AGENCIA CENTRO , ANNABEL TRAVASSOS DA COSTA
2022, Dissertação de Mestrado De peito aberto: vulnerabilidade de consumidoras dos servicos de saude relativos ao cancer de mama pelo Sistema Unico de Saude, RITA DE CASSIA SANTA CRUZ MONTEIRO
2022, Qualificação de Doutorado O IMPACTO DA CODESTRUICAO DE VALOR ENTRE CONSUMIDOR E FUNCIONARIO DE SERVICOS NO CONSUMIDOR OBSERVADOR, CARLOS ALBERTO XIMENES CARNEIRO DA CUNHA
2022, Qualificação de Mestrado CONSUMO IMPULSIVO NA GERACAO Z MOBILE: UM OLHAR RELACIONAL, REBECA LIRA CAVALCANTI GOMES
2022, Qualificação de Mestrado Meu humano voltara! A problematica do abandono animal na perspectiva do marketing macrossocial, ACHILÉM ESTEVAM DA SILVA
2022, Dissertação de Mestrado EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE EM UNIDADES DE CONSERVACAO AMBIENTAL A LUZ DA AGENDA 2030: UM ESTUDO NO PARQUE ESTADUAL MATA DA PIMENTEIRA, MARIA NEUMA PAULINO SANTOS
2022, Qualificação de Mestrado Da vulnerabilidade ao enfrentamento: uma proposicao para atuacao de grupos da sociedade civil na construcao de resiliencia de consumidoras dos servicos relativos ao cancer de mama ofertados pelo SUS na Paraiba, RITA DE CASSIA SANTA CRUZ MONTEIRO
2021, Dissertação de Mestrado EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE: proposta de uma escala da concepcao multidimensional da sustentabilidade , SIMONE DIAS DE SOUZA OLIVEIRA
2021, Qualificação de Doutorado A VULNERABILIDADE EMPREENDEDORA NA EDUCACAO PARA ALFABETIZACAO DE MERCADO EM MARKETING: UMA PROPOSTA DE FRAMEWORK, REBECA SA DO NASCIMENTO CARRAZZONI
2021, Monografia de Graduação ESTRATEGIAS DE MARKETING DAS FARMACIAS NO BAIRRO DOS BANCARIOS EM JOAO PESSOA, ABDOU RAZAK MAYODE CHABI
2021, Monografia de Graduação Que medida e essa? Alternativas de equilibrio no sistema de marketing de moda plus size pela perspectiva do ofertante, LUCAS ARAUJO DE MACENA
2021, Monografia de Graduação ME DEIXA PARIR! Medicalizacao, Vulnerabilidade e Resiliencia no Sistema de Marketing do Parto, MARIA ALICE RODRIGUES MATOS
2021, Monografia de Graduação IMPACTOS NO TRABALHO DE MULHERES DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVIRUS, TALYTA RAFFAELA BARBOSA DE MEDEIROS
2021, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: Melinda Makeup, MARIA EDUARDA DE MOURA PAIVA
2021, Monografia de Graduação ACESSO AOS SERVICOS DE SAUDE PUBLICOS: Analise de vulnerabilidade do consumidor no contexto da COVID-19., EDUARDO BALBINO DA SILVA
2021, Dissertação de Mestrado A Gestao da Informacao Como Ferramenta de Bem-Estar no Tratamento de Pacientes Oncologicos do SUS em Joao Pessoa sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Servico, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA
2021, Qualificação de Mestrado Educacao para sustentabilidade em unidades de conservacao ambiental: acoes do Parque Estadual Mata da Pimenteira alinhadas ao 4° objetivo do desenvolvimento sustentavel, MARIA NEUMA PAULINO SANTOS
2021, Monografia de Graduação E ESSE O SONHO QUE SONHEI? Um dilema entre ganhar escalabilidade ou manter o proposito da marca., TAIS ARAUJO DOS SANTOS
2021, Monografia de Graduação ANALISE DAS EXPECTATIVAS DOS CONSUMIDORES DE COMPANHIAS AEREAS BRASILEIRAS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 ATRAVES DA APLICACAO DAS FERRAMENTAS SERVQUAL E ANALISE FATORIAL
ANALISE DAS EXPECTATIVAS DOS CONSUMIDORES DE COMPANHIAS AEREAS BRASILEIRAS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 ATRAVES DA APLICACAO DAS FERRAMENTAS SERVQUAL E ANALISE FATORIAL , FELIPE ARAUJO PEREIRA
2021, Monografia de Graduação E-COMMERCE, DEVEMOS IMPLEMENTAR OU NAO? UM CASO SOBRE O LABORATORIO RABELO, GABRIELA PAULINO DE MIRANDA
2021, Qualificação de Mestrado HEALTH BELIEF MODEL E A AUTOMEDICACAO: UMA ANALISE DE MARKETING SOCIAL, DANTE TOMEI NETO
2021, Monografia de Graduação TOMADA DE DECISAO NO PROCESSO DE VENDAS EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS, HUMBERTO FERREIRA DA SILVA JUNIOR
2021, Monografia de Graduação ANALISE DO USO DAS REDES SOCIAIS PARA AUMENTO DE VENDAS: estrategias exitosas no ambiente digital, ANTONY MATEUS ALVES PEREIRA
2021, Dissertação de Mestrado A EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE E OS VINCULOS NA FORMACAO DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR
, GILBERTO CRISTIANO DA SILVA JUNIOR
2021, Qualificação de Mestrado Pesquisa Transformativa do Servico (TSR): Uma Analise da Gestao da Informacao como Ferramenta de Bem-Estar no Tratamento de Pacientes Oncologicos do SUS em Joao Pessoa, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA
2020, Monografia de Graduação Eu terceirizada: O caso da identidade perdida, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, ANA CAROLINA DE ARAÚJO KRUTA-BISPO
2020, Monografia de Graduação MAS QUANTO VAI SER O DESCONTO AGORA QUE E EAD? O caso da escola de idiomas no meio de uma pandemia., BRUNNO CRYSTIAN OLIVEIRA GONCALVES
2020, Monografia de Graduação ROTATIVIDADE E MAIS QUE UM INDICADOR: O CASO DE UM CALL CENTER., MARIANA LUIZA DE LIMA
2020, Monografia de Graduação POLITICAS PUBLICAS SUSTENTAVEIS: Uma analise da confianca dos moradores de Joao Pessoa na Administracao Publica, VINICIUS BARBOSA DA SILV SANTOS
2020, Monografia de Graduação E DOCE FRANQUEAR? O CASO DA ZENY DOCES E SALGADOS, MARIA RENATA DA SILVA CAVALCANTI
2020, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: TAKE A COAT, CAMILA DEININGER DE OLIVEIRA
2020, Qualificação de Mestrado A EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE E OS VINCULOS NA FORMACAO DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR, GILBERTO CRISTIANO DA SILVA JUNIOR
2020, Monografia de Graduação EM BUSCA DA MINHA ESTRADA DE TIJOLOS AMARELOS: UM DILEMA ENTRE OPCOES DE CARREIRA, LAUANA SILVA MUNIZ MEIRA DANTAS
2020, Monografia de Graduação SOMOS ESSENCIAIS E NAO PODEMOS PARAR: Estrategias de Marketing em um posto de combustivel em tempos de COVID-19, WEBERTON DE ARAUJO BARRETO FILHO
2020, Monografia de Graduação CONTRATAR OU NAO? UM CASO SOBRE OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELA EJA CONSULTORIA, MARIA KLLEBYA PEREIRA PEDROZA
2020, Monografia de Graduação EU TERCEIRIZADA: O CASO DA IDENTIDADE PERDIDA, SUELLEN CRISTINA DE SOUSA CHAVES
2019, Dissertação de Mestrado Processo de transição nos hábitos de comprar roupas vivenciado por pacientes bariátricos: autoestima, autoimagem e reconhecimento corporal, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Francisco Vicente Sales Melo, Anderson Gomes de Souza
2019, Monografia de Graduação FATORES DE ESCOLHA, SATISFAÇÃO E PROPENSÃO A CONTINUAR MORANDO NO LUGAR DE ESTUDOS NUMA PERSPECTIVA DE MARKETING DE LUGARES - UMA PESQUISA COM ESTUDANTES DA UFPB, Fabiana Gama de Medeiros, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2019, Monografia de Graduação LOJA MAYSIS: PLANO DE NEGÓCIOS PARA LOJA DE CONFECÇÃO FEMININA MODESTA, Andrea de Fatima de Oliveira Rego, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2019, Dissertação de Mestrado Só mais um... explorando os efeitos do binge watching no consumidor de seriados em plataformas de video on demand, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, JOSÉ CARLOS DE LACERDA LEITE, RENATA FRANCISCO BALDANZA
2019, Monografia de Graduação DO PEDIDO AO ALTAR: ANÁLISE DO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS NOIVOS DURANTE OS PREPARATIVOS PARA O RITO DO CASAMENTO, Andrea de Fatima de Oliveira Rego, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2019, Monografia de Graduação Eu quero engenheiros!: o processo de recrutamento e seleção da MILLENIUM ENGENHARIA, ANA CAROLINA DE ARAÚJO KRUTA-BISPO, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2019, Monografia de Graduação INDO A CAMPO NA PESQUISA: MAS E AÍ? O PROBLEMA É MEU OU ELE É NOSSO?, Fabiana Gama de Medeiros, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2019, Monografia de Graduação IMPACTOS DO TURISMO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES DA CIDADE DO CONDE/PB., Fabiana Gama de Medeiros, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2019, Tese de Doutorado ANÁLISE DOS DETERMINANTES DA INTENÇÃO DE REALIZAR DOAÇÕES MONETÁRIAS PARA MUSEUS BRASILEIROS?, do qual eu sou orientadora, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA, Calos Eduardo Lourenço, Emerson Wagner Mainardes
2019, Monografia de Graduação DO PEDIDO AO ALTAR: ANALISE DO PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA DOS NOIVOS DURANTE OS PREPARATIVOS PARA O RITO DO CASAMENTO, FLAVIA SIMOES MAROPO
2019, Monografia de Graduação IMPACTOS DO TURISMO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPCAO DOS RESIDENTES DA CIDADE DO CONDE/PB., ALANA FRANCISCO DA SILVA
2019, Monografia de Graduação BELEZA PURA: Fatores de influencia no consumo de cosmeticos organicos e naturais., JULIANA DA SILVA SANTOS
2019, Monografia de Graduação LOJA MAYSIS: PLANO DE NEGOCIOS PARA LOJA DE CONFECCAO FEMININA MODESTA, MAYARA BRYGHETT SILVA SISNANDO
2019, Monografia de Graduação INDO A CAMPO NA PESQUISA: MAS E AI? O PROBLEMA E MEU OU ELE E NOSSO?, CLEANE MAGDA DE ARANTES BELARMINO
2019, Monografia de Graduação ?SEREIANDO? EM ALTO MAR: Elaboracao de estrategias de Marketing para a associacao de artesas Sereias da Penha, TIAGO FRANCELINO DA SILVA
2019, Monografia de Graduação E AGORA, WELLINGTON? O CASO DO PROGRAMA MALSUCEDIDO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO CALL CENTER CONTACTNEXUS, DERICK WENDELL NASCIMENTO LIMA
2019, Monografia de Graduação ?Eu quero engenheiros!?: o processo de recrutamento e selecao da MILLENIUM ENGENHARIA, MARCUS VINICIUS OLIVEIRA DA SILVA
2019, Monografia de Graduação MODELAGEM DOS TREINAMENTOS E-LEARNING EM AMBIENTES DE CALL CENTERS: O que dizem os colaboradores? , JOAO DAVID DE ARAUJO MAURICIO
2019, Monografia de Graduação FATORES DE ESCOLHA, SATISFACAO E PROPENSAO A CONTINUAR MORANDO NO LUGAR DE ESTUDOS NUMA PERSPECTIVA DE MARKETING DE LUGARES - UMA PESQUISA COM ESTUDANTES DA UFPB., AMANDA KARLA OLIVEIRA DE FARIAS
2019, Monografia de Graduação #HealthyLifestyle: Uma analise sobre a influencia das formadoras de opiniao de alimentacao saudavel na vida de seus seguidores., WIVIANI CAROLINE CARTAXO FERREIRA
2019, Monografia de Graduação COM QUE LANCHA EU VOU? O CASO DO PASSEIO NA ILHA DA RESTINGA , YURI LIMEIRA MAGALHAES
2018, Ter ou ser? Materialismo e simplicidade voluntária no consumo de moda em brechós, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Rita de Cássia de Faria Pereira, Wagner Soares Fernandes dos Santos
2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DA FILIAL DA CONFEITARIA ALFA EM JOÃO PESSOA/PB, JOÃO BATISTA SOARES NETO, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2018, Monografia de Graduação A ÉTICA PARA OS ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFPB, LUCIMEIRY BATISTA DA SILVA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2018, Só mais um... Explorando os efeitos do Binge Watching no consumidor de seriados em plataformas de Video on Demand, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, JOSÉ CARLOS DE LACERDA LEITE, RENATA FRANCISCO BALDANZA
2018, Ter ou ser? Materialismo e simplicidade voluntária no consumo de moda em brechós, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Rita de Cássia de Faria Pereira, Wagner Soares Fernandes dos Santos
2018, Monografia de Graduação INSTAGRAM, INSTAGRAM MEU, QUE INFLUENCIADORA SOU EU? A gestão da imagem de microcelebridades digitais, NELSIO RODRIGUES DE ABREU, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2018, Monografia de Graduação DA INTENÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos no Brasil, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
2018, Qualificação de Mestrado So mais um... Explorando os efeitos do binge watching no consumidor de seriados em plataformas de Video on Demand, LAURA MARIA AGUIAR COSTA
2018, Qualificação de Mestrado Processo de transição nos hábitos de comprar roupas vivenciado por pacientes bariátricos: autoestima, autoimagem e reconhecimento corporal, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Francisco Vicente Sales Melo, Anderson Gomes de Souza
2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO DA CONFEITARIA SWEET, FLAVIO HENRIQUE FONSECA MAGALHAES FILHO
2018, Monografia de Graduação GRAVIDA... DE NOVO! Uma analise da vulnerabilidade do consumo de maes de segunda viagem., LIDIANA CHAVES DE ANDRADE
2018, Monografia de Graduação DA INTENCAO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos organicos no Brasil, NATHANAEL LUCAS TRAJANO SOLEDADE
2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO PARA IMPLANTACAO DA FILIAL DA CONFEITARIA ALFA EM JOAO PESSOA/PB, BEATRIZ DE ARAUJO CASTRO
2018, Monografia de Graduação A ETICA PARA OS ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRACAO DA UFPB, AMANDA NERY ROSEMIRO DA SILVA
2018, Monografia de Graduação ADESAO DE MARKETING EXPERIENCIAL NA ABERTURA DE LOJA CONCEITO COM BASE EM PESQUISA DE METODOLOGIA WIN LOSS, VICTORIA PINHEIRO DE SOUZA
2018, Monografia de Graduação INSTAGRAM, INSTAGRAM MEU, QUE INFLUENCIADORA SOU EU? A gestao da imagem de microcelebridades digitais, LAURA CLARISSA COSTA DIAS
2017, Monografia de Graduação MARKETING SOCIAL PARA SAÚDE PÚBLICA: UMA ANÁLISE DOS FATORES DE INFLUÊNCIA EM COMPORTAMENTOS PRÓ-PARTO NORMAL, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, JAILSON SANTANA CARNEIRO
Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de
Períodicos (7)
2022,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Revista Ibero-Americana de Estratégia
2022,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Revista Academia & Negocios
2019,, Universidade Federal da Paraíba - Campus I, Nacional,
2019,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO
2019,Membro do Conselho Editorial, , Não Informado, MÉTODOS E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO
2019,Membro do Conselho Editorial, UFPB, Nacional, MEMBRO DO CONSELHO EDITORIAL
2017,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, MÉTODOS E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO
Trabalho de Fim de Curso(41)
PLANO DE NEGÓCIOS: Sala de Curativos
, VALDECIR ISMAEL DENOIS ,
11/2017
PLANO DE NEGÓCIOS: LUCYARTE, ITALO DE OLIVEIRA SA ,
11/2017
I SEE YOUR TRUE COLORS: a diversidade dos recursos humanos do Hotel Village Premium, DIEGO FLORIANO DA SILVA ,
11/2017
INSTAGRAM, INSTAGRAM MEU, QUE INFLUENCIADORA SOU EU? A gestão da imagem de microcelebridades digitais, LAURA CLARISSA COSTA DIAS ,
05/2018
PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DA FILIAL DA CONFEITARIA ALFA EM JOÃO PESSOA/PB, BEATRIZ DE ARAUJO CASTRO ,
05/2018
DA INTENÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos no Brasil, NATHANAEL LUCAS TRAJANO SOLEDADE ,
05/2018
ADESÃO DE MARKETING EXPERIENCIAL NA ABERTURA DE LOJA CONCEITO COM BASE EM PESQUISA DE METODOLOGIA WIN LOSS, VICTÓRIA PINHEIRO DE SOUZA ,
05/2018
GRÁVIDA... DE NOVO! Uma análise da vulnerabilidade do consumo de mães de segunda viagem., LIDIANA CHAVES DE ANDRADE ,
05/2018
PLANO DE NEGÓCIO DA CONFEITARIA SWEET, FLÁVIO HENRIQUE FONSÊCA MAGALHÃES FILHO ,
06/2018
PESQUISAR, COMO PESQUISAR? O PROJETO DA SANTO AGOSTINHO E OS DESAFIOS PARA A EJA CONSULTORIA, WILLER FERREIRA NEVES ,
10/2018
#HealthyLifestyle: Uma análise sobre a influência das formadoras de opinião de alimentação saudável na vida de seus seguidores., WIVIANI CAROLINE CARTAXO FERREIRA ,
04/2019
COM QUE LANCHA EU VOU? O CASO DO PASSEIO NA ILHA DA RESTINGA, YURI LIMEIRA MAGALHÃES ,
04/2019
MODELAGEM DOS TREINAMENTOS E-LEARNING EM AMBIENTES DE CALL CENTERS: O que dizem os colaboradores?, JOÃO DAVID DE ARAÚJO MAURICIO ,
04/2019
E AGORA, WELLINGTON? O CASO DO PROGRAMA MALSUCEDIDO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO CALL CENTER CONTACTNEXUS, DÉRICK WENDELL NASCIMENTO LIMA ,
09/2019
BELEZA PURA: Fatores de influência no consumo de cosméticos orgânicos e naturais., JULIANA DA SILVA SANTOS ,
09/2019
SEREIANDO EM ALTO MAR: Elaboração de estratégias de Marketing para a associação de artesãs Sereias da Penha, TIAGO FRANCELINO DA SILVA ,
09/2019
EU TERCEIRIZADA: O CASO DA IDENTIDADE PERDIDA, SUELLEN CRISTINA DE SOUSA CHAVES ,
03/2020
EM BUSCA DA MINHA ESTRADA DE TIJOLOS AMARELOS: UM DILEMA ENTRE OPÇÕES DE CARREIRA, LAUANA SILVA MUNIZ MEIRA DANTAS ,
08/2020
SOMOS ESSENCIAIS E NÃO PODEMOS PARAR: Estratégias de Marketing em um posto de combustível em tempos de COVID-19, WEBERTON DE ARAUJO BARRETO FILHO ,
08/2020
MAS QUANTO VAI SER O DESCONTO AGORA QUE É EAD? O caso da escola de idiomas no meio de uma pandemia., BRUNNO CRYSTIAN OLIVEIRA GONCALVES ,
12/2020
É DOCE FRANQUEAR? O CASO DA ZENY DOCES E SALGADOS, MARIA RENATA DA SILVA CAVALCANTI ,
11/2020
POLÍTICAS PÚBLICAS SUSTENTÁVEIS: Uma análise da confiança dos moradores de João Pessoa na Administração Pública, VINÍCIUS BARBOSA DA SILVA SANTOS ,
12/2020
É ESSE O SONHO QUE SONHEI? Um dilema entre ganhar escalabilidade ou manter o propósito da marca., TAIS ARAUJO DOS SANTOS ,
07/2021
ME DEIXA PARIR! Medicalização, Vulnerabilidade e Resiliência no Sistema de Marketing do Parto, MARIA ALICE RODRIGUES MATOS ,
11/2021
ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICOS: Análise de vulnerabilidade do consumidor no contexto da COVID-19., EDUARDO BALBINO DA SILVA ,
11/2021
Que medida é essa? Alternativas de equilíbrio no sistema de marketing de moda plus size pela perspectiva do ofertante, LUCAS ARAÚJO DE MACENA ,
11/2021
Vulnerabilidade, endividamento e bem-estar do consumidor - uma investigação do consumo de cartões de credito por jovens, AMANDA VIRGINIA DE LEMOS MADEIRO ,
11/2022
EFEITOS SITUACIONAIS DE CONSUMO ENVOLVENDO BANCOS DA REDE PRIVADA, ANNABEL TRAVASSOS DA COSTA ,
06/2022
FATORES QUE INFLUENCIAM NO CONSUMO DE SLOW FASHION, LIVIA MAIA DE ALBUQUERQUE ,
06/2022
É melhor prevenir do que remediar: fatores que influenciam o comportamento de uso de preservativo masculino para prevenção do HIV., WERLLESON WILLER MOURA SILVA ,
11/2022
TEMPO, TEMPO, FAÇO UM ACORDO CONTIGO: uma análise das dimensões do Slow Fashion, LIVIA MAIA DE ALBUQUERQUE ,
11/2022
COMO EVITAR QUE A FÊNIX VIRE CINZAS? O CASO DE UMA CORRETORA DE SAÚDE, AUGUSTO SIMPLICIO COSTA ROCHA ,
11/2022
Construção de comportamentos resilientes no consumo do parto sob a perspectiva do marketing social midstream, KAROLYNA COSTA RIBEIRO ,
11/2022
FORA DA CAIXA: O caso do clube de assinatura de livros para mulheres , LUCIA HELENA CLEMENTE DE OLIVEIRA ,
11/2022
A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO? O CASO DA AGÊNCIA CENTRO , ANNABEL TRAVASSOS DA COSTA ,
11/2022
Transição capilar e Vulnerabilidade do Consumidor, DIEGO VIEIRA DO NASCIMENTO ,
10/2023
PEGAR OU LARGAR? O dilema de carreira de Dandara, LIDIANE DA SILVA VIEIRA ,
06/2023
MODELO DE CRENÇAS EM SAÚDE E HIV: Análise dos fatores de influência do uso de preservativo masculino à luz do marketing social, WERLLESON WILLER MOURA SILVA ,
06/2023
As casas de parto como alternativa de melhorar o equilíbrio dos sistemas de marketing de parto., MARCELA DE OLIVEIRA MEDEIROS FERREIRA ,
10/2023
QUEM TEM CRÉDITO, TEM TUDO? Influência da propensão ao endividamento e da vulnerabilidade do consumidor no bem-estar emocional de jovens no consumo de cartões de crédito, AMANDA VIRGINIA DE LEMOS MADEIRO ,
10/2023
PLANO DE NEGÓCIO: SABOR FAMÍLIA, VICTORIA FERNANDES RIBEIRO ,
04/2024
Orientações de Pós-Graduação (7)
Mestrado, RITA DE CÁSSIA SANTA CRUZ MONTEIRO, 08/2020
- ,
Concluída em 09/2022
Mestrado, RITA DE CÁSSIA SANTA CRUZ MONTEIRO, 08/2020
- ,
Concluída em 09/2022
Mestrado, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA, 08/2019
- ,
Concluída em 07/2021
Mestrado, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA, 08/2019
- ,
Concluída em 07/2021
Mestrado, ALEX DE SOUZA MENEZES, 08/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, ALEX DE SOUZA MENEZES, 08/2021
- ,
Orientação em Andamento