UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 27 de Abril de 2024

diana lucia teixeira de carvalho

DADM - CCSA - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO

Produção Intelectual

Artigos (16)

  • 2022, WILLER FERREIRA NEVES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , Pesquisar, mas como pesquisar? O caso do projeto da Santo Agostinho e os desa9ios para a EJA Consultoria, ISSN: 2238104X
  • 2021, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, JOSÉ JORGE LIMA DIAS JR, ANA CAROLINA DE ARAÚJO KRUTA-BISPO , NOSSO CALENDÁRIO PAROU! A MUDANÇA ORGANIZACIONAL NA UFPB DEVIDO À COVID-19, ISSN: 14156555
  • 2021, DE SOUSA CHAVES, SUELLEN CRISTINA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho, KRUTA DE ARAÚJO BISPO, ANA CAROLINA , EU, TERCEIRIZADA: O QUE FAZER COM A MINHA CARREIRA?, ISSN: 18066720
  • 2020, YURI LIMEIRA MAGALHÃES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , Com que Lancha eu vou? O Caso do Passeio da Ilha da Restinga, ISSN: 23162058
  • 2019, MILENE FÉLIX DE ALMEIDA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , Quanto Mais, Melhor? O Desafio da Gestão de Projetos no Programa Semiárido da ONG Agricultura Sustentável, ISSN: 2238104X
  • 2019, Diego Floriano da Silva, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , ?I see your true colors?: a diversidade dos recursos humanos no Hotel Village Premium, ISSN: 23180722
  • 2019, JÚNIOR, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA, VELUDO-DE-OLIVEIRA, TÂNIA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho , P.145, ISSN: 00411337
  • 2017, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, JOAQUIM MONTEIRO REIS PACHECO , EFEITOS DE APELOS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL E DE INTERESSE DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE NO SETOR BANCÁRIO, ISSN: 14132311
  • 2017, DA COSTA, FRANCISCO JOSÉ, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho , Intensidade de Uso de Internet Banking: Análise de Fatores Comportamentais, ISSN: 16791827
  • 2017, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA , Satisfação, confiança e lealdade em clientes de E-service: uma análise de fatores de influência em sites de notícias, ISSN: 21776652
  • 2017, Francisco José da Costa, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Joaquim Monteiro Reis Pacheco , Efeitos de apelos de responsabilidade socioambiental e de interesse do consumidor: uma análise no setor bancário, ISSN: 14132311
  • 2016, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO , DESPATOLOGIZA, ISSN: 25253867
  • 2016, Madiã Vasconcelos, Francisco José da Costa, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho , Educação em Marketing: visões e práticas de domesticação no contexto nordestino, ISSN: 22373667
  • 2015, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Josemar Jeremias Bandeira de Souza , Variações de Mensuração e Resultado em Pesquisas com Coleta de Dados por Questionário On-line e Impresso, ISSN: 23170123
  • 2014, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, JOÃO BATISTA SOARES NETO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA , UMA ANÁLISE DOS CONDICIONANTES DA SATISFAÇÃO, DA DEDICAÇÃO E DO DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, ISSN: 23580917
  • 2013, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho, JOÃO BATISTA SOARES NETO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA , Variações de Mensuração pela Escala de Verificação: uma análise com escalas de 5, 7 e 11 pontos, ISSN: 2238104X

Publicação em Eventos (18)

  • 2021, , Mas quanto vai ser o desconto agora que é EAD? O caso de uma escola de idiomas em meio a uma pandemia, Semead,
  • 2021, Tiago Francelino da Silva, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Helltonn Winicius Patricio Maciel, 'Sereindo' em alto mar: O caso do empreendimento solidário das Sereias da Penha, XXIV SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2021, Maria Renata Da Silva Cavalcanti, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, É DOCE FRANQUEAR? O CASO DA ZENY DOCES E SALGADOS, SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2021, Brunno Crystian Oliveira Goncalves, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, ANA CAROLINA KRUTA DE ARAÚJO BISPO, Mas quanto vai ser o desconto agora que é EAD? O caso de uma escola de idiomas em meio a uma pandemia, XXIV SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2020, WILLER FERREIRA NEVES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, PESQUISAR, MAS COMO PESQUISAR? O CASO DA SANTO AGOSTINHO E OS DESAFIOS PARA A EJA CONSULTORIA, SEMEAD - Seminários de Administração, Trabalho Completo
  • 2019, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, CLARA AMORIM PONTES CORREIA LIMA, MILENE FÉLIX DE ALMEIDA, VANESSA NÓBREGA QUEIROZ BARRETO, PRECISAMOS FALAR SOBRE CONSUMOS VULNERÁVEIS NA ESCOLHA DO PARTO E NO PROCESSO DE PARTURIÇÃO, SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2019, YURI LIMEIRA MAGALHÃES, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, COM QUE LANCHA EU VOU? O caso do passeio na Ilha da Restinga, SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2019, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA JÚNIOR, TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Religion and Organ Donation in Brazil, 15th Congress of the International Society for Organ Donation and Procurement, Resumo
  • 2018, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Rita de Cássia de Faria Pereira, EU ACEITO: A TRANSIÇÃO LIMINAR RELATIVA AO RITUAL DO CASAMENTO E A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR, VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, Trabalho Completo
  • 2018, Nathanael Lucas Trajano Soledade, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, DA INTENÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos no Brasil, SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2018, Lidiana Chaves de Andrade, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, GRÁVIDA... DE NOVO! Uma análise da vulnerabilidade do consumo de mães de segunda viagem, SEMEAD, Trabalho Completo
  • 2018, SEVERINO DOMINGOS DA SILVA JÚNIOR, TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Short Version Scale for Organ Donation Attitude, European Social Marketing Conference, Resumo Expandido
  • 2017, STEPHANIE INGRID SOUZA BARBOZA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, ADRIANA DE FÁTIMA VALENTE BASTOS, What are you hungry for? An analysis of conditioning stimuli of meat-eating predisposition, Association for Consumer Research Latin America Conference, Resumo
  • 2016, MILENE FÉLIX DE ALMEIDA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, MARCONI ARAÚJO RODRIGUES, Quanto mais, melhor? O desafio da gestão de projetos na ONG Agricultura Sustentável, XL Encontro da EnAnpad, Trabalho Completo
  • 2015, Madiã Fernandes Vasconselos, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Educação em Marketing: visões e práticas de domesticação no contexto nordestino, V Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, Trabalho Completo
  • 2015, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Josemar Jeremias Bandeira de Souza, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Variações de mensuração e resultado em pesquisas com coleta de dados por questionário online e impresso, V Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, Trabalho Completo
  • 2014, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Rita de Cássia de Faria Pereira, De Solteira a Casada: O Consumo Vulnerável das Mulheres Durante a Transição Liminar do Casamento, VI ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD, Trabalho Completo
  • 2013, Diana Lucia Teixeira de Carvalho, Rita de Cássia de Faria Pereira, A Conspicuidade no Consumo do Ritual do Casamento, XXXVII Encontro da EnANPAD, Trabalho Completo

Capítulos de Livros (1)

  • 2015, DE SOLTEIRA A CASADA: O CONSUMO VULNERÁVEL DAS MULHERES DURANTE A TRANSIÇÃO LIMINAR DO CASAMENTO, ESTUDOS EM MARKETING E SOCIEDADE, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO

Participações em Bancas de Cursos (104)

  • 2023, Qualificação de Mestrado BEBE ARCO-IRIS: Um estudo sobre a vulnerabilidade do consumo de maes apos uma perda gestacional, LÍVIA MARIA TEIXEIRA MATOS
  • 2023, Dissertação de Mestrado CADASTRAR E DOAR, EIS A INTENCAO: FATORES DE INFLUENCIA NA DOACAO DE MEDULA OSSEA , JOSÉ ALEX DE SOUZA
  • 2023, Monografia de Graduação PEGAR OU LARGAR? O dilema de carreira de Dandara, LIDIANE DA SILVA VIEIRA
  • 2023, Monografia de Graduação PERCEPCAO DOS RESIDENTES SOBRE O IMPACTO DO TURISMO EM CIDADES DO BREJO PARAIBANO - UM ESTUDO LONGITUDINAL, JEAN BRUNO DE FARIAS SANTOS
  • 2023, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO: 7PASSOS, ALEX PEREIRA DOS SANTOS
  • 2023, Monografia de Graduação MODELO DE CRENCAS EM SAUDE E HIV: Analise dos fatores de influencia do uso de preservativo masculino a luz do marketing social, WERLLESON WILLER MOURA SILVA
  • 2023, Monografia de Graduação PARA ONDE REMAR AGORA? Dilemas do crescimento de Faby e a Calibre Molduraria, MARIA SORAYA DE FATIMA GOMES MELO
  • 2023, Monografia de Graduação ASPECTOS ESTETICOS, DE AUTOESTIMA E CONFIANCA NAS REDES SOCIAIS: Percepcoes sobre a influencia no comportamento de consumo, RAIANE COSTA FERNANDES
  • 2023, Monografia de Graduação ADMINISTRADORES: sustentados a base de cafe e boas ideias, JOSEFA FERNANDA RODRIGUES PEREIRA
  • 2023, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: Jonathan Decora, JONATHAN DA SILVA ARAUJO
  • 2023, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO: CLINICA NUTRICAO E SAUDE, TATIANNY MONTEIRO DE ALBUQUERQUE
  • 2023, Tese de Doutorado SISTEMA DE MARKETING DA EDUCACAO PARA O EMPREENDEDORISMO: ANALISE DA OFERTA DA LITERACIA DE MERCADO EM MARKETING, REBECA SA DO NASCIMENTO CARRAZZONI
  • 2023, Dissertação de Mestrado O CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO URBANO DE UMA CIDADE E SUAS FUNCOES SOCIAIS SENDO O MARKETING UMA FERRAMENTA DE MUDANCA , MELINA TANDAYA MARQUES
  • 2023, Qualificação de Doutorado UM ESTUDO SOBRE A RELACAO ENTRE AS DIMENSOES DE BEM-ESTAR E O ENVELHECIMENTO, MAURA CARNEIRO MALDONADO
  • 2023, Dissertação de Mestrado MULHER E CONSUMIDORA COM DEFICIENCIA: Um em estudo sobre autoaceitacao de agregacao identitaria no contexto do vestuario, BRUNA MARIA PEREIRA DE PONTES
  • 2023, Tese de Doutorado OI, COMO POSSO AJUDAR? COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E A INFLUENCIA DAS FERRAMENTAS DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL, WALLYSSON KLEBSON DE MEDEIROS SILVA
  • 2023, Dissertação de Mestrado CONSUMO IMPULSIVO NA GERACAO Z MOBILE: UM OLHAR RELACIONAL , REBECA LIRA CAVALCANTI GOMES
  • 2023, Dissertação de Mestrado MEU HUMANO VOLTARA? A problematica do abandono animal na perspectiva do marketing macrossocial, ACHILÉM ESTEVAM DA SILVA
  • 2023, Dissertação de Mestrado Fatores influenciadores na adocao de comportamentos pro-ambientais: um estudo de marketing social com adolescentes, ZENÓBIO JOSÉ DE AZEVEDO MAIA
  • 2023, Dissertação de Mestrado Fatores influenciadores na adocao de comportamentos pro-ambientais: um estudo de marketing social com adolescentes, ZENÓBIO JOSÉ DE AZEVEDO MAIA
  • 2023, Dissertação de Mestrado UMA ANALISE DOS IMPACTOS DA COVID-19 NO SETOR DE TRANSPORTE PUBLICO URBANO POR ONIBUS, ALINE DE ARAUJO CELESTINO LIMA
  • 2022, Monografia de Graduação ?E-NOVAR?? NAO SEI NEM POR ONDE COMECAR., LAUREN ISIS CUNHA
  • 2022, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: STUDIO JENNIFFER ALVES, CHARLES BRUNO DANTAS BERNARDO
  • 2022, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO: Sunset Beachwear, CAIO ALEX PATRICIO TORRES
  • 2022, Monografia de Graduação FORA DA CAIXA: O caso do clube de assinatura de livros para mulheres , LUCIA HELENA CLEMENTE DE OLIVEIRA
  • 2022, Monografia de Graduação ?TEMPO, TEMPO, FACO UM ACORDO CONTIGO?: uma analise das dimensoes do Slow Fashion, LIVIA MAIA DE ALBUQUERQUE
  • 2022, Monografia de Graduação Construcao de comportamentos resilientes no consumo do parto sob a perspectiva do marketing social midstream, KAROLYNA COSTA RIBEIRO
  • 2022, Monografia de Graduação RELACOES DE TRABALHO E CARREIRA: TRAJETORIAS DE DOCENTES MULHERES DA AREA DA SAUDE/UFPB, ANA KARENINA DANTAS SILVESTRE LEAL
  • 2022, Monografia de Graduação COMO EVITAR QUE A FENIX VIRE CINZAS? O CASO DE UMA CORRETORA DE SAUDE, AUGUSTO SIMPLICIO COSTA ROCHA
  • 2022, Monografia de Graduação (DES)MOTIVACAO NO TRABALHO?: O caso do gerente da Aqua BR Engenharia., STEFANNY GOMES DE SOUZA NOBREGA
  • 2022, Monografia de Graduação A PRESSA E INIMIGA DA PERFEICAO? O CASO DA AGENCIA CENTRO , ANNABEL TRAVASSOS DA COSTA
  • 2022, Dissertação de Mestrado “De peito aberto”: vulnerabilidade de consumidoras dos servicos de saude relativos ao cancer de mama pelo Sistema Unico de Saude, RITA DE CASSIA SANTA CRUZ MONTEIRO
  • 2022, Qualificação de Doutorado O IMPACTO DA CODESTRUICAO DE VALOR ENTRE CONSUMIDOR E FUNCIONARIO DE SERVICOS NO CONSUMIDOR OBSERVADOR, CARLOS ALBERTO XIMENES CARNEIRO DA CUNHA
  • 2022, Qualificação de Mestrado CONSUMO IMPULSIVO NA GERACAO Z MOBILE: UM OLHAR RELACIONAL, REBECA LIRA CAVALCANTI GOMES
  • 2022, Qualificação de Mestrado Meu humano voltara! A problematica do abandono animal na perspectiva do marketing macrossocial, ACHILÉM ESTEVAM DA SILVA
  • 2022, Dissertação de Mestrado EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE EM UNIDADES DE CONSERVACAO AMBIENTAL A LUZ DA AGENDA 2030: UM ESTUDO NO PARQUE ESTADUAL MATA DA PIMENTEIRA, MARIA NEUMA PAULINO SANTOS
  • 2022, Qualificação de Mestrado Da vulnerabilidade ao enfrentamento: uma proposicao para atuacao de grupos da sociedade civil na construcao de resiliencia de consumidoras dos servicos relativos ao cancer de mama ofertados pelo SUS na Paraiba, RITA DE CASSIA SANTA CRUZ MONTEIRO
  • 2021, Dissertação de Mestrado EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE: proposta de uma escala da concepcao multidimensional da sustentabilidade , SIMONE DIAS DE SOUZA OLIVEIRA
  • 2021, Qualificação de Doutorado A VULNERABILIDADE EMPREENDEDORA NA EDUCACAO PARA ALFABETIZACAO DE MERCADO EM MARKETING: UMA PROPOSTA DE FRAMEWORK, REBECA SA DO NASCIMENTO CARRAZZONI
  • 2021, Monografia de Graduação ESTRATEGIAS DE MARKETING DAS FARMACIAS NO BAIRRO DOS BANCARIOS EM JOAO PESSOA, ABDOU RAZAK MAYODE CHABI
  • 2021, Monografia de Graduação Que medida e essa? Alternativas de equilibrio no sistema de marketing de moda plus size pela perspectiva do ofertante, LUCAS ARAUJO DE MACENA
  • 2021, Monografia de Graduação ME DEIXA PARIR! Medicalizacao, Vulnerabilidade e Resiliencia no Sistema de Marketing do Parto, MARIA ALICE RODRIGUES MATOS
  • 2021, Monografia de Graduação IMPACTOS NO TRABALHO DE MULHERES DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVIRUS, TALYTA RAFFAELA BARBOSA DE MEDEIROS
  • 2021, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: Melinda Makeup, MARIA EDUARDA DE MOURA PAIVA
  • 2021, Monografia de Graduação ACESSO AOS SERVICOS DE SAUDE PUBLICOS: Analise de vulnerabilidade do consumidor no contexto da COVID-19., EDUARDO BALBINO DA SILVA
  • 2021, Dissertação de Mestrado A Gestao da Informacao Como Ferramenta de Bem-Estar no Tratamento de Pacientes Oncologicos do SUS em Joao Pessoa sob a perspectiva da Pesquisa Transformativa do Servico, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA
  • 2021, Qualificação de Mestrado Educacao para sustentabilidade em unidades de conservacao ambiental: acoes do Parque Estadual Mata da Pimenteira alinhadas ao 4° objetivo do desenvolvimento sustentavel, MARIA NEUMA PAULINO SANTOS
  • 2021, Monografia de Graduação E ESSE O SONHO QUE SONHEI? Um dilema entre ganhar escalabilidade ou manter o proposito da marca., TAIS ARAUJO DOS SANTOS
  • 2021, Monografia de Graduação ANALISE DAS EXPECTATIVAS DOS CONSUMIDORES DE COMPANHIAS AEREAS BRASILEIRAS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 ATRAVES DA APLICACAO DAS FERRAMENTAS SERVQUAL E ANALISE FATORIAL  ANALISE DAS EXPECTATIVAS DOS CONSUMIDORES DE COMPANHIAS AEREAS BRASILEIRAS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 ATRAVES DA APLICACAO DAS FERRAMENTAS SERVQUAL E ANALISE FATORIAL , FELIPE ARAUJO PEREIRA
  • 2021, Monografia de Graduação E-COMMERCE, DEVEMOS IMPLEMENTAR OU NAO? UM CASO SOBRE O LABORATORIO RABELO, GABRIELA PAULINO DE MIRANDA
  • 2021, Qualificação de Mestrado HEALTH BELIEF MODEL E A AUTOMEDICACAO: UMA ANALISE DE MARKETING SOCIAL, DANTE TOMEI NETO
  • 2021, Monografia de Graduação TOMADA DE DECISAO NO PROCESSO DE VENDAS EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS, HUMBERTO FERREIRA DA SILVA JUNIOR
  • 2021, Monografia de Graduação ANALISE DO USO DAS REDES SOCIAIS PARA AUMENTO DE VENDAS: estrategias exitosas no ambiente digital, ANTONY MATEUS ALVES PEREIRA
  • 2021, Dissertação de Mestrado A EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE E OS VINCULOS NA FORMACAO DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR , GILBERTO CRISTIANO DA SILVA JUNIOR
  • 2021, Qualificação de Mestrado Pesquisa Transformativa do Servico (TSR): Uma Analise da Gestao da Informacao como Ferramenta de Bem-Estar no Tratamento de Pacientes Oncologicos do SUS em Joao Pessoa, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA
  • 2020, Monografia de Graduação Eu terceirizada: O caso da identidade perdida, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, ANA CAROLINA DE ARAÚJO KRUTA-BISPO
  • 2020, Monografia de Graduação MAS QUANTO VAI SER O DESCONTO AGORA QUE E EAD? O caso da escola de idiomas no meio de uma pandemia., BRUNNO CRYSTIAN OLIVEIRA GONCALVES
  • 2020, Monografia de Graduação ROTATIVIDADE E MAIS QUE UM INDICADOR: O CASO DE UM CALL CENTER., MARIANA LUIZA DE LIMA
  • 2020, Monografia de Graduação POLITICAS PUBLICAS SUSTENTAVEIS: Uma analise da confianca dos moradores de Joao Pessoa na Administracao Publica, VINICIUS BARBOSA DA SILV SANTOS
  • 2020, Monografia de Graduação E DOCE FRANQUEAR? O CASO DA ZENY DOCES E SALGADOS, MARIA RENATA DA SILVA CAVALCANTI
  • 2020, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIOS: TAKE A COAT, CAMILA DEININGER DE OLIVEIRA
  • 2020, Qualificação de Mestrado A EDUCACAO PARA A SUSTENTABILIDADE E OS VINCULOS NA FORMACAO DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR, GILBERTO CRISTIANO DA SILVA JUNIOR
  • 2020, Monografia de Graduação EM BUSCA DA MINHA ESTRADA DE TIJOLOS AMARELOS: UM DILEMA ENTRE OPCOES DE CARREIRA, LAUANA SILVA MUNIZ MEIRA DANTAS
  • 2020, Monografia de Graduação SOMOS ESSENCIAIS E NAO PODEMOS PARAR: Estrategias de Marketing em um posto de combustivel em tempos de COVID-19, WEBERTON DE ARAUJO BARRETO FILHO
  • 2020, Monografia de Graduação CONTRATAR OU NAO? UM CASO SOBRE OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELA EJA CONSULTORIA, MARIA KLLEBYA PEREIRA PEDROZA
  • 2020, Monografia de Graduação EU TERCEIRIZADA: O CASO DA IDENTIDADE PERDIDA, SUELLEN CRISTINA DE SOUSA CHAVES
  • 2019, Dissertação de Mestrado Processo de transição nos hábitos de comprar roupas vivenciado por pacientes bariátricos: autoestima, autoimagem e reconhecimento corporal, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Francisco Vicente Sales Melo, Anderson Gomes de Souza
  • 2019, Monografia de Graduação FATORES DE ESCOLHA, SATISFAÇÃO E PROPENSÃO A CONTINUAR MORANDO NO LUGAR DE ESTUDOS NUMA PERSPECTIVA DE MARKETING DE LUGARES - UMA PESQUISA COM ESTUDANTES DA UFPB, Fabiana Gama de Medeiros, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2019, Monografia de Graduação LOJA MAYSIS: PLANO DE NEGÓCIOS PARA LOJA DE CONFECÇÃO FEMININA MODESTA, Andrea de Fatima de Oliveira Rego, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2019, Dissertação de Mestrado Só mais um... explorando os efeitos do binge watching no consumidor de seriados em plataformas de video on demand, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, JOSÉ CARLOS DE LACERDA LEITE, RENATA FRANCISCO BALDANZA
  • 2019, Monografia de Graduação DO PEDIDO AO ALTAR: ANÁLISE DO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS NOIVOS DURANTE OS PREPARATIVOS PARA O RITO DO CASAMENTO, Andrea de Fatima de Oliveira Rego, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2019, Monografia de Graduação Eu quero engenheiros!: o processo de recrutamento e seleção da MILLENIUM ENGENHARIA, ANA CAROLINA DE ARAÚJO KRUTA-BISPO, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2019, Monografia de Graduação INDO A CAMPO NA PESQUISA: MAS E AÍ? O PROBLEMA É MEU OU ELE É NOSSO?, Fabiana Gama de Medeiros, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2019, Monografia de Graduação IMPACTOS DO TURISMO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES DA CIDADE DO CONDE/PB., Fabiana Gama de Medeiros, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2019, Tese de Doutorado ANÁLISE DOS DETERMINANTES DA INTENÇÃO DE REALIZAR DOAÇÕES MONETÁRIAS PARA MUSEUS BRASILEIROS?, do qual eu sou orientadora, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, TANIA MODESTO VELUDO-DE-OLIVEIRA, Calos Eduardo Lourenço, Emerson Wagner Mainardes
  • 2019, Monografia de Graduação DO PEDIDO AO ALTAR: ANALISE DO PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA DOS NOIVOS DURANTE OS PREPARATIVOS PARA O RITO DO CASAMENTO, FLAVIA SIMOES MAROPO
  • 2019, Monografia de Graduação IMPACTOS DO TURISMO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPCAO DOS RESIDENTES DA CIDADE DO CONDE/PB., ALANA FRANCISCO DA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação BELEZA PURA: Fatores de influencia no consumo de cosmeticos organicos e naturais., JULIANA DA SILVA SANTOS
  • 2019, Monografia de Graduação LOJA MAYSIS: PLANO DE NEGOCIOS PARA LOJA DE CONFECCAO FEMININA MODESTA, MAYARA BRYGHETT SILVA SISNANDO
  • 2019, Monografia de Graduação INDO A CAMPO NA PESQUISA: MAS E AI? O PROBLEMA E MEU OU ELE E NOSSO?, CLEANE MAGDA DE ARANTES BELARMINO
  • 2019, Monografia de Graduação ?SEREIANDO? EM ALTO MAR: Elaboracao de estrategias de Marketing para a associacao de artesas Sereias da Penha, TIAGO FRANCELINO DA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação E AGORA, WELLINGTON? O CASO DO PROGRAMA MALSUCEDIDO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO CALL CENTER CONTACTNEXUS, DERICK WENDELL NASCIMENTO LIMA
  • 2019, Monografia de Graduação ?Eu quero engenheiros!?: o processo de recrutamento e selecao da MILLENIUM ENGENHARIA, MARCUS VINICIUS OLIVEIRA DA SILVA
  • 2019, Monografia de Graduação MODELAGEM DOS TREINAMENTOS E-LEARNING EM AMBIENTES DE CALL CENTERS: O que dizem os colaboradores? , JOAO DAVID DE ARAUJO MAURICIO
  • 2019, Monografia de Graduação FATORES DE ESCOLHA, SATISFACAO E PROPENSAO A CONTINUAR MORANDO NO LUGAR DE ESTUDOS NUMA PERSPECTIVA DE MARKETING DE LUGARES - UMA PESQUISA COM ESTUDANTES DA UFPB., AMANDA KARLA OLIVEIRA DE FARIAS
  • 2019, Monografia de Graduação #HealthyLifestyle: Uma analise sobre a influencia das formadoras de opiniao de alimentacao saudavel na vida de seus seguidores., WIVIANI CAROLINE CARTAXO FERREIRA
  • 2019, Monografia de Graduação COM QUE LANCHA EU VOU? O CASO DO PASSEIO NA ILHA DA RESTINGA , YURI LIMEIRA MAGALHAES
  • 2018, Ter ou ser? Materialismo e simplicidade voluntária no consumo de moda em brechós, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Rita de Cássia de Faria Pereira, Wagner Soares Fernandes dos Santos
  • 2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DA FILIAL DA CONFEITARIA ALFA EM JOÃO PESSOA/PB, JOÃO BATISTA SOARES NETO, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2018, Monografia de Graduação A ÉTICA PARA OS ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFPB, LUCIMEIRY BATISTA DA SILVA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2018, Só mais um... Explorando os efeitos do Binge Watching no consumidor de seriados em plataformas de Video on Demand, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, JOSÉ CARLOS DE LACERDA LEITE, RENATA FRANCISCO BALDANZA
  • 2018, Ter ou ser? Materialismo e simplicidade voluntária no consumo de moda em brechós, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Rita de Cássia de Faria Pereira, Wagner Soares Fernandes dos Santos
  • 2018, Monografia de Graduação INSTAGRAM, INSTAGRAM MEU, QUE INFLUENCIADORA SOU EU? A gestão da imagem de microcelebridades digitais, NELSIO RODRIGUES DE ABREU, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2018, Monografia de Graduação DA INTENÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos no Brasil, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, Diana Lucia Teixeira de Carvalho
  • 2018, Qualificação de Mestrado So mais um... Explorando os efeitos do binge watching no consumidor de seriados em plataformas de Video on Demand, LAURA MARIA AGUIAR COSTA
  • 2018, Qualificação de Mestrado Processo de transição nos hábitos de comprar roupas vivenciado por pacientes bariátricos: autoestima, autoimagem e reconhecimento corporal, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, Francisco Vicente Sales Melo, Anderson Gomes de Souza
  • 2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO DA CONFEITARIA SWEET, FLAVIO HENRIQUE FONSECA MAGALHAES FILHO
  • 2018, Monografia de Graduação GRAVIDA... DE NOVO! Uma analise da vulnerabilidade do consumo de maes de segunda viagem., LIDIANA CHAVES DE ANDRADE
  • 2018, Monografia de Graduação DA INTENCAO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos organicos no Brasil, NATHANAEL LUCAS TRAJANO SOLEDADE
  • 2018, Monografia de Graduação PLANO DE NEGOCIO PARA IMPLANTACAO DA FILIAL DA CONFEITARIA ALFA EM JOAO PESSOA/PB, BEATRIZ DE ARAUJO CASTRO
  • 2018, Monografia de Graduação A ETICA PARA OS ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRACAO DA UFPB, AMANDA NERY ROSEMIRO DA SILVA
  • 2018, Monografia de Graduação ADESAO DE MARKETING EXPERIENCIAL NA ABERTURA DE LOJA CONCEITO COM BASE EM PESQUISA DE METODOLOGIA WIN LOSS, VICTORIA PINHEIRO DE SOUZA
  • 2018, Monografia de Graduação INSTAGRAM, INSTAGRAM MEU, QUE INFLUENCIADORA SOU EU? A gestao da imagem de microcelebridades digitais, LAURA CLARISSA COSTA DIAS
  • 2017, Monografia de Graduação MARKETING SOCIAL PARA SAÚDE PÚBLICA: UMA ANÁLISE DOS FATORES DE INFLUÊNCIA EM COMPORTAMENTOS PRÓ-PARTO NORMAL, DIANA LUCIA TEIXEIRA DE CARVALHO, FRANCISCO JOSÉ DA COSTA, JAILSON SANTANA CARNEIRO

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (7)

  • 2022,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Revista Ibero-Americana de Estratégia
  • 2022,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, Revista Academia & Negocios
  • 2019,, Universidade Federal da Paraíba - Campus I, Nacional,
  • 2019,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRACAO
  • 2019,Membro do Conselho Editorial, , Não Informado, MÉTODOS E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO
  • 2019,Membro do Conselho Editorial, UFPB, Nacional, MEMBRO DO CONSELHO EDITORIAL
  • 2017,Revisor de Periodicos, Jornais e Similares, , Não Informado, MÉTODOS E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO

Trabalho de Fim de Curso(41)

  • PLANO DE NEGÓCIOS: Sala de Curativos , VALDECIR ISMAEL DENOIS , 11/2017
  • PLANO DE NEGÓCIOS: LUCYARTE, ITALO DE OLIVEIRA SA , 11/2017
  • “I SEE YOUR TRUE COLORS”: a diversidade dos recursos humanos do Hotel Village Premium, DIEGO FLORIANO DA SILVA , 11/2017
  • INSTAGRAM, INSTAGRAM MEU, QUE INFLUENCIADORA SOU EU? A gestão da imagem de microcelebridades digitais, LAURA CLARISSA COSTA DIAS , 05/2018
  • PLANO DE NEGÓCIO PARA IMPLANTAÇÃO DA FILIAL DA CONFEITARIA ALFA EM JOÃO PESSOA/PB, BEATRIZ DE ARAUJO CASTRO , 05/2018
  • DA INTENÇÃO AO COMPORTAMENTO DE COMPRA REAL: fatores que influenciam o consumo de alimentos orgânicos no Brasil, NATHANAEL LUCAS TRAJANO SOLEDADE , 05/2018
  • ADESÃO DE MARKETING EXPERIENCIAL NA ABERTURA DE LOJA CONCEITO COM BASE EM PESQUISA DE METODOLOGIA WIN LOSS, VICTÓRIA PINHEIRO DE SOUZA , 05/2018
  • GRÁVIDA... DE NOVO! Uma análise da vulnerabilidade do consumo de mães de segunda viagem., LIDIANA CHAVES DE ANDRADE , 05/2018
  • PLANO DE NEGÓCIO DA CONFEITARIA SWEET, FLÁVIO HENRIQUE FONSÊCA MAGALHÃES FILHO , 06/2018
  • PESQUISAR, COMO PESQUISAR? O PROJETO DA SANTO AGOSTINHO E OS DESAFIOS PARA A EJA CONSULTORIA, WILLER FERREIRA NEVES , 10/2018
  • #HealthyLifestyle: Uma análise sobre a influência das formadoras de opinião de alimentação saudável na vida de seus seguidores., WIVIANI CAROLINE CARTAXO FERREIRA , 04/2019
  • COM QUE LANCHA EU VOU? O CASO DO PASSEIO NA ILHA DA RESTINGA, YURI LIMEIRA MAGALHÃES , 04/2019
  • MODELAGEM DOS TREINAMENTOS E-LEARNING EM AMBIENTES DE CALL CENTERS: O que dizem os colaboradores?, JOÃO DAVID DE ARAÚJO MAURICIO , 04/2019
  • E AGORA, WELLINGTON? O CASO DO PROGRAMA MALSUCEDIDO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO CALL CENTER CONTACTNEXUS, DÉRICK WENDELL NASCIMENTO LIMA , 09/2019
  • BELEZA PURA: Fatores de influência no consumo de cosméticos orgânicos e naturais., JULIANA DA SILVA SANTOS , 09/2019
  • “SEREIANDO” EM ALTO MAR: Elaboração de estratégias de Marketing para a associação de artesãs Sereias da Penha, TIAGO FRANCELINO DA SILVA , 09/2019
  • EU TERCEIRIZADA: O CASO DA IDENTIDADE PERDIDA, SUELLEN CRISTINA DE SOUSA CHAVES , 03/2020
  • EM BUSCA DA MINHA ESTRADA DE TIJOLOS AMARELOS: UM DILEMA ENTRE OPÇÕES DE CARREIRA, LAUANA SILVA MUNIZ MEIRA DANTAS , 08/2020
  • SOMOS ESSENCIAIS E NÃO PODEMOS PARAR: Estratégias de Marketing em um posto de combustível em tempos de COVID-19, WEBERTON DE ARAUJO BARRETO FILHO , 08/2020
  • MAS QUANTO VAI SER O DESCONTO AGORA QUE É EAD? O caso da escola de idiomas no meio de uma pandemia., BRUNNO CRYSTIAN OLIVEIRA GONCALVES , 12/2020
  • É DOCE FRANQUEAR? O CASO DA ZENY DOCES E SALGADOS, MARIA RENATA DA SILVA CAVALCANTI , 11/2020
  • POLÍTICAS PÚBLICAS SUSTENTÁVEIS: Uma análise da confiança dos moradores de João Pessoa na Administração Pública, VINÍCIUS BARBOSA DA SILVA SANTOS , 12/2020
  • É ESSE O SONHO QUE SONHEI? Um dilema entre ganhar escalabilidade ou manter o propósito da marca., TAIS ARAUJO DOS SANTOS , 07/2021
  • ME DEIXA PARIR! Medicalização, Vulnerabilidade e Resiliência no Sistema de Marketing do Parto, MARIA ALICE RODRIGUES MATOS , 11/2021
  • ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICOS: Análise de vulnerabilidade do consumidor no contexto da COVID-19., EDUARDO BALBINO DA SILVA , 11/2021
  • Que medida é essa? Alternativas de equilíbrio no sistema de marketing de moda plus size pela perspectiva do ofertante, LUCAS ARAÚJO DE MACENA , 11/2021
  • Vulnerabilidade, endividamento e bem-estar do consumidor - uma investigação do consumo de cartões de credito por jovens, AMANDA VIRGINIA DE LEMOS MADEIRO , 11/2022
  • EFEITOS SITUACIONAIS DE CONSUMO ENVOLVENDO BANCOS DA REDE PRIVADA, ANNABEL TRAVASSOS DA COSTA , 06/2022
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NO CONSUMO DE SLOW FASHION, LIVIA MAIA DE ALBUQUERQUE , 06/2022
  • É melhor prevenir do que remediar: fatores que influenciam o comportamento de uso de preservativo masculino para prevenção do HIV., WERLLESON WILLER MOURA SILVA , 11/2022
  • “TEMPO, TEMPO, FAÇO UM ACORDO CONTIGO”: uma análise das dimensões do Slow Fashion, LIVIA MAIA DE ALBUQUERQUE , 11/2022
  • COMO EVITAR QUE A FÊNIX VIRE CINZAS? O CASO DE UMA CORRETORA DE SAÚDE, AUGUSTO SIMPLICIO COSTA ROCHA , 11/2022
  • Construção de comportamentos resilientes no consumo do parto sob a perspectiva do marketing social midstream, KAROLYNA COSTA RIBEIRO , 11/2022
  • FORA DA CAIXA: O caso do clube de assinatura de livros para mulheres , LUCIA HELENA CLEMENTE DE OLIVEIRA , 11/2022
  • A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO? O CASO DA AGÊNCIA CENTRO , ANNABEL TRAVASSOS DA COSTA , 11/2022
  • Transição capilar e Vulnerabilidade do Consumidor, DIEGO VIEIRA DO NASCIMENTO , 10/2023
  • PEGAR OU LARGAR? O dilema de carreira de Dandara, LIDIANE DA SILVA VIEIRA , 06/2023
  • MODELO DE CRENÇAS EM SAÚDE E HIV: Análise dos fatores de influência do uso de preservativo masculino à luz do marketing social, WERLLESON WILLER MOURA SILVA , 06/2023
  • As casas de parto como alternativa de melhorar o equilíbrio dos sistemas de marketing de parto., MARCELA DE OLIVEIRA MEDEIROS FERREIRA , 10/2023
  • QUEM TEM CRÉDITO, TEM TUDO? Influência da propensão ao endividamento e da vulnerabilidade do consumidor no bem-estar emocional de jovens no consumo de cartões de crédito, AMANDA VIRGINIA DE LEMOS MADEIRO , 10/2023
  • PLANO DE NEGÓCIO: SABOR FAMÍLIA, VICTORIA FERNANDES RIBEIRO , 04/2024

Orientações de Pós-Graduação (7)

  • Mestrado, RITA DE CÁSSIA SANTA CRUZ MONTEIRO, 08/2020 - , Concluída em 09/2022
  • Mestrado, RITA DE CÁSSIA SANTA CRUZ MONTEIRO, 08/2020 - , Concluída em 09/2022
  • Mestrado, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA, 08/2019 - , Concluída em 07/2021
  • Mestrado, JAIRO JOSÉ OLIVEIRA DE SOUZA, 08/2019 - , Concluída em 07/2021
  • Mestrado, ALEX DE SOUZA MENEZES, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ALEX DE SOUZA MENEZES, 08/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, WERLLESON WILLER MOURA SILVA, 08/2023 - , Orientação em Andamento

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-3.sigaa-3 | v24.4.6