PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO (CE - PPGE)

Teléfono/Extensión
No Informado

Atualização urgente do currícula lattes - DISCENTES E EGRESSOS DO PPGE/UFPB

Caros discentes e egressos do PPGE/UFPB,

solicitamos tenham a gentileza de atualizar o currículo lattes, pois uma força-tarefa composta por discentes bolsistas do nosso programa estará colaborando na coleta de dados vinculados à atuação e produção discente e de egressos. Nesse sentido, não só a produção e participação em eventos será considerada, senão que também a vinculação dos orientandos e dos egressos nas pesquisas dos próprios professores orientadores. Portanto, confiram com seus orientadores e ex-orientadores se as suas pesquisas já fazem parte dos projetos docentes.
Esses dados serão coletados e repassados para a Comissão de Diagnóstico e de Avaliação Docente e Discente, para que a mesma analise os mesmos.
Como a coleta será realizada a partir da próxima terça-feira, 28 de maio, solicitamos que as devidas atualizações sejam realizadas até apróxima segunda-feira.
Agradecemos antecipadamente a atenção de todas e de todos.

Jorge Fernando Hermida
Coordenador do PPGE