PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA EM REDE NACIONAL (PROFSAÚDE)

Not informed

Banca de DEFESA: ROMARIO GOMES RODRIGUES

DISCENTE: ROMARIO GOMES RODRIGUES
DATA: 13/05/2024
LOCAL: Auditório Centro de Ciências Médicas
TÍTULO: PERSPECTIVAS ASSISTENCIAIS DE SAÚDE NO ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO LGBTQIAPN+ NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE.
PALAVRAS-CHAVES: minorais sexuais e de gênero; pessoas LGBTQIA+; envelhecimento; idoso; atenção primária à saúde
GRANDE ÁREA: Ciências da Saúde
ÁREA: Saúde Coletiva
SUBÁREA: Saúde Pública