PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL E DA DOCUMENTAÇÃO - EDITAL 01/2022 PPGO

O(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) no processo seletivo deverá efetuar sua matrícula, por meio do endereço eletrônico ppgo@ccs.ufpb.br, mediante o envio do formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado (em anexo), com a cópia legível dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF e Diploma de graduação  e uma foto 3x4 recente,  até o dia 04 de agosto de 2022.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail do programa, por meio do endereço eletrônico ppgo@ccs.ufpb.br, em ARQUIVO ÚNICO no formato PDF.

A coordenação, na sequencia, fará o cadastro no Sistema SIGAA e será gerado um login e senha para que possam ter acesso ao sistema e realização da matrícula nas disciplinas.

As matrículas nas disciplinas ocorrerão, exclusivamente, de forma on line até o dia 04/08/2022, realizada pelo aluno através do sistema SIGAA (https://sigaa.ufpb.br/sigaa/logon.jsf)

File download