PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA (PPGO)

Resultado da Consulta Eleitoral

Resultado da Consulta Eleitoral para escolha dos Coordenador e Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, ocorrida em 29 de maio de 2023.

Aos vinte e nove dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e três, foi realizada a consulta para escolha dos Coordenador e Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia. Após o final do horário de votação, às 17h50min, foi gerado o Relatório do Resultado Final da Eleição pelo SigEleição com as seguintes informações:

Chapa 1 - Prof. Yuri Wanderley Cavalcanti (Titular) e Prof Paulo Rogerio Ferreti Bonan (Vice) - com 44 votos válidos entre docentes, técnicos-administrativos e discentes.

Votos brancos (0) e nulos (0).

João Pessoa, 30 de maio de 2023

Profa. Dra. Simone Alves de Sousa Representante Docente - Presidente

Raíssa Karen Gomes dos Santos Barboza Representante dos Técnicos-Administrativos – Membro Titular

Rênnis Oliveira da Silva Representante Discente - Membro Titular