PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUTOS NATURAIS E SINTÉTICOS BIOATIVOS (PPGPN)

Teléfono/Extensión
No Informado

O PgPNSB oferece a disciplina especial: COMPUTATIONAL DRUG DISCOVERY

A comunidade acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos/CCS/UFPB terá a oportunidade de cursar a disciplina Tópico Especial em Produtos Naturais e Biossintéticos - COMPUTATIONAL DRUG DISCOVERY, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Eugene Muratov.

O ministrante, Prof. Dr. Eugene Muratov, é professor visitante do Departamento de Ciências Farmacêuticas/UFPB e professor da Universidade da Carolina do Norte. Ele tem experiência na área de quimioinformática aplicada em estudos de QSAR. Link para currículo: https://pharmacy.unc.edu/directory/murik.

A disciplina será ministrada preferencialmente em Inglês. O curso tem duração de 30 horas/aula (2 créditos).

As atividades do curso serão realizadas no período de 19/11 a 19/12, nas terças, quartas e quintas, das 14:00h às 16:30h, no IPeFarM. As matrículas para alunos regulares do Programa estarão abertas até o dia 08 de novembro.

A disciplina é importante para o programa no quesito da internacionalização, além de ser uma oportunidade de troca de conhecimento entre a comunidade acadêmica e um pesquisador de nível internacional.