PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUTOS NATURAIS E SINTÉTICOS BIOATIVOS (PPGPN)

Teléfono/Extensión
No Informado

Nota sobre a aplicação das provas presenciais e os protocolos de biossegurança

N O T A

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos vem a público esclarecer que as provas escritas serão realizadas no auditório do PPgPNSB/Instituto de Pesquisa em Fármacos e Medicamento-IPeFarM (UFPB) no dia 02 de fevereiro próximo, seguindo o cronograma previsto no Edital de Seleção. Salientamos que serão seguidos todos os protocolos de biossegurança vigentes em razão da pandemia.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos de máscaras. O uso de máscara de proteção (cirúrgica ou N95), cobrindo totalmente nariz e boca, será obrigatório durante todo o período em que o candidato permanecer no local de aplicação da prova, sendo permitido retirá-la apenas no momento da identificação, antes de acessar a sala de prova ou para beber água. Não será permitido o uso de máscara de tecido comum. É permitido que o participante leve máscara reserva para trocar durante a aplicação, bem como frasco de álcool 70° líquido ou em gel para higienizar as mãos. Outra medida de prevenção é o distanciamento de 1,5 metro entre os candidatos

Caso o candidato esteja com síndrome gripal ou teste positivo para COVID-19 na semana que antecede até o dia da prova escrita não deve comparecer ao local de prova e poderá solicitar reaplicação da prova. A justificativa de ausência deve ser realizada no período de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, enviada para o e-mail pos-graduacao@ltf.ufpb.br, com anexo da documentação que comprove a condição de saúde do candidato (atestado médico ou teste de COVID positivo).

João Pessoa, 28 de janeiro de 2022.

A COORDENAÇÃO