PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUTOS NATURAIS E SINTÉTICOS BIOATIVOS (PPGPN)

Teléfono/Extensión
No Informado

CONVITE PALESTRA

C O N V I T E

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos tem a satisfação de convidá-los para as palestras:

"Desenvolvimento de Produtos Naturais no Oriente de Cuba. Perspectivas desde o Departamento de Farmácia da Universidade de Oriente e a Colaboração Internacionais
Cuba/Brasil"

(Prof. Dr. Julio César Escalona Arranz, Doutor em Ciências da Saúde, Professor Titular, Departamento de Farmácia, Faculdade de Ciências Naturais, Universidade de Oriente, Santiago de Cuba, Cuba)

"
Quimioterapia Experimental para Doença de Chagas: analise in vitro e in vivo de compostos sintéticos e naturais"

(Profa. Dra. Cristiane Franca da Silva, Doutora em Ciências, Pós-doutorado em Biologia Parasitaria, IOC/FIOCRUZ, Rio de Janeiro, Brasil)

DATA: 03/02/2016 (quarta-feira)
HORÁRIO: 08:00h