PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES (PPGCR)

Teléfono/Extensión

PLANO DE TRABALHO PARA O PERÍODO DE QUARENTENA

Este plano apresenta as ações feitas pela Coordenação e a Secretaria do Programa, durante o período de quarentena, de acordo com as instruções da UFPB.

A secretaria permanece fechada.

Toda comunicação com alunos, professores e público em geral se faz pelo e-mail institucional do Programa <ppgcr@ce.ufpb.br>, bem como pela página do Programa <www.ufpb.br/pos/ppgcr>.

Os servidores, de seus próprios domicílios, acessam o e-mail institucional do Programa e respondem a toda a demanda. O acesso ao e-mail é feito inúmeras vezes ao longo do dia.

Para as situações rotineiras, os servidores têm competência técnica para responderem, segundo a demanda apresentada.
Eventalmente, alguma questão que requeira maior cuidado e discussão com a Coordenação é então encaminhada ou via e-mail, ou através do Whatsapp existente entre a Coordenação e os servidores. A depender de urgência, também o telefone é empregado.

Os servidores têm acesso aos sistemas SIPAC, SIGAA e efetuam regulamente as atividades da rotina administrativa, como acompanhamento dos prazos, marcação de bancas, emissão de documentos e demais regularidades do Programa.

Na medida em que chegam informações atualizadas ou da PRPG, ou da direção de Centro, ou de outras fontes oficiais da UFPB, a Coordenação e os servidores repassam as mesmas ao professores e alunos do Programa.

Coordenação do PPGCR/CE/UFPB.