PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES (PPGCR)

Teléfono/Extensión

Errata 01/2021 - Edital 01/2021 - SUSPENSÃO DE COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO

NORMAS PARA INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS- PERÍODO 2021.1

EDITAL N° 01/2021.1

O Programa de Pós-Graduação em Ciências das Religiões – PPGCR da UFPB, em conformidade com o que preconiza a Resolução 79/2013 do CONSEPE, em seu Capítulo II, Seção II, à Resolução 58/2016/CONSEPE, Portaria 54/PRPG/2020 e a Resolução 10/2016/CONSEPE, em Capítulo II, Seção IV, torna públicas as normas de ingresso de alunos especiais a serem admitidos no PPGCR no período letivo 2020.1, por meio de processo seletivo simplificado. O PPGCR não se responsabiliza por problemas ocorridos no processo de inscrição via internet por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados, salvo em casos comprovadamente reconhecidos pela comissão de seleção.

Errata 01/2021.1

NORMAS PARA INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS PPGCR- PERÍODO 2021.1

- No item 3.3, onde se lê:

3.3 Cópia do CPF, RG e comprovante de pagamento da GRU (o comprovante de pagamento de GRU não dever ser apresentado para quem solicitou a isenção).

Leia-se

3.3 Cópia do CPF, RG.

(FICA SUSPENSA A COBRANÇA DE GRU PARA INSCRIÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS NO EDITAL PPGCR 01/2021)

- Todo o Item 5 (DA INSTRUÇÃO SOBRE TAXA) do mesmo edital, fica também automaticamente suspenso.

- Para a inscrição, a GRU poderá ser gerada automaticamente no SIGAA, porém NÃO DEVE SER PAGA. Uma vez que não será cobrada a taxa de inscrição, fica suspensa a solicitação de isenção de pagamento de taxa de inscrição.

- Caso algum pagamento já tenha sido realizado, este será devolvido mediante a apresentação do comprovante. Para dúvidas, entrar em contato com a coordenação do PPGCR através do e-mail: ppgcr@ce.ufpb.br.

Ddescargas de Archivo