PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR (PPGTA)

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Teléfono/Extensión
3533 - 5831/5831

Defesas de Mestrado

Defesas do dia 26/02/16

"Caracterização Físico-química e microbiólogica de bebida de caju simbiótico”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Anderson Vandré de Vasconcelos Oliveira, realizado no dia 26 de fevereiro de 2016, às 14h00, na Sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

“Características microbiológicas e físico-químicas do queijo tipo minas frescal de leite de cabras suplementadas com premix”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Ariana Marinho Bernardino, realizado no dia 26 de fevereiro de 2016, às 09h00 , na Sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

“Aplicação de revestimentos comestíveis antimicrobianos na conservação de queijo coalho.”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Daniel Batista Meira Júnior, realizado no dia 26 de fevereiro de 2016, às 08h00, na Sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.