PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR (PPGTA)

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Teléfono/Extensión
3533 - 5831/5831

Locais da Prova Escrita

A coordenação do PPGTA divulga os locais para realização da prova escrita:

Opção 1) Auditório do PPGTA, localizado no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, Campus III, UFPB, Bananeiras.

Opção 2) Sala 105 do Ambiente de professores, localizada no Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), UFPB, R. dos Escoteiros, s/n - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58058-600.

Opção 3) Sala do Professor Bruno Meireles, Universidade Federal de Campina Grande, Campus Pombal.

Opção 4) Auditório central do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), Av. Francisco Lopes de Almeida, 4000 - Serrotão, Campina Grande - PB, 58434-700.

Solicitamos aos candidatos que nos informem até a próxima segunda feira (29/01/2024) sobre a opção preferida para realização da prova. Caso não obtenhamos retorno até lá, todas as provas serão realizadas no auditório do PPGTA.

Cordialmente,

Coordenação do PPGTA.