PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR (PPGTA)

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS (CCHSA)

Teléfono/Extensión
3533 - 5831/5831

DEFESA DE DISSERTAÇÃO 2017

Defesa de Dissertação intitulado: “Produção e qualidade da polpa de noni (Morinda citrifolia L.) em função de tipos de manejo do solo ”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Fábio Fernandes de Araújo, a realizar-se no dia 21 de fevereiro de 2017, às 09h00 , na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Defesa de Dissertação intitulado: “Desenvolvimento de frutos de noni (Morinda citrifolia L.) adubados com cinzas vegetais para produção de blends”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, José Osmar Souza Dantas, realizado no dia 22 de fevereiro de 2017, às 14h00 , na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Defesa de Dissertação intitulado: “Elaboração e estabilidade de concentrado proteico de traíra ( Hoplias malabaricus)”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Zélia Maia Neta, a realizar-se no dia 22 de fevereiro de 2017, às 10h00 , na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Defesa de Dissertação intitulado: “Estabilidade dos compostos bioativos em suco de umbu”, da discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Maria Suiane de Moraes, a realizar-se no dia 23 de fevereiro de 2017, às 14h00 , na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Defesa de Dissertação intitulado: “Qualidade do queijo e de leite de cabra alimentados com resíduo agroindustrial da goiaba (Psidium guajava L.)”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Wellington Farias dos Santos, a realizar-se no dia 24 de fevereiro de 2017, às 14h00 , na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.

Defesa de Dissertação intitulado: “Resíduo seco de tomate na dieta de coelhos e seus reflexos sobre o desempenho, carcaça e qualidade de carne”, do discente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar, Cácio Ribeiro Cavalcanti, realizado no dia 23 de fevereiro de 2017, às 14h00 , na sala de aula do PPGTA, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba.