PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

Teléfono/Extensión
No Informado

Noticias

EDITAL 01/2023 - CHAMADA INTERNA DO PPCEM PARA PRÉ-SELEÇÃO DE TESE PARA O PRÊMIO CAPES DE TESE - RESULTADO FINAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPCEM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), juntamente com a Comissão responsável, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO DA PREMIAÇÃO DE TESE DO PROGRAMA E PRÉ-SELEÇÃO AO PRÊMIO CAPES, EDITAL 01/2023.

A Comissão JUSTIFICA E DEFERE a escolha da candidata Thamyscira Herminio Santos da Silva, autora da tese intitulada “Produção, Caracterização e Estudo Catalítico de Nanofibras Cerâmicas Produzidas por Solution Blow Spinning, Aplicadas como Catalisadores Heterogêneos a Base de Níquel nos Processos de Reforma do Metano para Produção de Hidrogênio”.

O trabalho resultou na publicação de um artigo no periódico PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA – CENTRO DE TECNOLOGIA CIDADE UNIVERSITÁRIA – 58051-900 – JOÃO PESSOA – PARAÍBA – BRASIL E-MAIL: PPCEM@CT.UFPB.BR - HOME PAGE: www.ufpb.br/pos/ppcem PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS - PPCEM “Environmental Chemistry Letters”, de classificação A1 na área de Materiais (Qualis-CAPES 2017- 2020) e de Fator de Impacto 13.615.

Atenciosamente,

Coordenação PPCEM.