PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

Teléfono/Extensión
No Informado

INFORMATIVO PREMIAÇÃO PPCEM 2023

Prezados Docentes/Discentes do PPCEM/UFPB,

Faremos no dia 17/05/2023, às 9h00, na UFPB, a entrega da premiação para os autores dos melhores trabalhos defendidos no PPCEM/UFPB no ano de 2022 e também para os primeiros colocados no Edital de Ingresso de 2023.1, conforme:

1) EDITAL 01/2023 - CHAMADA INTERNA DO PPCEM PARA PRÉ-SELEÇÃO DE TESE PARA O PRÊMIO CAPES DE TESE

Thamyscira Herminio Santos da Silva, autora da tese intitulada “Produção, Caracterização e Estudo Catalítico de Nanofibras Cerâmicas Produzidas por Solution Blow Spinning, Aplicadas como Catalisadores Heterogêneos a Base de Níquel nos Processos de Reforma do Metano para Produção de Hidrogênio”
R$5.000,00 (cinco mil reais)

2) EDITAL 02/2023 - CHAMADA INTERNA DO PPCEM PARA SELEÇÃO DE DISSERTAÇÃO PARA PREMIAÇÃO

Erick Thiago Costa de Andrade, autor da dissertação intitulada "Análise das Variáveis do Processo para Obtenção de Compósito Bronze-Quasicristal"

R$5.000,00 (cinco mil reais)

3) Primeiro lugar no Processo Seletivo do PPCEM para entrada no curso doutorado em 2023.1

Erick Thiago Costa de Andrade

R$2.000,00 (dois mil reais)

4) Primeiro lugar no Processo Seletivo do PPCEM para entrada no curso mestrado em 2023.1

Thiago Oliveira Pereira

R$2.000,00 (dois mil reais)

Informamos que os Editais e os Resultados Oficiais das seleções estão disponíveis no site do PPCEM. Os recursos para esta premiação são oriundos do Projeto “Fundo de Apoio ao Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal da Paraíba (PPCEM-UFPB)”, gerido no âmbito da SCIENTEC-ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA E DA TECNOLOGIA.

Atenciosamente,

Coordenação PPCEM.