PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

Teléfono/Extensión
No Informado

Edital Nº 04/2023 - Resultado dos Recursos à homologação de inscrições

CENTRO DE TECNOLOGIA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS

Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado - PPCEM/UFPB - EDITAL Nº 04/2023

RECURSOS

Candidato

Análise do recurso

Situação

FRANKLY ALEXANDRE DE SOUSA

Candidato(a) apresentou justificativa, mas não satisfez a exigência do Edital nº 04/2023 para deferimento da inscrição (apresentação do histórico acadêmico).

ANDRÉ HIGO AZEVEDO SILVA

Candidato(a) satisfez as exigências do Edital nº 04/2023 no que diz respeito aos documentos para inscrição.

ANA BEATRIZ DA SILVA VIEIRA

CLARICE CARDOSO SOARES

MARIA ELIZABETH LIRA NASCIMENTO

BERNAR HENRIQUE GAMA BRAGA

GABRIELLY STEFANNY DANTAS DO NASCIMENTO

JOELMA BALBINO DE BRITO ALVES

Candidato apresentou justificativa, mas não satisfez a exigência do Edital nº 04/2023 para deferimento da inscrição (apresentação do histórico acadêmico).

Indeferido*

* Os indeferimentos decorrentes da dificuldade na apresentação do histórico acadêmico terão prazo excepcional para envio, nos termos da Nota sobre a etapa de Homologação de Inscrições do Edital 04/2023.

João Pessoa, 14 de agosto de 2023.

COMISSÃO DA SELEÇÃO 2023.2

Professora: Dra. Amélia Severino Ferreira e Santos