PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPCEM)

Teléfono/Extensión
No Informado

PREMIAÇÃO DE CANDIDATOS INGRESSANTES NO PERÍODO 2024.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPCEM) do CT/UFPB, comunica que, visando o reconhecimento do potencial acadêmico de estudantes ingressantes no período 2024.1, nos cursos de Mestrado e Doutorado no PPCEM-UFPB, irá premiar 01 (um) estudante de mestrado e 01 (um) estudante de doutorado.

1. DA PREMIAÇÃO A Premiação no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) será disponibilizada para o candidato primeiro colocado de cada nível, do resultado final (Média Final), referente ao EDITAL DE SELEÇÃO E ADMISSÃO Nº 08/2023. Os candidatos devem ter ingressado no PPCEM/UFPB exclusivamente no período 2024.1 e estar regularmente matriculados no referido programa. O recurso financeiro para premiação dos candidatos é procedente do projeto corresponde a um plano plurianual de apoio financeiro ao desenvolvimento do PPCEM-UFPB, designado por “Fundo de Apoio ao Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal da Paraíba”. A premiação acontecerá em dia a ser definido pela Coordenação do Programa, previamente divulgado nos meios de comunicação do PPCEM-UFPB.

2. DO CRITÉRIO DE DESEMPATE (EM CONFORMIDADE COM NOTA_N._00438-2020-DEPJUR-PFUFPB-PGFAGU – PROCESSO ADMINISTRATIVO 23074.089379/2020-03) Caso haja coincidência de pontuação entre dois ou mais candidatos, o desempate será feito com base nos seguintes critérios: (i) Idade mais elevada; (ii) Renda inferior a 10 (dez) salários-mínimos, ou menor renda familiar, quando houver mais de um candidato com renda inferior à indicada.

3. PREMIADOS Primeiro colocado do mestrado: NEWTON RHONES LEITE DE SOUSA SOARES – Média final: 8,8 Primeiro colocado do doutorado: CAIO MATHEUS DE SOUZA LOPES – Média final: 9,42 João Pessoa, 11 de abril de 2024.

Ddescargas de Archivo