PROGRAMA EM LETRAS EM REDE NACIONAL (PROFLETRAS)

Teléfono/Extensión
No Informado

Noticias

Foi realizado no dia 24/08, das 14 às 16 h, no Centro de Ciências Aplicadas e Educação - unidade Mamanguape, o “Colóquio Émile Benveniste: Gênese da escritura linguística e o papel do inconformismo na criação”. O referido evento foi organizado pelo Prof. Silvio Luis da Silva, em parceria com o Departamento de Letras/CCAE, a Coordenação do curso de Letras/CCAE e a Coordenação do Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS, e contou com a presença do professor Clemilton Lopes Pinheiro, da UFRN, e da professora Irène Fenoglio, da École Normale Superieure de Paris.

O evento teve como público-alvo os estudantes de graduação e pós-graduação em Letras, e foi finalizado com um lanche servido aos participantes.