PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS (CPRI)

Teléfono/Extensión
No Informado

Alunos especiais - semestre 2024.1

No semestre 2024.1 serão ofertadas vagas para alunos especiais para a disciplinas listadas abaixo, seguindo o número de vagas destacadas.

As inscrições acontecem entre 31/01 a 06/02 e devem ser feitas exclusivamente pelo email ppgcpri@gmail.com com o assunto do email “aluno especial 2024.1”. O formulário (disponível no site do PPGCPRI) e os documentos requeridos devem ser enviados em arquivo único, formato pdf.

Caso haja número maior de interessados em cada disciplina, a seleção dos discentes ficará a cargo do docente responsável pela disciplina e formalizada pelo Colegiado do PPGCPRI.

É possível inscrição em até duas disciplinas, mas é garantida a aceitação em mais de uma disciplina, caso haja alta demanda.

Teoria Política (obrigatória) até duas vagas

Dia e hora: quartas-feiras, das 08:00 às 12:00

Teoria das Relações Internacionais (obrigatória) até duas vagas

Dia e hora: quintas-feiras, das 08:00 às 12:00