PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA (PPGF)

Debate: Disputa e Liberdade na tradição filosófica.

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal da Paraíba promoverá no dia 06 de novembro de 2020 uma mesa-redonda para discutir o tema Disputa e Liberdade na tradição filosófica. O encontro será via Google Meet, às 19h e as inscrições estão abertas em https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/DISPUTA. Na ocasião, o programa receberá os professores Jozivan Guedes (DFIL/PPGFIL/UFPI) e Enoque Feitosa (PPGF/UFPB) e terá como debatedores os professores Narbal de Marsillac Fontes e Cristiano Bonneau do programa de pós-Graduação em Filosofia da UFPB. Na ocasião as falas versarão sobre as filosofias de Rainer Forst e de Karl Marx, nos estatutos da política, da ética e do direito. O link de acesso será enviado pelo Sigeventos, meia-hora antes do início da mesa-redonda e pode ser solicitado pelo e-mail filosofiaeducaçãodcsccae@gmail.com. Estão tod@s convidad@os para essa atividade da Pós-Graduação em Filosofia da UFPB.

Baixar Arquivo