PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA ANIMAL (PPGCAN)

CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS (CCA)

ALUNOS ESPECIAIS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, disponibilizará 50% das disciplinas oferecidas, para alunos especiais (sem vínculo com o programa). Para matricular-se, o aluno deve possuir diploma de graduação em curso devidamente reconhecido pelo MEC, ou estar vinculado a curso de Pós-Graduação Strictu Sensu.

Enviar para a Coordenação do PPGCAn, através dos e-mails: ppgcan@cca.ufpb.br ou ppgcan.ufpb@gmail.com, os seguintes documentos:

a) Carta de Intenções ou Justificativa da solicitação de matrícula ;

b) Cópia do Diploma de Graduação;

c) Cópia de CPF e RG;

d) Código de/as disciplina/as que pretende cursar

Após recebimento dos documentos, a coordenação, comunicará ao docente responsável pela disciplina, da solicitação de matrícula de alunos especiais. Este definará os/as alunos/as aceitos/as como especiais. Uma vez aceito/a, o/a aluno/a especial passará a ter as mesmas obrigações dos/as alunos/as regulares em relação à frequência e às exigências acadêmicas específicas da disciplina.

Baixar Arquivo