PROGRAMA ASSOCIADO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS (PPGAV)

Abertas as inscrições de trabalhos para o Encontro de Pós-Graduação da UFPB

As submissões de trabalhos para o II Encontro Institucional de Pós-Graduação (ENIP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seguem abertas até o dia 20 de setembro. De acordo com o editalpublicado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), as inscrições devem ser realizadas por meio deste formulário eletrônico, incluindo envio de arquivo contendo o título do trabalho, o nome dos autores e coautores, as palavras-chave e os resumos, em português e em inglês.

As propostas devem ser submetidas por estudantes de programas de pós-graduação da UFPB e que desenvolvam pesquisa inserida em projeto ou programa com uma ou mais instituições estrangeiras. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve indicar a pesquisa internacional à qual o seu trabalho está atrelado e o correspondente Grupo Temático (GT) no ENIP 2018, sendo possível designar, em ordem de preferência, duas das quatro áreas do conhecimento: Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Humanas, Ciências Agrárias e da Natureza e Ciências Exatas.

A lista dos trabalhos aprovados será publicada em 25 de setembro na página da PRPG. O artigo completo deverá ser encaminhado até 10 de outubro, por intermédio da mesma página usada para a submissão do resumo. As apresentações deverão ser feitas por pelo menos um dos autores. Somente os trabalhos apresentados oralmente serão publicados e receberão certificado. Ao final do encontro, serão premiados os melhores de cada GT e haverá menções honrosas.

Com o tema “Internacionalização da UFPB: diversidade, biodiversidade, tecnologias e saúde global" e inserido na programação do Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB, o II ENIP ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro, no campus-sede, em João Pessoa. A programação dos campi II (Areia) e III (Bananeiras) será confirmada. Não haverá atividades no campus IV (Litoral Norte). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7559 ou pelo e-mail caapg2@prpg.ufpb.br.