PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA (PPGF)

Eleições para Coordenação e vice-coordenação do PPGF- Homologação de Inscrições

EDITAL N° 01/2023 PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE COORDENADOR E COORDENADOR ADJUNTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA- HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS

A Comissão Eleitoral, escolhida em reunião ordinária no dia 02/05/2023, do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF) da Universidade Federal da Paraíba, torna público a candidatura devidamente inscrita, estabelecida em acordo com as normas para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia.

Candidatos:

Coordenador: Prof. Cristiano Bonneau, Mat. 15695441.

Vice: Coordenador: Prof. Anderson D`Arc Ferreira, Mat. 1560574.

Em acordo com o Parágrafo 2.1, “em caso de registro de uma chapa apenas, o Coordenador e o Vice-Coordenador serão eleitos por votação aberta, em formato remoto, via Google Meet (o link para a reunião será enviado pela Comissão Eleitoral com antecedência de trinta minutos), em sessão a ser realizada no dia 30/05/2023, às 09:30h.” A reunião será convocada hoje, em formato de Convocação do Colegiado, sendo de caráter extraordinário, para a realização da eleição. O link da sala será o meet.google.com/gqs-chpu-yst.

Prof. Dr. Narbal de Marsilac Fontes- Comissão Eleitoral- João Pessoa- 26/05/2023

Baixar Arquivo