PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E POLITICAS PÚBLICAS (PPGDH)

AVISOS PROCESSO SELETIVO 2020

1. Nao haverá prorrogação do prazo de submissão das inscrições. Os candidatos que submeteram sua inscrição, no período do Edital, em especial, até às 23:59h do dia 26 de Junho de 2020, poderão reimprimir a GRU e pagá-la até a data de hoje: 29 de Junho de 2020, caso não tenham conseguido efetuar o pagamento pelo horário de admissibilidade da submissão de inscrição;

2. O Colegiado do PPGDH, diante da alta demanda apresentada, em virtude de serem 464 inscrições submetidas no período do Edital, resolveu em Reunião Extraordinária ocorrida no dia 29 de Junho de 2020, readequar o Cronograma das Etapas do Processo Seletivo com o intuito de readaptar o planejamento, organização e capacidade administrativas às atividades de avaliação e divulgação dos resultados necessárias para o atendimento da demanda de Seleção. Segue, em anexo, o novo Cronograma a ser observado, conforme deliberação Colegiada.

Baixar Arquivo