PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM JORNALISMO (PPJ)

Inscrições Seleção Mestrado Profissional em Jornalismo

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo, Mestrado Profissional, divulgou no último dia 15 de agosto do 2018, o edital de seleção para aluno regular, entrada 2019, com oferta de 15 vagas.

A seleção conta com 15 (quinze), sendo  03 (vagas) dentre elas destinadas às ações afirmativas (candidatos autodeclarados e oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência).

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá possuir diploma de nível superior reconhecido pelo MEC ou Certidão de Colação de grau ou Certidão que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso antes da matrícula institucional no programa.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 03 de setembro de 2018 até as 23h59 do dia 10 de setembro de 2018, no endereço eletrônico. Acessar → https://sigaa.ufpb.br →Processos Seletivos→Processos Seletivos Stricto Sensu.

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico do PPJ para atender exclusivamente a este edital: selecaomestradoppj@gmail.com ou na Secretaria do Programa, situada no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB, Campus I. Telefone de contato (83) 3209 8704

Baixar Arquivo