PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM JORNALISMO (PPJ)

SELEÇÃO MESTRADO ALUNO REGULAR (ENTRADA FEVEREIRO/2020)

O Programa de Pós-graduação em Jornalismo, Mestrado Profissional, divulgou no dia 04 de julho de 2019, o edital de seleção para aluno regular, entrada 2020, com oferta de 15 vagas.

A seleção conta com 15 (quinze), sendo  03 (vagas) dentre elas destinadas às ações afirmativas (candidatos autodeclarados e oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência).

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá possuir diploma de nível superior reconhecido pelo MEC ou Certidão de Colação de grau ou Certidão que comprove estar o(a) candidato(a) em condições de concluir o curso antes da matrícula institucional no programa.

As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 06 a 12 de agosto de 2019 até as 23h59, no endereço eletrônico. Acessar → https://sigaa.ufpb.br →Processos Seletivos→Processos Seletivos Stricto Sensu.

Endereço eletrônico do PPJ para atender exclusivamente a este edital: selecaomestradoppj@gmail.com.

A solicitação de Isenção do pagamento da taxa de inscrição ocorrerá no período de 04 à 11/07/2019, conforme instrução no edital 1/2019, o qual foi inserido uma retificação do local para envio da documentação comprobatória da isenção.

A solicitação de isenção deverá ser encaminhada ao email selecaomestradoppj@gmail.com dentro do período estipulado no edital 01/2019.

Clique Edital 01/2019

Edital 01/2019 PPJ _ Retificado 1

Edital 01/2019 PPJ _ Retificado 2

Edital 01/2019 PPJ _ Retificado 3