PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL (PROFBIO)

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA NATUREZA (CCEN)

EGRESSA DANIELE SOUSA PROFBIO-UFPB PREMIADA EM PERNAMBUCO!!!

notícia publicada pela direção da gre alto pajeú pernambuco:

Com grande alegria e entusiasmo, que na véspera do DIA DO PROFESSOR, anunciamos o resultado do Prêmio Professores que Inspiram – Edição 2022.
Inicialmente, gostaríamos de parabenizar todos e todas inscritos e inscritas. Conforme a Comissão Avaliadora, tivemos trabalhos de excelente nível!

Valorizar e dar visibilidade a boas práticas são alguns dos objetivos desse prêmio que reconhece a grandiosidade do trabalho do professor.
Nada mais justo que homenagear esse profissional que tão importante na sociedade, reconhecendo seu trabalho por meio de um concurso que tanto traz de reflexão sobre a prática. Como bem disse nosso Mestre Paulo Freire “o educador se forma educador na prática e na reflexão sobre a prática".

Assim, representando todos e todas os professores e professoras do Sertão do Pajeú, apresentamos os dois trabalhos finalistas do Prêmio Professores que Inspiram:

1º LUGAR:
TRABALHO SELECIONADO: Botânica na Escola: produção de materiais didático-
Pedagógicos visando a aprendizagem sobre a caatinga em músicas populares
AUTOR(A): Daniele de Mélo e Sousa
ESCOLA: EREFEM Methódio de Godoy Lima*

Toda equipe PROFBIO-UFPB parabeniza a Mestra Daniele Sousa e seu Orientador Prof. Rubens Teixeira pelo excelente trabalho, marca de qualidadde de nosso Programa Nota 5-CAPES!