UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 30 de Abril de 2024

CE - DME

CE - DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO

CANDIDATURAS ACEITAS - CHEFIA DO DME
16/04/2024 16:10

A COMISSÃO ELEITORAL ORGANIZADORA DA CONSULTA PARA ESCOLHA DO CHEFE E VICE-CHEFE DO DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DA EDUCAÇÃO – DME PORTARIA Nº 25/2024 - CE-DC (11.01.18.01):

Faz divulgar: CANDIDATURAS ACEITAS - CHEFIA DO DME

Encerrado o prazo de inscrição das candidaturas, esta Comissão se reuniu no dia de hoje (16/04/2024), para divulgar as candidaturas inscritas e aceitas, conforme previsto no Edital nº 02/2024 do DME-CE/ Centro de Educação.

Foi recebida apenas uma candidatura dentro do prazo e pelo canal previsto no respectivo Edital, conforme discriminado abaixo:

Chapa:  EDUCAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO

composta por: Prof. Roosevelt Imperiano da Silva(Candidato a Chefe)

Prof. André Luis Correa (Candidato a Vice Chefe).

A Comissão reunida aceitou a Candidatura supracitada, tendo em vista que as documentações apresentadas estavam em conformidade com aquela exigida no Edital supracitado. Destaca-se que, conforme destaca o Edital em questão, o período para interposição de recursos aos candidatos se encerra em 19 de abril do corrente ano. João Pessoa, 16 de abril de 2024.

Subscrevem os membros da comissão eleitoral:

DANIELLE CRISTINE CAMELO FARIAS (Docente DME)

MARIA MARGARETH DE LIMA (Docente DME)

SONIA DE ALMEIDA PIMENTA (Docente DME)

Baixar arquivo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2024 | producao_sigaa-1.sigaa-1 | v24.4.6